Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Você torcedor gostaria da contratação de Ricardo Quaresma para vaga de Lucas?
( 35 ) 50%
09/08/2012
16:24
16:24
Rádio Globo: outro talento? Destaque do campeonato paulista sub20, meia Régis deve ser a próxima..
( 29 ) 57%
09/08/2012
16:19
16:19
Juvenal "Respeite Mas os Torcedores Tricolores".............................
( 2 ) 43%
09/08/2012
12:55
12:55
Justiça penhora repasse da Globo, e Fluminense atrasa salários de jogadores!
( 11 ) 75%
09/08/2012
12:37
12:37
A travecada QREM dinheiro da venda do LUCAS pra ajudarem eles irem pro japão kkkk
( 5 ) 100%
09/08/2012
11:26
11:26
Lucas é muito ÍDOLO !!! Foi decente conosco até o fim, qdo abriu mão de 5% por achar que o sp..
( 105 ) 91%
09/08/2012
11:19
11:19
lembram do sandro hiroshi? ele ta com uma barraca de pastel na feira,comi o pastel dele mó bom
( 27 ) 38%
09/08/2012
09:09
09:09
2015: Pô diretoria, acorda aí! Traga de volta o Lucas que ta arrebentando no PSG ele deseja voltar.
( 0 ) 50%
09/08/2012
03:15
03:15
alg ai sabe se aquelas camisa em homenagem aos uruguaios q jogo no tricolor ja foi lançada
( 0 ) 34%
09/08/2012
02:40
02:40
Faltando 24 anos para o centenário, São Paulo dá uma verdadeira aula centenária.Lucas R$100 Milhões
( 0 ) 50%
09/08/2012
02:13
02:13
votem!!qual o jogador mais bambi de toda historia...rycharlyson,rai,roger
( 10 ) 25%
09/08/2012
02:11
02:11
O São Paulo pelo menos agora, teria q ter obrigação de comprar todos os direitos do TOLÓI!
( 25 ) 78%
09/08/2012
01:01
01:01
80 mi do Lucas e 20 mi do Oscar cerca de 100 mi quais jogadores vocês contratariam ano que vem?
( 16 ) 45%
09/08/2012
00:34
00:34
Investimento com inteligência. O lance é contratar jovens talentos. Esqueçam os consagrados !!
( 51 ) 55%
09/08/2012
00:06
00:06
Olho nele: Régis, camisa 10, canhotinho muito rápido e habilidoso. Joga no sub20, junto com Mirrai..
( 4 ) 67%
08/08/2012
22:58
22:58
CORINTHIAS (galinhas) vão receber 270 mil pela venda de Lucas - é a maior venda da historia deles.
( 4 ) 50%
08/08/2012
20:22
20:22
Douglas, o Cicinho de ontem, Tolói, o Lugano de ontem, e assim por diante
( 12 ) 60%
08/08/2012
20:22
20:22