Calma que tem os iludidos com Libertadores ainda. A verdade é que Libertad, Talleres e Alianza Lima seriam times de série B aqui no Brasil, por isso SP não teve tanta dificuldade.
Entendeu o que venho alertando irmão... É um trabalho natimorto. Está tudo errado no Morumbi. Como a situação está beirando ao ponto de não retorno, você precisa começar a pensar estrategicamente em formas de conter a sangria. O Blogueiro parece o capitão do Titanic. Sabe que está errado, mas insiste em acelerar rumo ao iceberg. Sinto que é a nossa última chance de corrigir o rumo. Se insistir na cagada, estamos arruinados.
Mais um mês de pausa para aproveitar para trocar o treinador mas o blogueiro vai perder mais uma chance de ouro!
O time independente de estar desfalcado de ser fraco, não tem padrão de jogo é ridículo assistir um jogo do SPFC hoje , se não trocar de treinador vai cair!
O cara até agora não entendeu o campeonato, deixa o tima na mão sempre, nunca vi um time tão desorganizado!
O Casares sucateou o spfc. Em qualquer clube sério esse cidadão e a sua corja já teriam sido expulsos
e uma coisa q esqueci: 2 semanas de férias para esse elenco vagabundo? Isso é um desacato e um desrespeito ao torcedor. Tem q trabalhar o mês inteiro até aprender pelo menos os fundamentos básicos.
Se esse palhaço não for mandado embora amanhã o time cai