Esse pseudo-treinador tem algum odio da base?
Ele quer queimar a todo custo o Wiliam Gomes.
Se o blogueirinho fosse sério, já teria dado uma prensa e exigido a escalação do jogador
Por mim pode vazar , Zubeldia e Luciano é impressionante como o São Paulino é carente de ídolos,paga pau pra Zubeldia e Luciano é o fim dos tempos,e outra coisa a sorte pq tem que ser sincero a sorte que esse Rafael teve na copa do Brasil ano passado acabou faz tempo é um goleiro nível Tiago Volpi,mais falha do que salva,ano que vem será um cenário triste infelizmente
Os jogos daqui pra frente incluindo o de hoje já não valem nada mesmo, o negócio é jogar com time alternativo daqui pra frente e testar jogadores.
Esse time é o reflexo dos últimos anos, a torcida que idolatra um jogador igual esse Luciano merece isso ai.
Por isso que a fase do time está da forma que está.
Um bom atacante e um péssimo meia, da nojo vê esse cara com a camisa 10 do SP.
Pelo visto não perdi nada, tava aproveitando o domingão. Tá garantido o g6, as partidas vão ser essa merda mesmo, já era antes disso, mas agora tá pior.
EEEEEEE LUCIANOOOOO EEEEEEE LUCIANOOOOOO
EEEEEEE LUCIANOOOOO EEEEEEE LUCIANOOOOOO
EEEEEEE LUCIANOOOOO EEEEEEE LUCIANOOOOOO
Quem baba ovo para esse pereba do Luciano não sabe merda de futebol, vá pipocar assim no inferno!
Esse time não ganhou de ninguém do Z4, e nem dos últimos colocados do campeonato. E quase inexplicável essa classificação para Libertadores!
VAMOS FAZER IGUAL NOSSOS AMIGOS CORINTHIANOS, DAR DINHEIRO PARA O TIME PARA PAGAR A DIVIDA DO CLUBE, E VAMOS AJUDAR TBM NO SALARIO MILIONÁRIO DOS JOGADORES
O duro é ver esse time em campo e a dívida aumentando em 200 milhões. Pesadelo.
A TORCIDA DO SP NAO ENTENDI, SO QUER GOL, FUTEBOL NAO E SO GOL NAO GENTE, FICA ESPERTO, O TIME TA BEM, SO NAO TA FAZENDO GOL, MAS GOL NAO É TUDO
EEEEEEE LUCIANOOOOO EEEEEEE LUCIANOOOOOO
EEEEEEE LUCIANOOOOO EEEEEEE LUCIANOOOOOO
EEEEEEE LUCIANOOOOO EEEEEEE LUCIANOOOOOO
EEEEEEE LUCIANOOOOO EEEEEEE LUCIANOOOOOO
Olha onde o fdp quer dar caneta. Contra o Atlético tomou gol por gracinha dele
QUASE QUE O LUCIANO DA UMA CANETA, IA SER LINDO DEMAIS , EEEEEEE LUCIANOOOOO EEEEEEE LUCIANOOOOOO
Matou o time. Lucas esquecido na esquerda, Luciano ZZZ, Willian de 9...
Sai o André pro Wilian fazer a 9.
"Ainnn, você é modinha, não apoia as improvisações "...
Tirou o André, que palhaço
Só enfiando o dedo no cu desse calça apertada
O Luciano não está jogando nada e o técnico tira o André, vai entender isso.
Coloca o W. Gomes faltando 15 minutos. Vsf esse Zubeldia. Fraquíssimo.
Welinton Roedor entrou bem, mas nao pode perder um gol desses