Não é só o Roger!!!

Não é só o Roger!!!

Spfclima

Não vamos focar só nesse inútil do Roger, eu tbm quero ele fora, as coletivas dele é a cara da carreira dele como técnico, sempre com cara de cu e com um tom derrotado, vc dorme vendo as coletivas. Sem postura e sem firmeza nenhuma.

MAS!! Esse é o menor problema, sai ele vem outro e continua na mesma, esse time é um dos piores não só da história do SPFC mas do futebol brasileiro!!! Não dá mais pra aceitar esses inúteis, achar que Calleri, Luciano, o podre do Lucas entre mtos outros, vai fazer o SPFC voltar as glórias. Já chega! 2027 o mínimo é começar um outro time do zero.

É um efeito dominó, o clube está sequestrado por vagabundos que roubam e isso faz com que o futebol não tenha dinheiro, a falta de dinheiro faz com que não consigam trazer jogadores minimamente bom e isso faz com que o SPFC continue ano após ano sendo saco de pancada de qlqr um. Não tem como não citá-los, a gente vê o palmeiras que vai lá e descobre Flaco Lopes, dps traz Andreas Pereira, Carlos Miguel, Jhon Arias, o Flamengo traz de volta Pedro da Europa, traz Jorginho, traz Saúl, entre outros e o SPFC?? traz essas tranqueiras que nem os outros clubes tbm destruídos e falidos da América do Sul querem.

Ou seja sai esse merda do Roger, traz outro, no começo tem uma sequência boa, depois de um tempo volta a ser esse timeco fracassado, volta a passar vexame e o ciclo se reinicia. Desde 2009 é assim, que por sinal de 2009 pra cá o SPFC só ganhou QUATRO MÍSEROS TÍTULOS!! REPITO, QUATRO TÍTULOS!! Então rapaziada, a vdd é que já tô desanimado mesmo há anos, não tenho mais perspectiva nenhuma, é disso pra pior. Conseguiram destruir o clube e o SPFC agora vai ser assim, ganha 1 título ali, depois de anos ganha outro aqui... infelizmente o SPFC morreu junto com Marcelo Portugal Gouveia!!

Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


929305spfc
4 0
11/05/2026 12:25:43

Sim, o problema não é só Roger, como também não é só o Rui Costa, como também não era só o Casares, mas sim... ele é um dos problemas

madmax800
0 2
11/05/2026 11:41:33

Sem investidor não tem título ,jogadores bons querem dinheiro , pra vc ver o Palmeiras acabou de acertar com o zagueiro do Botafogo que era pretendido pelo tricolor por causa de valores não adianta trocar de técnico o time é ruim é o mesmo time desce a época do zubeldia ,passou o Crespo e agora o Roger melhor ficar com ele pq temos chance na sula

emanuel eustáquio souza
1 0
11/05/2026 10:34:23

Uma direita de vagabundos, um técnico de time de várzea e um diretor de futebol pilantra.

tricolorfanatico533
6 0
11/05/2026 09:33:28

Pois é!! Depois de mais uma derrota em clássico, eu decidi não ver mais jogos do São Paulo. Sinceramente, se os dirigentes não estão nem aí para a opinião da torcida, eu é que não vou apoiar esse incompetentes! Não vejo jogos, não compro produtos, ou seja, esses *** s não vão ver a cor do meu dinheiro! E se a torcida fizesse o mesmo, obrigaria estes inuteis a mudar, pois se acabar o dinheiro, o que eles vão fazer? A hora que essa palhaçada acabar, eu volto a ajudar o Tricolor! Mas por ora, esses cornos que se **** m!

ts
bronze
TS
8 0
11/05/2026 06:59:38

Concordo que o problema do São Paulo é muito mais embaixo, muito além do Roger Machado.
Mas que dava pra esse time jogar mais, dava. O Crespo já mostrou isso. O futebol e o desempenho do time do São Paulo hoje é de time rebaixado. Só não estamos no Z4 porque o Crespo deixou uma gordura antes de sair.
O elenco é meia boca, mas não é elenco pra cair. Todo ano o São Paulo faz muita força pra ser rebaixado, uma hora vai conseguir.

jasontriloco23
4 0
11/05/2026 00:05:00

O grande problema é que o time está tomado por conselheiros torcedores de times rivais. O clube está sendo sabotado de dentro pra fora.
O estatuto, fazem força pra não atualizar justamente porque no modelo atual, tiveram brecha pra entrar dentro da administração do clube e iniciar a sabotagem.
Aí soma-se os bandidos corruptos que entram pra roubar. E dá no que que dá.
O SPFC tinha que expurgar todos, eu disse TODOS os conselheiros que estão lá no social e fazer uma revista geral no histórico de cada um.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net