Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Qual sua opinião sobre o programa socio torcedor? e o que o SPFC deveria fazer pra melhora-lo?
( 2 ) 67%
01/08/2012
10:00
10:00
Alguém Quer Rir!!! Telefones da sede do Fla são cortados por falta de pagamento
( 23 ) 67%
01/08/2012
07:48
07:48
Comenta aí só quem esquece dos problemas somente na hora do jogo do tricolor!!
( 4 ) 34%
31/07/2012
22:21
22:21
Se o SP jogar contra o Bahia pensando que o jogo é fácil, vai perder feio
( 5 ) 60%
31/07/2012
19:28
19:28
o que vcs acham do Ademilson com a camisa 11 no globo esporte ta falando q ele pode ser o futuro 11
( 6 ) 50%
31/07/2012
17:42
17:42
Mulheres! O que falta nos homens de hoje em dia? ( ) Carinho ( ) Sinceridade ( ) Responsabilidade
( 121 ) 38%
31/07/2012
16:53
16:53
Veja aqui,opções do mercado brasileiro que ainda nao completaram 7 jogos(Serie A)
( 0 ) 75%
31/07/2012
16:15
16:15
Absurdo.Curinthia danifica Taça da Libertadores em festa de “organizada”. Com imagens
( 3 ) 34%
31/07/2012
15:59
15:59