[off] zubeldia disse q são Paulo ser tri campeão da libertadores e do mundo e maio q invencibilidade

[off] zubeldia disse q são Paulo ser tri campeão da libertadores e do mundo e maio q invencibilidade

Tegm05

Zubeldia alcança maior invencibilidade no torneio continental pelo são Paulo e fala q são Paulo ser tri campeão da libertadores e do mundial e mais importante q qualquer marca
Pra mim zubeldia e ídolo

Ele vive o são Paulo igual o tele Santana

Avalie esta notícia: 12 4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
- VAI VIR? São Paulo define o futuro sobre a contratação de zagueiro europeu
- DE SAÍDA? Arquirrival demonstra interesse por Arboleda
- TRÊS NEGÓCIOS! SÃO PAULO ENCAMINHA REFORÇO, LUCAS MOURA POR MAIS UM ANO E HINESTROZA VEM?
- VALOR DEFINIDO! Saiba por quanto o São Paulo deve vender Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


tricolorobservador
bronze
3 0
26/04/2025 13:24:25

Hã? Bebeu?

luiz felipe camargo de carvalho
0 1
25/04/2025 15:43:11

oxi

caio cesar fornaziere
7 2
25/04/2025 09:50:16

Ele não mentiu, a invencibilidade não adiantou em nada na Liberta passada, empatou as duas e perdeu nos pênaltis. A conquista de títulos sempre será maior que os números, prefiro passar em segundo do grupo e último na classificação geral e ser campeão, do que terminar o torneio invicto e fora do pódio.

junior-spfc-83
prata
8 3
25/04/2025 09:09:48

Isso que dá celular na mão de doido!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net