Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

youtube saiu do ar!

( 6 ) 50%
21/09/2012
09:34

40 mil no morumba domingo

( 3 ) 70%
21/09/2012
09:30

E o Lugano?

( 0 ) 50%
21/09/2012
09:25

E Agora?

( 1 ) 100%
21/09/2012
09:24

Morumbi

( 1 ) 34%
21/09/2012
09:23

Ganso vai falar com jornalistas

( 83 ) 54%
21/09/2012
09:23

escale o são paulo com o ganso !!

( 0 ) 50%
21/09/2012
09:13

Ganso não admitiu mas....

( 9 ) 69%
21/09/2012
09:04

Neymar ligou ....

( 0 ) 55%
21/09/2012
09:00

Melhor gol do ano

( 0 ) 58%
21/09/2012
08:55

Próximo Bola Cheia - Bola Murcha

( 2 ) 67%
21/09/2012
08:43

sequestro!!!!

( 2 ) 50%
21/09/2012
08:35

Ney Franco

( 0 ) 50%
21/09/2012
08:33

E agora, quem vai ser?

( 0 ) 50%
21/09/2012
08:26

CHUPA MUNDOOO!!!

( 0 ) 50%
21/09/2012
08:21

Vamo lotar o Morumbi no domingo!!!!

( 2 ) 67%
21/09/2012
08:20

Negociação do Ganso !!!! LEIAM

( 1 ) 65%
21/09/2012
08:08

E nossoooooo porraaaa

( 0 ) 60%
21/09/2012
08:07

seja bem vindo PH Ganso

( 1 ) 67%
21/09/2012
07:09

60 Mil no Morumbi

( 0 ) 60%
21/09/2012
06:50

Travecada fazendo jus ao nome

( 4 ) 62%
21/09/2012
03:32

vou dormir alegre fui

( 1 ) 100%
21/09/2012
03:18

O ganso é nosso poooorra!

( 2 ) 63%
21/09/2012
02:59

5 anos de contrato.GANSO

( 9 ) 64%
21/09/2012
02:46

fim da novela, agora fazer esforço

( 0 ) 75%
21/09/2012
02:41

VMB

( 56 ) 58%
21/09/2012
02:33

Ganso ainda não é nosso

( 28 ) 35%
21/09/2012
02:30

Saiu no site oficial !

( 15 ) 67%
21/09/2012
02:28

Ganso é do SP (Site Oficial)

( 1 ) 0
21/09/2012
02:15

agóra que fechou, bem que...

( 2 ) 67%
21/09/2012
01:47

ganso vai consagrar o fabuloso

( 2 ) 100%
21/09/2012
01:34

Seja bem vindo maestro

( 0 ) 50%
21/09/2012
01:25

Seja bem vindo maestro

( 0 ) 50%
21/09/2012
01:25

Quem acha?

( 3 ) 100%
21/09/2012
01:23

ganso é nosso

( 0 ) 50%
21/09/2012
01:18

Oficial - ganso no spfc

( 3 ) 56%
21/09/2012
01:15

Oficial -Ganso é do spfc Caralho

( 0 ) 50%
21/09/2012
01:14

Ganso é jogador do SPFC - Globo.com

( 6 ) 75%
21/09/2012
01:12

Fifa 13 - Ganso estará no Tricolor?

( 3 ) 50%
21/09/2012
01:00

ACABOU, É NOSSO!

( 0 ) 50%
21/09/2012
01:00

situaçao do ganso( lesao)

( 3 ) 45%
21/09/2012
00:52

caramba! hausha

( 16 ) 62%
21/09/2012
00:35

to começando a ficar preocupado

( 18 ) 65%
21/09/2012
00:30

Ganso não é a salvação !!

( 16 ) 62%
21/09/2012
00:25

Nova exigência do Santos por Ganso

( 20 ) 50%
21/09/2012
00:22

A globo nao muita enfase desta vez.

( 10 ) 56%
21/09/2012
00:22

Morumbi (Domingo)

( 10 ) 69%
21/09/2012
00:19

Isso e corinthians

( 6 ) 85%
21/09/2012
00:19

encanado

( 0 ) 67%
21/09/2012
00:18

detalhes ganso urgente...

( 0 ) 34%
21/09/2012
00:16

Cartola FC 26a rodada

( 2 ) 48%
21/09/2012
00:14

vamos lotar o murumbi domingo em!

( 0 ) 75%
21/09/2012
00:07

A globo nao muita enfase desta vez.

( 3 ) 70%
21/09/2012
00:02

ANÚNCIO FICOU PARA AMANHÃ!

( 1 ) 100%
20/09/2012
23:57

última exigência do Santos

( 0 ) 67%
20/09/2012
23:45

Se vc fosse o ganso....

( 21 ) 50%
20/09/2012
23:44

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net