RB Bragantino x São Paulo
Mais um jogo, mais um sofrimento! Vamos, SP!
Avalie esta notícia:
8
21
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Oscar jogando mal demais, Enzo caiu muito o rendimento (não compensa pagar essa fortuna nele, 29 anos), Cédric tem sido bisonho. Gostei da zaga, melhorou com o Ferraresi, gostei do Bobadilla e o Luciano jogou bem e calou minha boca, que continue assim. O André também foi bem, ele sempre perde uns gols fáceis, mas acerta outros então tá bom fazer o que.
Nosso problema ainda é as laterais e o meio. O Crespo poderia indicar o Erik do Al Ain, acho que seria um bom ala pela esquerda (24 anos, jogador bem ofensivo e brasileiro). Na direita vejo os meninos da base como boas o Oscar, sério mesmo, pelo menos o Rodriguinho corre.
Enzo foi um dos melhores em campo, vc viu outro jogo
Eu não assisti ao jogo contra o Flamengo, portanto não sei dizer como foi a partida, contudo, eu assisti o jogo de ontem e posso dizer que vi muita melhora em relação ao que vinha sendo apresentado com Zubeldia.
O Rafael ainda dá seus chutões, porém, o time conseguiu muitas vezes sair do sufoco com troca de passes, coisas que a gente não via mais, era toque para trás e chutão do Rafael. Ontem os zagueiros e os volantes trocavam passes, tabelavam e tal.
O problema é o Oscar, ele é lento, quase não se ouviu o nome dele no jogo, e quando a bola chegava nele, nada de diferente acontecia.
Eu gostei da evolução da equipe no quesito troca de passes, ainda precisa evoluir, mas, eu já vejo uma luz no fim do túnel.
Sábado é peia na galinhada e retomada da confiança.
Todo esquema precisa de tempo de amadurecimento. Mas, o Crespo é fraco. Por que foram trazer esse cara de volta?
Pra mim, o 3-4-2-1 é uma boa alternativa ao 3-5-2, pois joga com um ponta, ao invés de ter dois atacantes, tem um meia, um ponta e um atacante. O RB Braga cresceu quando o Oscar e Luciano diminuiram a intensidade, com isso, os volantes e zagueiros ficaram mais expostos, o Alan Franco já tinha des***** alguns chutes antes do Braga fazer o 2º gol, pois a frente dos 3 zagueiros estava vulnerável.
precisar contratar lateral direito, Oscar é fraco. técnico precisar ser mais ousado está em time grande chega de 3 zagueiros.
as organizadas do SPFC só tem vendido e modinha
Jogar no 3-5-2 sem alas não dá certo. Por isso Crespo não quis se desfazer do Igor Vinicius. Não colocar um volante de contenção e por dois segundos volantes não dá certo. Tirar Marcos Antônio pra deixar bobadilla também foi um erro tremendo. O único que conseguia por o time pra jogar no 3-5-2 foi o Muricy Ramalho. E isso foi em 2009. O técnico tem que saber fazer a leitura dos jogadores que tem e por enquanto, Crespo não está sabendo fazer isso. São Paulo tem muitos jogadores defensivos e muitos agressivos, mas o time fica desequilibrado da forma que está escalando o time.
Contratações ridículas do SP. Ess3 Dineno é uma aberração! Ou gasta bem nessa janela ou a segundona tá logo ali... E uma Série B vai sair bem mais caro do que gastar em uns 2 bons jogadores agora.
Bem vindos a era do "vai morrer com os 3 zagueiros"
Outro que vai morrer com o esquema que começa pelo visto
Em relação ao Oscar não é contexto, ele é assim, só corria mais que agora na época do Chelsea, quando era jovem. No meio do Chelsea, Willian era o que mais corria e tinha intensidade.
Oscar era o meia do time sem garra do 7 a 1, com a avenida Marcelo, cone Fred, e tudo mais.
Nós demos o Moreira de "graça" pra ter o Wendell... Dai o Wendell não joga... E acaba que o Moreira na pior das hipóteses faz falta, pq ele não pode ser pior que esse medonho do Cédric.
O enzo, pelo amor de Deus, é uma aberração...
Por fim, você tira o cara que faz os 2 gols pra por outro morto chamado Dinenno.
*** hein
Para Enzo é o menor dos problemas, Cedric sim é horrível
Enzo é o lateral esquerdo que tem dois pés direitos e do outro lado, Cedric nosso lateral direito tem dois pés esquerdos. E o Wendel consegue ser reserva... Estamos na lama.
Cara, tem que contextualizar o caso Oscar...
Ele ta voltando de lesão...
Além disso, pra quem ele vai lançar uma bola em profundidade?
O time joga sem pontas e sem alas incisivos que chegam a linha de fundo....
O que resta pra ele? Só dar toques de lado mesmo...
Tem que contextualizar
Se dependermos destes laterais tamo ******
Que dinheiro jogado fora nesse Oscar hein
Olha a ***** do Dinneno. ***
Vamos ver esse tal de Tapia se não é o mesmo nível, porque esse aí...
Bizarro mano.
Jeguerio mico sua mãe tá aqui cheirando meu saco k seu ***** cuzao
Ksksksk kskskks SADÃO
Gol caramba!!!!!!
André Silva nunca critiquei k
Errou o chute, a bola desviou e entrou sem querer k
Mas tá valendo, ainda é ruim, mas pelo menos está fazendo gols!!!!!
O cara fez mais gols hj do que o Calleri na temporada hahaha
Gol na sorte pura. Pega esta chance e aproveita agora *******
Recebam mais um do Bagre Silva.
Vamos São Paulo
Gol ******* vamos virar essa porra filha das putas
Se ferrou chará
Se fudeu
GOL PORRA
Luciano não é de perder gol nessa posição, pelo menos tinha que chutar no gol e não pra fora.
Enzo
Wendel
Ferradura
Cedric
Ganhar como com esses caras em campo?
é, mais vai ser com esses ai mesmo brother....oremos e vamos torcer, é o que nos resta.....vamos são paulo
Tudo bisonho
Sem chances
É oficial: neste momento, estamos atrás do Vitória
Belíssima dupla de ataque em!!!
Olha o gol q esse animal perdeu!!!
E o cruzamento do Cedric de esquerda em? Meu Deus
Luciano e André Silva pra finalizar são uma vergonha, profissional perde gols desse é inadmissível
Pau no teu cu
O Luciano eu até dou um desconto porque tavam botando ele de meia
K tanto um quanto o outro tem mais gol do que o teu macho Calleri
SP tá no Z4, e pra piorar, acho que só não é pior que o Sport, os outros 2 da zona jogam no mesmo nível ou melhor
Nenhum destes laterais sabe cruzar *** Está na hora de mexer
Bizarro ver esse time jogar, como é ruim, se não sermos rebaixados, iremos fazer uma campanha tentando escapar msm
Notícias
Bobadilla marca gol contra na Copa do Mundo e vira vilão em estreia do Paraguai
Arthur Chaves entra em disputa interna e se aproxima de acerto com o São Paulo
Victor Sá se aproxima do São Paulo e aguarda desfecho burocrático para anúncio
Maik entra em disputa no mercado externo e pode deixar o São Paulo em julho
REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
NA CAÇA DE REFORÇOS! São Paulo intensifica busca por zagueiro após resposta de português
São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
Relembre os três piores momentos do semestre que abalou o São Paulo
Cara nova na gestão! São Paulo confirma André Marques como novo diretor de marketing.
Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
Olho na joia! Suíça convida lateral Nicolas Bosshardt, do São Paulo, para a Copa do Mundo.
Damián Bobadilla, do São Paulo, abre estreia do Paraguai na Copa do Mundo com gol contra.
Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
De saída? Maik recebe propostas da Ucrânia e dos Emirados Árabes.
Sub-17 do São Paulo aplica goleada implacável de 8 a 0 no São Bento.
Calleri é procurado por clube da MLS e responde sobre possível saída do São Paulo
Brasil x Marrocos: onde assistir, horário e prováveis escalações da estreia na Copa do Mundo
Técnico do Paraguai lamenta gol contra de Bobadilla e aponta lance como decisivo contra os EUA
Torcida do São Paulo reage após gol contra de Bobadilla na Copa do Mundo: “Inacreditável”
São Paulo promove Gustavo Zabarelli ao sub-20 após destaque e interesse europeu
Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
Bobadilla marca gol contra na estreia do Paraguai e complica início da seleção na Copa do Mundo 2026
São Paulo lança novas camisas de manga longa em resposta à demanda dos torcedores
São Paulo recebe o Bandeirante no Paulista Sub-20
NA MIRA DA EUROPA! Joia do São Paulo chama atenção da Suíça durante a Copa do Mundo
FAXINA À VISTA! São Paulo prepara várias saídas de jogadores para reformular elenco
NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival