Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Ganso esta forçando o vermelho

( 50 ) 73%
23/08/2012
12:38

Ganso

( 0 ) 50%
23/08/2012
12:37

Jogo Aberto - Ganso

( 2 ) 50%
23/08/2012
12:29

SALÁRIO GANSO NO SPFC!!!

( 4 ) 55%
23/08/2012
12:23

Domingo: A vitória dos justos!

( 2 ) 67%
23/08/2012
12:08

Aos moderadores, por favor leiam !!

( 24 ) 50%
23/08/2012
12:01

FONTES CONFIAVEIS

( 11 ) 59%
23/08/2012
11:45

O Romario arrebentou com o Mano

( 1 ) 100%
23/08/2012
11:38

São Todos BURROS!

( 5 ) 28%
23/08/2012
11:28

Morumbi no PES 2013!!!

( 0 ) 0
23/08/2012
11:28

Agoniado aqui!!Caso Ganso.

( 35 ) 60%
23/08/2012
11:27

Opnião (Caso Ganso)

( 1 ) 0%
23/08/2012
11:25

Igual o Caso Nilmar!

( 20 ) 38%
23/08/2012
11:23

Ganso espera pelo São Paulo

( 0 ) 67%
23/08/2012
11:20

Ganso? é só pra desviar o foco...

( 13 ) 73%
23/08/2012
11:00

OLHEM ISSO IMPORTANTE!!!!!!!

( 0 ) 50%
23/08/2012
10:50

Obrigado Juvenal !!!

( 10 ) 65%
23/08/2012
10:38

Eai galera....leiam

( 0 ) 50%
23/08/2012
10:37

Conca no SP

( 2 ) 40%
23/08/2012
10:32

Precisa de se fazer uma Auditoria JA

( 1 ) 60%
23/08/2012
10:28

R$23milhoes

( 11 ) 40%
23/08/2012
09:51

Ganso?? Estão nos fazendo de idiotas!!!

( 19 ) 64%
23/08/2012
09:50

Para São Paulo, é Ganso ou ninguém

( 0 ) 58%
23/08/2012
09:49

HEQUITOR BONILHA pode pintar no SPFC

( 11 ) 29%
23/08/2012
08:52

Pra quem viu o jogo do Santos hj..

( 2 ) 43%
23/08/2012
08:24

Romario para Mano...

( 1 ) 100%
23/08/2012
08:18

Ganso e o caso Maurinho

( 7 ) 86%
23/08/2012
08:17

Aee, Meu Aniversário Hojê...

( 12 ) 67%
23/08/2012
01:39

Esse sim deveremos bater palmas

( 0 ) 0
23/08/2012
01:37

São 122 milhões só nesses 2 meses

( 8 ) 50%
22/08/2012
23:58

Everton ribeiro...

( 3 ) 0
22/08/2012
23:37

Dinheiro muito Dinheiro

( 4 ) 50%
22/08/2012
23:06

Novo patrocinador. Alguém ta sabendo?

( 2 ) 46%
22/08/2012
22:05

o numero para ele

( 0 ) 34%
22/08/2012
22:05

Meio de campo para domingo.

( 8 ) 0%
22/08/2012
21:56

jogo

( 0 ) 0
22/08/2012
21:52

Time vai fica forte com o ganso!

( 3 ) 100%
22/08/2012
21:41

Ganso...

( 1 ) 64%
22/08/2012
21:34

o que acontece com nossa base!!!!!

( 0 ) 50%
22/08/2012
21:30

Enquanto isso na mente do Ganso......

( 19 ) 82%
22/08/2012
21:24

O que vocês acham, opinem !!!

( 7 ) 50%
22/08/2012
21:20

Quem quer esse time em 2013 ?

( 5 ) 0%
22/08/2012
20:58

Ganso Não Vem!

( 10 ) 35%
22/08/2012
20:21

Adms - Ajuda por favor Urgente

( 23 ) 67%
22/08/2012
20:14

o ganso nem para o chile foi leiam

( 4 ) 100%
22/08/2012
20:09

ganso

( 0 ) 50%
22/08/2012
20:04

Pode até parecer loucura....

( 4 ) 60%
22/08/2012
19:59

AMANHÃ

( 0 ) 67%
22/08/2012
19:53

Pra Mim GANSO não acerta com o spfc!

( 0 ) 67%
22/08/2012
19:48

São paulo fechou com este jogador!!!

( 24 ) 38%
22/08/2012
19:45

O Maicon não jogou nada ontem

( 4 ) 88%
22/08/2012
19:45

Se fosse o Curintia hem!!!

( 6 ) 78%
22/08/2012
19:33

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net