Se você tem o QR code dos ingressos ou deixou os ingressos vinculado ao seu cartão de crédito, não precisa reconhecimento facial. O reconhecimento ainda não é uma condição sine qua non
eu só compro pelo site que o clube manda nada de watts zape nem fecebouk e o que o Edson falou é verdade um rim não os dois para os flanelinhas kkkkkkk
Sugestão: faça o cadastro na plataforma que o SPFC divulgou nas redes sociais, que é o de reconhecimento facial. Se você não for sócio torcedor, fique bem atento nos horários que os ingressos serão disponibilizados para o não sócio, esteja online e compre lá no spfcticket.
Aqui em Fortaleza a facial foi implantada recentemente. Antes, tinha como comprar de cambista, pegar ingresso de amigo, comprar de terceiros, etc. Agora, se conseguiu comprar no site, bem; se não, não entra, pq não existe mais ingresso, é só chegar e colocar o rosto (que, por óbvio, está atrelado ao CPF).
Estou preocupado, pq ano passado fui ao Morumbi, não consegui comprar no site, mas um amigo de SP me salvou.
Esse ano vou de novo, mas, se for igual ao que está vigorando aqui em Fortaleza, não adianta ir se não conseguir comprar pelo site, pq não existem mais cambistas e sequer há como transferir a titularidade.
Eu tive uma única experiência de poder assistir o SP no Morumbi, foi no Paulista e não Libertadores, mas, comprei no site oficial de venda dos ingressos, e só fui com o QRCode, não corra riscos com grupos de ZAP e Facebook, não deve estar sendo barato você estar indo até lá, e não será um pouco a menos no ingresso que fará a diferença, portanto, vá no site oficial. E se for de carro, se prepare pra deixar um rim pro flanelinha te arrumar uma vaga.