Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Pelo amor de Deus!!!Defina o q é ser modinha?Qualidade ou insulto?Todo mundo tem uma definiçao ...
( 0 ) 40%
19/09/2012
16:37
16:37
tirando o foco** o que o jj deve estar fazendo nesse momento enquanto aguarda o sim o laor.postem ft
( 15 ) 67%
19/09/2012
16:23
16:23
Ganso / Oscar - Soluçao para ganso caso o santos não libere o jogador até o fim da janela.
( 16 ) 85%
19/09/2012
16:16
16:16
Juvenal Juvêncio está muito firme na negociação, se fosse outro já desistiria
( 20 ) 63%
19/09/2012
15:42
15:42
Jadson titular da selação hoje no serra.Quero ver gente nesse sit queimar a lingua hj.kkkk
( 11 ) 40%
19/09/2012
15:33
15:33
Brasil e Argentina.. falem qual será placar e de quem sera os gols galera
( 2 ) 64%
19/09/2012
15:33
15:33
Leo Fontes da 105FM Lança Enquete sobre o Ganso no Sampa, vamos votar nação tricolor!!!
( 0 ) 50%
19/09/2012
15:29
15:29
Santos confirma acerto com o São Paulo, mas ainda não libera Ganso. Fonte GE.
( 3 ) 0%
19/09/2012
13:43
13:43
staff de Ganso e o São Paulo prometem convocar uma coletiva nessa quarta-feira para denunciar o Sant
( 10 ) 29%
19/09/2012
12:51
12:51
Os Gambas estão Pensando em Ver jogos do Chelsea e nem passou pelo mazembe brincadeira nè...
( 1 ) 50%
19/09/2012
12:05
12:05
SELETRICOLOR !!!! Jadson, Lucas, Luis Fabiano serão titulares contra a Argentina!!!!
( 0 ) 60%
19/09/2012
10:58
10:58
Jornal: Ganso rejeita aumento por apenas seis meses no Santos e escolhe ganhar menos no São Paulo
( 0 ) 67%
19/09/2012
10:37
10:37
Rádio Globo: Ganso ameaça ir a justiça e abandonar o santos. DIS promete bater pesado
( 8 ) 75%
19/09/2012
10:27
10:27
Rádio Globo: SP já tem $. Se Ganso não for liberado, Ele e a DIS irão acionar ..
( 72 ) 82%
19/09/2012
09:44
09:44
Rádio Globo - DIS afirma: estamos sendo chantageados e o SP prejudicado..
( 11 ) 67%
19/09/2012
09:26
09:26