Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
aonde que é aquele site forumeiros? eu nao lembro me ajudem outros site ta travando
( 4 ) 50%
23/09/2012
16:43
16:43
neto reclamando do ganso dando volta olimpica no carrinho!!!!!!!!!!!!!!!!
( 27 ) 65%
23/09/2012
16:12
16:12
Mionzinho: "Se o Ganso virou cisne eu não sei, só sei que o Sheik virou odalisca"
( 21 ) 80%
23/09/2012
15:20
15:20
Muricy nãum colocava os garotos de cotia pra jogar,revelamos pokos mas fomos tri
( 0 ) 67%
23/09/2012
14:28
14:28
Luis fabiano(mtos gols e nenhum título) e Aloiso chulada (poucos gols, mtas faltam e penalty pro RG)
( 1 ) 63%
23/09/2012
13:59
13:59
Pq não compramos o Bernard do Atlético-MG e mostramos quem é q manda nessa porra???
( 87 ) 54%
23/09/2012
10:49
10:49
[Vídeo] Seria o Ganso Tricolor? Ou foi uma deixa para a diretoria do Tricolor
( 3 ) 54%
23/09/2012
02:08
02:08
BOMBA - tao fazendo uma baixo assinado p tirar o muricy do santos, vejam
( 38 ) 66%
23/09/2012
01:13
01:13