Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Agora com todos os jogadores disponíveis, o que é melhor, 3-5-2 ou 4-4-2?
( 15 ) 80%
29/08/2012
16:50
16:50
Quem viu que os travecos vai colocar São Paulo na camisa? Até nisso eles pagam pau!
( 4 ) 67%
29/08/2012
16:47
16:47
Kaká chegando......................................................................................?
( 1 ) 45%
29/08/2012
15:14
15:14
Clube do Quatar acredita que o São Paulo vende o Luís Fabiano por 7 milhões de euros!
( 4 ) 45%
29/08/2012
13:51
13:51
Membro da torcida Jovem (Santos) tenta reunião com Ganso, estão arrependidos.
( 10 ) 70%
29/08/2012
11:22
11:22
Sobre Ganso! se ele vier mesmo pro SPFC ele poderá atuar pelo clube essa ano ainda ?
( 3 ) 75%
29/08/2012
10:31
10:31
[OFF] Entra na onda ai galera: O que vc acha de 01 camarote no Morumbi só com belas gatas?
( 6 ) 60%
29/08/2012
08:10
08:10
Vamos valorizar o Jadson... Um dos melhores camisas 10 do campeonato. Leiam
( 7 ) 84%
29/08/2012
05:47
05:47
Até que Enfim Só Vitórias!!! Classico, Coberta Morumbi, Rogério x Pelé, Zico
( 0 ) 50%
29/08/2012
03:01
03:01
"Forlan"??????? tenho que concorda que o jj acertou em ñ contratalo !!!!
( 20 ) 77%
29/08/2012
00:39
00:39
qual o tamanho da falta que o lucas vai fazer em 2013 quem deveria vir para suprir ausencia do lucas
( 0 ) 67%
28/08/2012
23:24
23:24
Sampa aposta alto na base. Mais 4 garotos podem ter suas chances em breve..
( 2 ) 67%
28/08/2012
19:29
19:29