Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Ney Franco na coletiva: "Espero ter o Ganso já no domingo contra o Corinthians"!!!!
( 0 ) 63%
22/08/2012
08:31
08:31
Ney Franco : Espero que o Ganso seja contratado e ja esteja a disposição contra o Corinthians ...
( 24 ) 62%
22/08/2012
06:44
06:44
Até a final, enfrentaremos a LDU, a La U, o Boca nas semis e, na final, o Grêmio! Será que dá?
( 27 ) 67%
22/08/2012
01:17
01:17
PARA RIR: São Paulo formaliza proposta por Ganso no valor de R$ 10,71 milhões
( 15 ) 42%
22/08/2012
00:31
00:31
Segundo o Jornal ESTADÃO, o SPFC deve oferecer R$15 milhões + Juan por Ganso. Será que aceitam?
( 15 ) 75%
22/08/2012
00:30
00:30
vale apena ivestir no ganso ou é melhor trazer o lugano e formalizar um acordo com o kaka para 2013
( 11 ) 60%
22/08/2012
00:15
00:15
Aee Administração liguem pro Juvenal urgente pra trazer o Ganso !!! Jadson não dáa !!!
( 28 ) 32%
21/08/2012
23:10
23:10
quem aposta comigo que vão colocar o Jadson, Cicero,Cortez e maicon no bala mucha????????
( 4 ) 50%
21/08/2012
22:32
22:32
Não foi negado ainda;São Paulo muda discurso e encaminha proposta ao Santos para ter Ganso(Fonte)
( 1 ) 0%
21/08/2012
20:32
20:32
Após fechar com Adriano, Flamengo estuda proposta para contratar PH Ganso [Com Fonte]
( 2 ) 75%
21/08/2012
20:10
20:10
qual sera o publico de hoje? quantas pessoas vão assistir ao chocolate hoje hein?alguem sabe?
( 1 ) 50%
21/08/2012
19:33
19:33
Diretoria do São Paulo se reúne e promete proposta por Ganso nas próximas 48 horas ( fonte)
( 1 ) 67%
21/08/2012
19:27
19:27