publicidade

QUE TAL ????

Depois de He-Man, Souza chia com a reserva no Flu

Triste e sem entender o motivo de sua barração, apoiador promete tarabalhar para reconquistar a vaga de titular

*
*
*
*
*
*



*
*

Souza comemora gol contra o Volta Redonda (Foto: Paulo Sergio) Souza comemora gol contra o Volta Redonda, último jogo em que foi titular (Foto: Paulo Sergio)

LANCEPRESS!
Publicada em 18/04/2011 às 19:28

Depois de Rafael Moura, foi a vez de Souza reclamar das poucas oportunidades recebidas no Fluminense. No embarque da delegação para Buenos Aires, onde a equipe tricolor terá uma decisiva partida contra o Argentinos Juniors (ARG), pela Libertadores, o apoiador questionou sua barração.

- É a vida, mas não dá para olhar para trás. É seguir trabalhando em busca do meu espaço. Tenho minha autocrítica, mas não entendi minha saída da equipe. Respeito a opinião do treinador. Não estou chateado com a situação, mas triste por ter saído jogando bem, na minha opinião - argumentou Souza.

O apoiador disputou 17 jogos no ano, sendo que 12 como titular. No entanto, ainda sob o comando de Muricy Ramalho, Souza já havia perdido a posição para Marquinho, que deverá ser mantido na equipe que enfrentará o Argentinos Juniors. Rafael Moura já havia revelado a sua insatisfação com a reserva. Domingo passado, contra o Nova Iguaçu, o atacante acompanhou os 90 minutos do banco.

Enderson Moreira negou uma possível retaliação à reclamação pública. Mas no fim do treino realizado na manhã de ontem, nas Laranjeiras, He-Man teve uma conversa de 15 minutos com o auxiliar técnico à beira do gramado. Emerson, que corre o risco de perder a posição no ataque para Araújo, poderá em breve reforçar a lista dos insatisfeitos.
Avalie: 7 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias