vai fazer 1 ano que esse presidente incompetente está tentando contratar um lateral esquerdo e não consegue

vai fazer 1 ano que esse presidente incompetente está tentando contratar um lateral esquerdo e não consegue

5eflhz5pqZNij821eAPknYhT09y1

Esperou Alexandro ele vai estrear primeiro e até agora o incompetente do presidente não contratou um lateral esquerdo como que pode um presidente ser tão incompetente assim não consegue contratar um lateral esquerdo

Avalie esta notícia: 12 8
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!




pein nagato
0 0
31/08/2024 10:57:23

Nesse caso do lateral esquerdo, concordo que falhamos feio. Não por deixar ir esses velhos em fim de carreira, mas por esperar tanto tempo por eles. No mais, a diretoria está fazendo o que pode. Não temos dinheiro pra jogar pro alto. Assim com não acredito que o Flamengo, por exemplo, tenha. Uma hora vai aparecer coisa errada aí. Muito menos o curintia, que deve até a alma. O próprio Textor, toda hora sai notícias que está quebrado. Pedindo empréstimos sem pagar o que o Botafogo deve.

claudsiga
3 0
31/08/2024 10:00:19

Esse Sérgio messias tem algum coisa com o Júlio casares ou um caso de amor ou ele e alguém da oposição do próprio SPFC tentando desgastar o Júlio
O Júlio merece críticas sim mas ele de longe o melhor presidente do SPFC nos últimos 15 anos

ferreirinha07
4 2
31/08/2024 08:57:11

jpsouzajp
Todo presidente é mídiatico. Coisa normal.
Julio Casares pode ter seus defeitos, mas de longe é o melhor presidente depois do 1° e 2° mandato do Juvenal. Julio Casares vem reeguendo nosso clube, assim como o do Fortaleza reergueu o clube, assim como o do Flamengo reergueu o clube. Assim como botafogo ta sendo bem gerido.
Resultado não vem da noite pro dia, mas o do Júlio Casares vem bem mais rápido que imaginamos. As contas estão diminuindo. Estamos novamente ativos no mercado de marketing..ser presidente não envolve somente contratações meu caro. O São Paulo no ano contratou :
Sabino, Luiz Gustavo, Bobadilla, Ferreirinha , André Silva, Erick e Marco Antônio.
Gastou dinheiro no Bobadilla, Ferreirinha e Andre Silva.
O clube não pode gastar o que não tem. Tem que ter responsabilidade meu caro. Precisa ser responsável. Precisa economizar. Não tem escapatória. O Alexsandro fechou com flamengo por 2 milhões por mês. São Paulo ofereceu 800 mil que já é gigante.
O Mario Rui, o Napoli não quis liberar. Pediu mais de 10 milhões pra um lateral de idade avançado e com contrato perto do fim. Thiago Mendez tem contrato vencido no começo do ano que vem e mesma assim o time dele pediu 50 milhões para liberar. Você queria o que?
Que pagasse? Na boa né amigo.

jpsouzajp
bronze
5 2
31/08/2024 07:15:24

JCbraun time não está formado não.
Não existe lateral esquerdo reserva, já que o Patryck tá lesionado e não existe primeiro volante reserva pq o Pablo tá machucado.
Eu tenho que concordar com o autor do tópico... Ficou namorando Alex Sandro por 4 meses e Mario Rui TB, pra no final ficar sem ninguém.
Não tô dizendo que era pra trazer Alex Sandro, mas pq não mirou em algum gringo ou alguém da série B pra compor elenco?
Parece que é proibido criticar o presidente blogueiro, que na minha humilde opinião é um ser político, da velha política e que manipula quem não pensa.

jcbraun
3 7
31/08/2024 02:01:52

Não contrata pq o time está formado.. a criançada acha que é Video game.

aguifs
7 4
30/08/2024 20:11:45

Para alguns, o bom é deixar o Wellington se arrastar sem compromisso algum com o clube e o Michel Araujo de reserva. Cambada de fanboy do blogueiro. Devem ser pagos para vir aqui falar *****

ferreirinha07
8 7
30/08/2024 19:50:13

O cara tá achando ruim porque o presidente não quer falir o clube.

sousoutricolooor
4 1
30/08/2024 19:39:53

Fala o nome de um lateral esquerdo aí que esteja ao alcance do São Paulo...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net