Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Andrés Sanches e Mano Menezes teriam pedido dinheiro para facilitar as vendas de Oscar e Lucas
( 0 ) 0
19/08/2012
12:23
12:23
[ENQUETE]Voce é a favor da Contratação do Meio-Campista Paulo Henrique Ganso ???
( 26 ) 76%
19/08/2012
00:13
00:13
VAMO LÁ GALERA VAMO ELIMINAR O BAEEA TERÇA E COM FÉ EM DEUS ATROPELÁ A GALINHADAAAAA!!! VAMOS LÁ ENE
( 1 ) 34%
19/08/2012
00:04
00:04
Inter pagou 15 mi reais ao sp por Oscar. Oscar, hj, vale mais do que o ganso..
( 4 ) 34%
19/08/2012
00:02
00:02
beleza com gols de r. ceni e lucas mas vamos VALORIZAR O OSVALDO Q É MUITO MELHOR Q O DAGOBERTO!!!!!
( 1 ) 0
19/08/2012
00:02
00:02
Lucas diz que conversará com Ganso para levar meia ao São Paulo: ?Vai nos ajudar bastante?
( 16 ) 50%
18/08/2012
23:44
23:44
A zaga do nosso time tem que ser Paulo Miranda, Rafael Toloi e Rhodolfo. Leiam.
( 20 ) 46%
18/08/2012
23:38
23:38
Maicon jogou muito, não vi o Jadson no jogo, pedia todas as bolas, lançava, melhor partida pelo SP
( 16 ) 25%
18/08/2012
23:19
23:19
Rodrigo Caiu pr Lateral direita e Douglas para a Esquerda ? Douglas volta domingo né ?
( 0 ) 0
18/08/2012
23:12
23:12
E agora no próximo jogo contra o Corinthians, quem va pra lateral esquerda?
( 2 ) 50%
18/08/2012
22:28
22:28
Com a volta do Luiz Fabiano e Welington junto do Lucas o time vai ter outra postura!!!
( 5 ) 50%
18/08/2012
22:00
22:00