SPFC X Mirassol: O jogo mais importante do ano, ao menos até hoje
Importantíssimo pois se vencermos, pulamos pra 15 pontos e distanciamos um pouco da pontuação do Z4, atualmente 9 pontos. E se perdermos, poderemos descer com tudo. Teremos jogos fora de casa e isso significa que ficaremos embaixo da tabela durante a parada pro Mundial.
Isso tem um peso teórico muito ruim pois ficará um clima de tenso para o pós Mundial. Sofrimento totalmente desnecessário e decisivo para definir uma situação dramática de rebaixamento pra Série B. Isso pode mudar todo nosso planejamento para que o foco fique 100% no Brasileirão.
Por isso eu deixo aqui minha humilde opinião: Jogo mais importante do ano, ao mesmo por enquanto.
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
pronto, perdemos o jogo mais importante do ano segundo o galhardo. agora acabou a temporada? vamos jogar contra os times da série B neste prox fds? vai procurar um lote p capinar. SPFC tá vivo em tds competições. no Brasileirão, desde a primeira rodada td mundo sabia q não teríamos chance de competir com flamengo e palmeiras
Time mal treinado, não tem jogada ensaiada jogadores não conseguem entrar na área tocando no 1 2, ataque inoperante, defesa falhando, goleiro instável, jogadores nível série b e C, o que fizeram com o São Paulo, ultimas diretorias são os responsáveis destruiram o time mais organizado
Com esse futelbolzinho maquetrefe vamos ficar na parte de baixo na tabela do brasileiro e cair nas quartas de final da libertadores e copa do Brasil, sendo bem sincero. Não tem como pensar em título com essas atuações pífias
Fora Zubeldia. É hora de um técnico de alto nível. E **** se essa torcida ************* do SPFC que passa pano pra esse técnico fraco
Perder um jogo contra time pequeno dentro de casa é pedir para sofrer no campeonato brasileiro.
Se continuar nas últimas posições, vai ter que tirar a prioridade das copas, para não ser rebaixado.
Ou acorda JÁ ou é Série B. Está muito ruim esse time. 12 pontos de 30. Pra 48 falta muito muito
Torço para que sumam com o André Silva e o Luciano. Esses caras me estressam, principalmente o Luciano “armando” o time e marcando por gps, a 7 metros da bola. Jogador preguiçoso, chinelinho e xiliquento.
“Ah, mas o Ryan…” “Ah, mas o Ferreira…” Só colocam esses meninos em fogueira, fora de posição e pra tampar buraco! Vejo muita mais raça neles e em outros meninos do que nos medalhões (tirando os estrangeiros, o Alisson e o Lucas).
Dou destaque ao Cédric e ao Bobadilla, esses foram assustadores de ruim hoje. Não é possível que o Felisberto e o Maik são tão ruins assim pra nem serem relacionados.
Serie B está muito próxima. Acorda torcida!!!
É Luciano k. Continuem babando esse *****
EU SÓ QUERO CAGAR! TIRA LOGO, TIRA! TIRA QUE EU VOU CAGAR!
QUEM É O TÉCNICO DO MIRASSOL??
SE PERGUNTAR POR AI NINGUÉM SABE, DEU UM BAILE NO TIME DESSE ARGENTINO INUTIL E BURRO
FORA BURRELDIA
TIRA PARA EU CAGAR, GENTE! TIRA QUE EU VOU CAGAR!
Engraçado o Ryan Francisco só entra quando time tá perdendo, quando o time tá perdendo daí esses folha das putas põe Ryan , põe Lucca, cambada de ************* covardes, burros e safados
Viram só ? Os omissos acomodados lotadores de estádio deram 3 ou 4 assoviada e gritaram uns U, AGORA AS COISAS MUDAM, CONFIA !!!!
TIRA QUE EU VOU CAGAR! TIRA QUE EU VOU CAGAR!
Demita esse porra no vestiário AGORA MESMO. TÉCNICO FRACO
É essencial fazer isso, do contrário cai na próxima fase da copa do Brasil e não passa das oitavas da libertadores, nem precisa entender de futebol para enxergar isso, mas INFELIZMENTE vão manter esta ameba CAGONA !!!
Se ficar com essa sacanagem no brasileiro vai se complicar. É vergonhoso o spfc sempre desprezar o campeonato. Joga sem vontade nenhuma. N teve NENHUMA chance de jogo. Isso é UMA VERGONHA. Mirassol não ganhava de ninguém fora de casa, até ver o spfc que nem no Morumbi ganha mais. Vergonhoso.
Ué?? Vocês não diziam que o time é INCAÍVEL??? Eu avisei. Está na cara que a Série B está perigosa. Amadorismo puro. Não temos treinador, não temos atacantes e não temos goleiro. Todos FRACOS!!
Torcedor deveria ser indenizado por assistir a essa ***** ****
TIRA! TIRA! TIRA! TIRA QUE EU VOU CAGAR!!
Campanha mais enganosa e ridícula,vem com papo furado que o time não perde, não perde ,mas tbm não ganha , situação no Brasileirão é preocupante perde em casa pro Mirassol é sacanagem
E esse auxiliar técnico. Eu nunca vi esse cara fazer uma coisa certa
NÃO TÔ AGUENTANDO MAIS! TIRA QUE EU QUERO CAGAR!
Que coisa vergonhosa. Meu Deus.
E, só pra registrar: Rafael mais uma vez não acerta nem o lado da cobrança.
ficou com medo da bola
Depois DE MAIS UM VEXAME os lotadores de estádio vão dar meia dúzia de assoviada, torcidinha medíocre, OMISSA, TEM QUE ESCULACHAR ESSE TREINADOR E ESSA DIRETORIA DE *************
sdds do kingnaldo, até hj n temos um lateral esquerdo decente.
TIRA, EU QUERO CAGARR
Tomou gol do Reinaldo,tem que se ***** mesmo
AI, GENTE! TORA QUE EU VOU CAGAR AGORA!!
Spfc está fazendo um campeonato brasileiro medíocre. Tem que melhorar isso aí. Feio demais perder dessa forma em casa
Essa miséria consegue nos surpreender sempre perde para mirasol a torcida sofre com esse bando de lixo não tem esperança nenhuma,
A sorte desse time é que não abandona nunca ,pq se dependesse desse catado ridículo a gente tava ******
Time medíocre !!! k inacreditável !!!
TIRA LOGO, GENTEE! TIRA QUE EU VOU CAGAR!
Notícias
RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
São Paulo conquista classificação para o mata-mata da Copa Sul-Americana
QUEM JOGA! São Paulo x Bragantino: prováveis escalações
VIROU COMENTARISTA! Meia ex-São Paulo deve assumir posição de comentarista na Copa do Mundo
VÃO JOGAR? São Paulo e Botafogo chegam a acordo e anulam multas para Artur e Ferraresi jogarem
São Paulo supera Criciúma e respira aliviado fora da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
COMENTARISTA CRITICOU! Casagrande reclama de Dorival após empate do São Paulo: análise do desempenho
São Paulo e Botafogo fecham acordo, anulam multas e liberam Artur e Ferraresi para o clássico
Luciano iguala marca histórica de Rogério Ceni e vira o pilar de Dorival no São Paulo! Confira
São Paulo enfrenta crise histórica e corre sérios riscos em 2026
São Paulo prevê valorização de Bobadilla na Copa do Mundo e pode negociar o atleta
SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
São Paulo enfrenta a pior fase da década até o momento
Péssimo momento: São Paulo enfrenta crise e compromete metas para a temporada
Dorival Jr. retorna ao comando e amarga empate na estreia da Sul-Americana
Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
Artur Compartilha Primeiras Impressões sobre o Comando de Dorival Jr
Alan Franco se pronuncia sobre futuro de Arboleda no São Paulo: "Não deve se envolver"
Dorival sai em defesa de Dória após falhas e manda recado no São Paulo
VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
ESTREIA COM EMPATE! Dorival fica com 1 ponto em reestreia pelo São contra Millonarios
Dorival é aplaudido pela torcida em emocionante retorno ao comando do São Paulo no Morumbi
Luciano Anota Primeiro Gol sob o Comando de Dorival Júnior no São Paulo
GOOOOOOOOOOOOL! SPFC abre o placar contra o Milonários
Torcida do São Paulo celebra o retorno de Dorival Jr. com confiança renovada
ESCALAÇÃO DE DORIVAL! SPFC pronto e escalado para duelo na Sula
São Paulo registra aumento astronômico após chegada de Dorival Júnior
MORUMBIS LOTADO! São Paulo já tem parciais altas em duelo na Sulamericana