Ruan Tressoldi já era pra ser testado
Ruan Tressoldi, zagueiro destro, com apenas 25 anos, pelo que vi no vídeo ele é rápido e antecipa bem no bote pra roubar a bola.
Ruan já era pra testado nos jogos do Brasileirão, ele pode ser improvisado no lado direito no lugar do Rafinha. A comissão técnica vai esperar as eliminações das Copas pra testarem os reservas?
André Silva não entrou contra o Atlético, entrou só no final contra o Fluminense e no meio do 2º tempo contra o Vitória. Contra o Vitória era time misto e nem assim começou de titular.
Avalie esta notícia:
6
11
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Zubeldia respeita muito os jogadores de hierarquia, por isso, muda pouco a equipe. Dificilmente ele tira os jogadores com mais nome pra dar oportunidade pra outros.
André Silva entra pouco e a média dele entrando nos jogos é boa, mesmo assim não entrou no 2º tempo contra o Atlético-MG, não foi titular contra o Vitória que era time misto.
Arboleda tem jogado as Copas e o Brasileiro, poderia ter poupado ele contra o Vitória e Fluminense, pois têm bons zagueiros reservas.
"Como não teria que pagar comissão para os empresários que fizeram a ponte do negócio, fora salário e bônus do jogador que recebe todo mês"
SP NÃO PAGOU NADA. Jogador veio por EMPRÉSTIMO.
O que existe é uma OBRIGAÇÃO DE COMPRA.
Se Ruan estar em campo por mais de 45 minutos em 25 jogos até o fim do empréstimo, em junho de 2025, o SP terá que investir R$ 26,8 milhões ao Sassuolo para contratar o jogador.
Qual empresário recebeu dinheiro, se a tratativa aconteceu entre os clubes?
Agora, se você não pagar salário para o jogador, ou qualquer funcionário, isso é pode ser enquadrado até como trabalho escravo (artigo 149 do Código Penal).
Como o SP não pagou nada, vc e inocente demais.
Como não teria que pagar comissão para os empresários que fizeram a ponte do negócio, fora salário e bônus do jogador que recebe todo mês
Entre a opinião de um torcedor que viu uns vídeos no YouTube e a comissão técnica que tá lá treinando o cara todo dia, a escolha é fácil
"Dinheiro usado poderia ter ido atrás de um meia de ligação"
Jogador veio por empréstimo. SP não pagou nada.
Com qual Conhecimento vc fala que já era pra ser testado? Você está sabendo sobre as condições físicas do jogador? Vc só viu vídeo e sai com essa?
SP gastou quanto no Galoppo, sendo que ele nem tem espaço no time?
Atlético-MG investiu 27 milhões para ter o Scarpa, jogador titular.
Como o SP desperdiça dinheiro heim...
Com 4 zagueiros de segurança no elenco, foi uma contratação fora do contesto, sendo que ainda tem o belem que quando Atuou foi muito bem.
Dinheiro usado poderia ter ido atrás de um meia de ligação.
Hailton Junior
Sim mano, eu entendi, só quis dizer que o Ferrarezi está na frente por já estar entrosado e nem assim ganha oportunidades, claramente qualquer escolha ontem seria melhor que o Rafa!
felipe infelizmente o ferraresi não dá conta de marcar scarpa, arana, Paulinho, mesmo com td vontade dele mas não tem velocidade. Rafinha não precisava ter jogado ontem, foi isso q o rapaz quis dizer. é um jogo pra vc treinar alternativas, tanto q perdemos e não testou nada. poderia ter saído com ferraresi na lateral e no intervalo testado o Ruan por exemplo
Irmão, o Ferrarezi jogou na direita uma partida perfeita e ontem usou o velho Rafa, acha mesmo que o Ruan vai entrar!?
Notícias
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
São Paulo reage e dificulta saída de Alisson, tentando manter a joia em meio a propostas tentadoras
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
São Paulo busca Vitinho, enquanto Botafogo almeja Ferraresi e Pablo Maia em troca
Copa do Brasil: vitória do Corinthians sobre o Vasco afasta São Paulo da Libertadores e empurra Botafogo para pré-temporada
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo