Dorival acha que é o time de 2023 ainda

Dorival acha que é o time de 2023 ainda

DoutorTricológica

Ontem o Dorival repetiu o time do Roger e quase perdeu em casa pra esse catado colombiano que tem níveo de série C.

Se ele acha que dá para repetir o time de 2023, estamos ferrados.

O Artur não é o Rato e o Ferreira não é o Nestor. O Rato era forte, prendia a bola e sabia marcar. O Artur só tem velocidade, ou ele ganha a jogada no 1 contra 1 ou perde a bola. O refugo Ferreirinha não sabe marcar, como o Nestor, que sempre foi volante, sabia.

Além disso, aquele time tinha o Lucas em forma por dentro. O Luciano não consegue fazer o que o Lucas fazia, tirar 3 marcadores numa arrancada. O Luciano é um grande finalizador, só isso. Taticamente ele não ajuda em nada.

Pra completar, a dupla de volantes atual (Daniel e Bobadilla) não tem força para marcar. O Bobadilla não sabe sequer dar bote, é incrível como um jogador de copa do mundo marca tão mal.

Pra completar, o Enzo não limpa as chuteiras do Judas. E o Lucas Ramon tem pouco recurso, ele só avança em campo aberto, é só apertar a marcação que ele trava.

Em resumo: Dorival precisa fazer outro time PREENCHENDO O MEIO. Coloca um volante a mais ou tira um dos pontas. Esse 4231 que na prática é um 424 não vai funcionar.

Avalie esta notícia: 2 8
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


galhardo_no_tricolor
bronze
1 2
20/05/2026 20:44:38

Dorival Jr 3x = Roger Machado = Doriva = Milton Cruz = Vagner Mancini = Aguirre = Jardine = Baresi = Carpini = Ricardo Gomes = Ney Franco = Zubeldia = Crespo 2x = Diniz = Osório = Cuca. Esqueci de algum dos super técnicos que treinaram a gente de 2008 pra cá??????
Até o Rojas era 500 vezes melhor do que qualquer um desses aí.

tricolorobservador
bronze
3 0
20/05/2026 14:41:33

Doutor,
Nunca sou de questionar seus posts, mas aí tu exagerou . O time só vai conseguir ir pra frente depois da copa. Não tem como Dorival colocar outro time a não ter a do treineiro anterior!

luiz felipe camargo de carvalho
5 1
20/05/2026 11:44:40

Se o Dotô ganhasse 10 reais por cada bobagem dita, já estaria milionário. De onde você tirou que o Dorival acha que o time é o de 2023? Você conversou com ele? Você tem o dom de ler mentes? Dorival chegou ontem, nem tempo teve de treinar, analisar e implementar o que pensa.

luiz felipe camargo de carvalho
3 0
20/05/2026 11:44:40

Se o Dotô ganhasse 10 reais por cada bobagem dita, já estaria milionário. De onde você tirou que o Dorival acha que o time é o de 2023? Você conversou com ele? Você tem o dom de ler mentes? Dorival chegou ontem, nem tempo teve de treinar, analisar e implementar o que pensa.

viniciusamarins
2 0
20/05/2026 10:41:54

Eu voltaria ao 442, mas só se o Marcos Antonio ficar. Se não, não sei se encaixaria. Se ele não eu faria um 433 genuíno, sem essa de colocar meio de ponta ou esfolar o Artur fazendo ficar voltando para marcar lateral.
442 - Copiando o Crespo, ou 433:
Rafael, Lucas Ramon, Alan Franco, Sabino, Enzo, Bobadilla, Danielzinho e quem estiver jogando melhor por ali. No ataque Artur, Ferreinha (é o melhor que temos ali, ou é ele ou o Wendell improvisado) e Calleri ou Luciano.

929305spfc
5 0
20/05/2026 08:49:44

Comparando com 2023, nao vejo q o grande problema seja o ataque, mas sim a zaga... tinhamos uma das melhores defesas do Brasil naquela época, e convenhamos, apesar do futebol ruim apresnetado, se não fosse as falhas individuiais do Doria... o SP teria ganho o jogo sem grande sustos... coisas do futebol.

Respostas (1)
doutortricológica
bronze
3 0
20/05/2026 09:12:41

Pois é, imagina a diferença entre o Beraldo e o Doria, o sabino... Não tem comparação. Precisa proteger essa zaga lixo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net