Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
tanto dinheiro entrando no são Paulo e a diretoria não sabe ver que precisa contratar jogadores com personalidades e
( 0 ) 0%
25/07/2021
19:47
19:47
Diniz ganhava 4x menos e fazia mais jogando ofensivo propondo jogo,minha opinião
( 7 ) 30%
25/07/2021
18:09
18:09
até quanto tempo vai durar essa desculpa de time está desfalcado para acobertar o péssimo futebol apresentado
( 28 ) 16%
21/07/2021
20:13
20:13
Se vender o pablo (ou emprestar pagando 100% do salário) e engolir o prejuizo da gestao passada
( 3 ) 70%
21/07/2021
00:03
00:03
Sério que tem gente achando ruim com a possibilidade do Marquinhos ser titular?
( 12 ) 95%
20/07/2021
18:36
18:36