Êê Dorival. Onde tu se meteu hein? Te vira agora
Meus amigos.. sem palavras.
Esse é o PIOR ELENCO DOS ULTIMOS 15 ANOS.
Essa passagem do Dorival vai ser o trabalho mais desafiador que ele já encarou. Porque pelo amor de deus.. que ELENCO PORCARIA. PADRÃO DESSE LIXO RUI COSTA.
E sobre esse DÓRIA - EX JOGADOR. Me respondam uma coisa. Se é pra fazer essas cagadas que esse merda na água tá fazendo todo jogo agora, porque diabos não dá uma oportunidade pro zagueiro da base campeão da copinha caralho?? VTNC tem coisa que só nesse time mesmo pra acontecer.
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Dória ta igual o João Pedro, fica fazendo de tudo pro Arboleda voltar

Se for assim prefiro o Arboleda do que esse cara. Esse dória é ex jogador mano.
Eu vi margem para evolução. Acho que é possível ganhar do Botafogo com esse time.
Rapaz, se mudar a formação, e tiver mais entrega por parte desse elenco, é capaz de empatar
Nao acho q seja o pior elenco, em 2022 por exemplo o SP tinha um time bem pior na minha opinião, a questão é o momento individual de cada um e o conjunto tatico q basicamente nao tem, e claro q o Dorival nao iria arrumar isso com apenas 1 treino.
Pow legal seu comentário e eu respeito. Mas discordo.
O elenco está avançado em idade, é caríssimo, e não tem retorno futebolístico algum.
A base, não entra ninguém pra fazer estrago no jogo como antes tinha.
Os que eram pra ser acima da média exemplo do Lucas, 2 milhões por mês pra 2 anos sem jogar, caleri é brigador mas já demonstra sinais de cansaço com a idade, André Silva pelo amor esse morreu depois da lesão, aí vc vê esse dória, toloi, que sequer conseguem correr direito. Meio campo armador não tem. Tem uma penca de volante.
Ataque não faz gol, meio campo não cria e defesa entrega.
Não acredito que todos estejam passando momento ruim.. é mais é ruindade de elenco mesmo.
O jogo começou animado, parecia que as coisas seriam diferentes, o time tava confiante, criando jogadas, chegando no gol, mas, ninguém contava com tantos gols perdidos, Luciano teve 2 no primeiro tempo, Bobadilla parecia que tava chutando Field Goal, o Arthur simplesmente não chuta a gol, teve ao menos umas 3 oportunidades de finalizar e não fez.
Daí, a bola pune... Veio o grande jogador de Europa e fez o que fez, não é possível que Osório ou Isac sejam pior que aquilo que vimos contra o Fluminense e ontem novamente.
E o Dorival já começou de sacanagem com pardalzisse colocando 2 LE juntos, e sendo 2 inimigos da bola, só faltou ele dobrar na LD também.
O elenco é fraco, a base parece que não existe, sai técnico e entra técnico e as substituições continuam as mesmas, sempre sai Enzo, Caleri, Luciano, Danielzinho, e entram Wendel, Tápia, André Silva e Luan.
Bora suportar mais uns dias e torcer que a pausa da Copa faça milagres com esse elenco.
Liguei a TV durante o jantar, ví o gol do Luciano na cag@da, deitei, liguei a TV do quarto, dormi, acordei estava 1x1, desliguei a TV e fui dormir de vez!
Esse é meu SPFC, ótimo sonífero para noites frias!
Rapaz, o elenco já é limitado, ainda você tem 3 tecnicos no mesmo ano e estamos em MAIO ainda k
E o elenco é ruim mesmo, muito ruim....
Ai o que acontece? O São Paulo precisa vender pra financiar esse aloprados que tão la a anos, so que nenhum jogador media idade tem bola pra ser vendido por uma bolada pra salvar o ano financeiro (salvo MAntonio que está lesionado e que se vender F, pq é o que se salva) e quem vao vender? Os jovens que hoje estão verdes e quase não jogaram e que se o clube pudesse segurar, em 2 anos poderiam ser titular e possíveis peças chaves, como poderiam ser hoje por exemplo William Gomes.
Ou seja, é um ciclo eterno de enxugar gelo, pq as vendas são pra perpetuar o fracasso de gestão de décadas e se não fosse as vendas verdes de Cotia dos ultimos pelo menos 10 anos, o SP já teria quebrado, ou no mínimo seria um botafogo ou vasco da vida.
3 técnicos FRACOS, LIMITADOS. Não temos técnico decente desde Município, em 2008. Apenas o Bauza foi bom em todos esses anos... Depois dele foi só meia boca, com todo respeito
O cara mal deu um treino
Dorival = Roger Machado.
Passando pano?
Notícias
EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
QUEM JOGA! São Paulo x Bragantino: prováveis escalações
VIROU COMENTARISTA! Meia ex-São Paulo deve assumir posição de comentarista na Copa do Mundo
VÃO JOGAR? São Paulo e Botafogo chegam a acordo e anulam multas para Artur e Ferraresi jogarem
São Paulo supera Criciúma e respira aliviado fora da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
COMENTARISTA CRITICOU! Casagrande reclama de Dorival após empate do São Paulo: análise do desempenho
São Paulo e Botafogo fecham acordo, anulam multas e liberam Artur e Ferraresi para o clássico
Luciano iguala marca histórica de Rogério Ceni e vira o pilar de Dorival no São Paulo! Confira
São Paulo enfrenta crise histórica e corre sérios riscos em 2026
São Paulo prevê valorização de Bobadilla na Copa do Mundo e pode negociar o atleta
SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
São Paulo enfrenta a pior fase da década até o momento
Péssimo momento: São Paulo enfrenta crise e compromete metas para a temporada
Dorival Jr. retorna ao comando e amarga empate na estreia da Sul-Americana
Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
Artur Compartilha Primeiras Impressões sobre o Comando de Dorival Jr
Alan Franco se pronuncia sobre futuro de Arboleda no São Paulo: "Não deve se envolver"
Dorival sai em defesa de Dória após falhas e manda recado no São Paulo
VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
ESTREIA COM EMPATE! Dorival fica com 1 ponto em reestreia pelo São contra Millonarios
Dorival é aplaudido pela torcida em emocionante retorno ao comando do São Paulo no Morumbi
Luciano Anota Primeiro Gol sob o Comando de Dorival Júnior no São Paulo
GOOOOOOOOOOOOL! SPFC abre o placar contra o Milonários
Torcida do São Paulo celebra o retorno de Dorival Jr. com confiança renovada
ESCALAÇÃO DE DORIVAL! SPFC pronto e escalado para duelo na Sula
São Paulo registra aumento astronômico após chegada de Dorival Júnior
MORUMBIS LOTADO! São Paulo já tem parciais altas em duelo na Sulamericana
EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.