Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Agora é nossa vez....VMOS ENCHER O MORUMBI DOMINGO......quem nãcomprou tem amahã pra comprar.
( 9 ) 34%
21/09/2012
17:43
17:43
Adalberto manda recado: "É hora da torcida retribuir lotando o estádio domingo"
( 55 ) 71%
21/09/2012
17:42
17:42
Bomba o Ganso vai estrear contra o rebaixado Palmeiras pra agente rebaixar de vez os porcos
( 0 ) 100%
21/09/2012
17:34
17:34
Cadê o apoio ao Ganso no facebook??? vão deixar as sereias ficar xingando nosso jogador mesmo???
( 0 ) 0
21/09/2012
17:30
17:30
Lucas, Jadson, Ganso, Cañete, Maicon quem sera titular no meio campo?????
( 9 ) 54%
21/09/2012
17:18
17:18
21/09/2012 07h40 - Atualizado em 21/09/2012 07h40 Ex-colega de Real diz saber qual decisão Kaká ir
( 7 ) 60%
21/09/2012
16:05
16:05
ALGUÉM SABE ONDE VENDEM AS CAMISAS "DEUSES DA RAÇA", PELA INTERNET???? (respondam nos coments)
( 12 ) 75%
21/09/2012
14:24
14:24