Há uma luz no fim do túnel quanto a equilíbrio financeiro, a tempos o SP não lançava tantos jovens, hoje nosso elenco está reco de jovens talentosos, tem que saber fazer receitas com eles. Para livrar do rebaixamento, tem que torcer muito que com a volta dos lesionados o time mude de postura, se essa história de Helinho for real e acontecer, vai ser muito bom, assim teremos outra opção naquele lado. Mas, o comando, esse é complicado.
a galera aq é noia com isso de orçamento, essa parceria n impoe nada é mais sugestão, na q eles quiserem eles gastam é basicamente isso só ler o contrato, em relação a divida q falam tanto é impegavel pq n compensa se vc n tem dividas qual é a desculpa pra vender jogador? qual a desculpa pra tanta coisa? so paga essa divida com saf esses caras até hj n conseguiram nem diminuir imagina pagar
Cara, eu entendo quando você fala que tem que equilibrar as contas, também concordo, o que estou questionando é a sacrifício de que, pra mim o que estão fazendo é igual um comerciante que está endividado e fala que não vai comprar mercadoria e vai "vender o que tem" até quando tiver bem novamente.
O SPFC tinha a grandeza para voltar ao topo seguindo o mesmo caminho. Mas o ego do Casares o fez seguir o caminho do risco, da aposta. Oq o ele fez com o SPFC é uma aberração. Apesar dos títulos, a situação em que eles nos colocou é pior da causada pelo Leco. Uma coisa é sair de uma dívida de 600, outra é de uma dívida de 968. Vamos sofrer muito. Casares diz que Leco deixou o SPFC na UTI com uma dívida de 600. E onde Casares deixou o SPFC com uma divida de 1 bilhão? No IML?
Leia oq Bandeira de Mello fez no Flamengo. De 2013 e 2015 ele focou 100% no equilíbrio da divida. O segundo passo, de 2016 a 2018, teve um aumento expressivo de receita. E por fim, em 2019 tiveram condições de montar um elenco que era uma seleção e seguem até hj assim. O correto é sim primeiro equacionar a dívida. E isso não leva a rebaixamento (oq rebaixa um clube é uma gestão completamente incompetente).
Vc tá errado, amigo. Para a sua ideia funcionar de forma sustentável, é preciso que o clube esteja minimamente equilibrado financeiramente. Querer investir estrangulado por dívidas com a expectativa de sair do buraco é suicídio. Aliás foi oq Casares fez. Negligenciou a dívida e seguiu investindo. E deu resultado: competiu, ganhou títulos e aumentou as receitas. Mas dois anos depois do título de maior relevância (CB) estamos f..., com um técnico e elenco medíocres e com uma dívida de 1 BI
Entendo seu ponto de vista Marcelo, mas acho que a diretoria é tão incompetente e ignorante que não trabalha com a ideia de rebaixamento.
Precisaria de muita competência e seriedade para tirar nosso tricolor desse buraco que parece não ter mais fim...
Infelizmente muitos acreditam naquela frase imbecil que fala que time grande não cai e nossos torcedores não param de repetir e só não percebem o quanto nosso time se apequenou.
Torço pra melhorarmos e voltarmos aos dias de glória, mas a cada dia e nova notícia é só desânimo.
Pra mim é óbvio que a equipe financeira deve ter previsto um cenário catastrófico de rebaixamento e obviamente que deve haver algum gatilho ou " jeitinho" para contornar esse cenário.