Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
a imprensa corintiana já começou a jogar o clássico a favor dos gamba.leiam!
( 7 ) 50%
23/08/2012
12:04
12:04
Kaká fora da lista de relacionados para o clássico contra o Barcelona Mourinho deixa jogadores em ne
( 0 ) 50%
23/08/2012
11:40
11:40
a imprensa corintiana já começou a jogar o clássico a favor dos gamba.leiam!
( 0 ) 50%
23/08/2012
11:31
11:31
Depois da novela Montillo , nilmar e ganso, qual será a proxima invençao da diretoria?
( 5 ) 60%
23/08/2012
11:10
11:10
Comentarista da fox sports disse que não gosta do futebol do Denilson, e que Cicero é melhor que PH Ganso
( 137 ) 62%
23/08/2012
10:02
10:02
A copa de 98 foi vendida mesmo pra França ou foi mesmo mérito dos franceses?
( 26 ) 60%
23/08/2012
09:45
09:45
Profissionalmente: Foi o Ganso que fez Neymar, ou Neymar que fez o Ganso? Comente!
( 11 ) 64%
23/08/2012
08:53
08:53
SPFC perde na taça BH e se complica,Baresi só colocou sua "panela"(fonte)
( 1 ) 50%
23/08/2012
08:41
08:41
SPFC perde na taça BH e se complica,Baresi só colocou sua "panela"(fonte)
( 1 ) 50%
23/08/2012
08:40
08:40
Vi agora na FOX ESPORTES 01:02 - 23/08/2012 - O Simom disse que domingo ele ja joga o classico !
( 4 ) 63%
23/08/2012
01:43
01:43
a contratação do ganso vai depender do classico de domingo se perder o jj contrata para tapa buraco
( 2 ) 0%
23/08/2012
01:12
01:12
Presidente do Santos descarta negociar Ganso com o São Paulo: "Se eu vender, me cobrem"
( 7 ) 50%
23/08/2012
00:44
00:44
um time que é campeão invictor o seu mario sergio fala que a lau é um time ruim
( 0 ) 34%
23/08/2012
00:18
00:18
Off : quero compra uma moto,to em desição em qual compra,tem a Bandit 600 ou a ninja 250 ??
( 17 ) 52%
23/08/2012
00:17
00:17
pessoal que o ganso fecha com sampa será que da para joga jadson,ganso,lucas
( 2 ) 50%
22/08/2012
23:09
23:09
Romario detona Mano, e diz que Lucas e neymar são os melhores jogadores do Brasil !
( 2 ) 100%
22/08/2012
22:14
22:14
Laor afirma que proposta do inter foi maior que a do São paulo com fonte.
( 13 ) 0%
22/08/2012
19:09
19:09
Será que o Jadson vai perder a 10 ?Qual a camisa vc quer o PH GANSO use no Tricolor ?
( 6 ) 34%
22/08/2012
19:04
19:04