publicidade

Entrevista exclusiva de Cañete para o Olé (Argentina). EXCLUSIVO!!!

"Rivaldo levou-me a alugar apartamento"



- Como foi a recepção no Brasil?
"Muito bom. Eu tinha uma conferência de imprensa e me apresentaram como o sucessor de Riquelme. É muito forte em um país em que jogam estrelas do futebol, apresentar-me assim. Na verdade eu estava sendo muito bem tratado. A única coisa complicada para mim foi quando quem era melhor Roman ou Rivaldo, que é amigo meu aqui no São Paulo.

- O que disse?
-Román, é claro. Ele é meu ídolo e também joguei com ele. Eu também escolhi Maradona sobre Pelé, obviamente. O problema é que Rivaldo entende castelhano, já. Mas parece não ver nada, porque foi quem me ajudou a encontrar apartamento. Além disso, não é o único monstro com quem compartilho o campus. Rogério Ceni joga aqui, que me acolheram, Luis Fabiano, Denilson, Lucas Moura, Dagoberto ...

- O que aconteceu quando você veio e você encontrou com essas estrelas?
"Foi uma tremenda porque não sabia que eles estavam lá. No meu primeiro treino, e a primeira coisa que vi foi Luis Fabiano. Eu não podia acreditar. Eu pensei, "Que ele está fazendo aqui?". Foi uma emoção grande.

- Você saiu em Cholula?
''Não, eu estou nela. Mas igual agarrá-lo umas cócegas na barriga. Você diz "olha onde estou." A coisa boa é que eu compartilhei com Boca Roman (Riquelme), que é meu maior ídolo, então eu fiz isso mais fácil de ser próxima a esses grandes jogadores.

- Você se deparou com algum outro crack?
Sim, com Robinho. Cruzei-lo a chegar ao evento. Quando ele me viu, disse: "Olá irmão, bem-vindo. Você irá muito bem. " Ele disse para mim, você sabe? Louco ... Eu respondi: "Obrigado mostrou (sic)."

- E como é o clube?
-Está a altura de um europeu. O que acontece é que eu nasci e sou um fã do Boca, por isso tenho dificuldade em ser objetivo, ja. Mas a realidade é que é bonito. Temos um campus enorme com tudo à nossa disposição. Há de uma igreja até um salão só para nós! É uma loucura aqui.

- Cabelo?
Todos os dias aberto? Sim, a qualquer hora você pode ir para um corte de cabelo ou ter seu cabelo feito. Mesmo que você começa a alisar ou fazer a barba. Aqui os jogadores são muito namorador. Antes da maioria das partidas, os jogadores passam lá e fazem o cabelo. Eu já fui várias vezes.

- Você é reconhecido pelas pessoas na rua?
Sim e é porque não joguei muitos minutos, porque me machuquei. Houve um jogo que os fãs pediram para mim. "Argentinooo, argentinooo", gritavam. E na rua me dizem "Cañete, o sucessor de Riquelme". Mas , vamos devagar. Aqui sou substituto de Rivaldo. No Boca era Román onde era impossível.

- E com Rivaldo não é impossível?
"É difícil, mas eu sei que posso lutar com ele, com trabalho.

-Brincaram seus companheiros de equipe após a vitória contra a Argentina?
"Um pouco. Lucas Moura, que fez o gol na quarta-feira, me fodeu, "irmão Desculpe, mas eu vi muito fácil." Eu pensei que seria difícil por causa da rivalidade entre Argentina e Brasil, mas nada para fazer. Meus companheiros me puxou boas vibrações, boas pessoas. Aqui me dizem "Riquelme".

- Acompanha o Boca?
Sim. Eu sempre assisto os jogos online, porque não passa futebol argentino aqui. Quando vejo os apertos de tristeza me interpretem mal. Eu penso: "É o clube onde eu nasci e não tinha nenhuma chance."

- Por que você não teve a chance?
Era difícil por ter Román e o São Paulo estava convencido e me comprou o passe. Você não pode dizer não.

- Mas que duvidaste?
"Um pouco. A verdade é que eu matei a transferência. Eu não tinha tanta certeza de deixar o Boca. Eu queria ficar lá e ganhar coisas com meus amigos, o São Paulo apostou e optou por mim e eu sou muito grato. Eu não vou falhar.

- Você acha que algum dia você vai ter a oportunidade no Boca?
Sim. Eu sou muito jovem (21) e tenho em minha cabeça que vou ter a minha vingança no clube que amo tanto.
Avalie: 35 10

Comentários (97)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias