publicidade

[OFF] Já começa daquele jeito...

Vc quer lançar internacionalmente a parceria que fez com um clube brasileiro. No elenco desse clube, tem um atleta da sua marca que é o James Rodrigues e, no vídeo promocional para o lançamento, vc escala seu outro atleta que é o ... Rodrigo Nestor. Tá sertu! Rsrs.

Quanto o São Paulo e a parceria não apareceriam pro Brasil e pro mundo se tivesse o James nesse material e ele compartilhasse o vídeo?

PS: tirando esse detalhe, o vídeo é muito bom. Que venha o sucesso e grandes camisas com a nova parceria!! Vamos São Paulo!
Avalie: 9 18

Comentários (8)

06/12/2023 12:42:49 Mirazi

A questão que apontei é sobre a exposição internacional do clube. Nitidamente um objetivo, tanto que o material é escrito e narrado em inglês, por sinal.
Não se trata necessariamente de quem é mais importante pro clube (e, como os amigos aqui apontaram, sem dúvida é o Nestor).

Mas, dentre outros objetivos, se a questão é reforçar a presença internacional do clube, a NB deu uma bola fora.
Pq, então, não colocar os dois atletas, por exemplo? Valorizaria o que o Veríssimo, TricolorAlemao e outros apontaram e ainda aumentaria grotescamente a exposição mundial do clube e da marca. Mas, enfim...

bronze
06/12/2023 12:23:23 Hatsune

A New Balance é relativamente nova no mercado brasileiro, apenas o Red Bull Bragantino utiliza materal esportivo da empresa norte-americana, e apenas dois jogadores no Brasil são patrocinados pela empresa, ambos do São Paulo: James e Nestor.

Assim como muitos disseram em comentários acima, e também abaixo, hoje o Nestor é muito mais importante para o clube... tornou-se sinônimo de superação. Não vejo problema algum em utilizar a imagem dele, que é formado no clube, do que do James, que sequer sabemos se permanecerá na temporada seguinte.

06/12/2023 11:56:40 TricolorAlemao

Eu até concordo que o James seria boa ferramenta para o marketing, mas:
1 - Ao colocar o Nestor, nós damos reconhecimento ao próprio clube, como formador do atleta.
2 - É uma continuação do primeiro. A "joia" que decidiu o título.
Os caras têm uma equipe com conhecimento e expertise na área, mas vem gente daqui achar que estão errados. Kkkkkkkkkk

06/12/2023 11:55:14 Akira

agora você tocou num ponto de extrema importância, tanto que eu acho que o Casares deveria cessar todas as prioridades do clube só pra ver isso aí, como pode fechar com a New Balancê e só o James ser patrocinado pela marca? Um absurdo, esquece sanar as dividas, que abram uma CPI no clube para discutir esse tema de extrema urgência.

06/12/2023 11:29:31 Otoniel_Alves

Oxe.
Agora que lascou.
Kakakakakakakaka
Os cara criticando até quem deveria aparecer na apresentação de marca e patrocinador. kakakakaka

O cara implica com o Nestor e paga pau pro Jairo Gois. Não precisa falar mais nada

06/12/2023 10:59:15 ono

Calma jovem, a New Balance só deu uma saudação à torcida do São Paulo. Um vídeo se apresentando e colocou seu garoto propaganda com maior impacto hoje no elenco para saudar a torcida. Tem tudo para dar certo essa parceria.

06/12/2023 10:15:17 Mirazi

Jairo Gois, vc viu que está no texto que a empresa escalou SEU outro atleta? Ou seja, sei sim. O que de qualquer forma não muda a questão que foi apontada. Certo?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Municipal Dr. Novelli Júnior -
    Ituano
    Ituano
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade