Qual jogador vc gostaria de ver ou ter visto jogar no SPFC.
Sendo realista com a realidade do futebol brasileiro, sem sonhos impossíveis como Messi ou CR7.
Apenas para saber a opinião dos usuários, sem intuito algum de parecer indicação, apenas opinião pessoal.
Serve também jogares que já não jogam mais e que já chegaram a ser especulados no clube, casos de Romário, Edmundo, Rincon.
.
Avalie esta notícia:
10
1
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
Lembrando de alguns jogadores que ficaram no “quase”:
Sócrates (no final, veio o irmão, que jogava mais bola)
Fernando Redondo
Romário
Renato Gaúcho
Edmundo
Nilmar (todo ano era uma novela de vem, não vem. Pra quem é mais antigo no site deve lembrar o lendário post do “bambu”, acho que o mais famoso até hoje)
Dudu
Ronaldo (foi oferecido no início da carreira)
Giovanni (que foi ídolo do Santos, seria trocado pelo Denilson)
Gabigol
Tem alguns caras que seria bem legal ter visto com a nossa camisa: Riquelme, Djalminha, Alex, Ibra, Ronaldinho
Mas o cara que eu queria ter visto mesmo jogando aqui era o Maradona. Que eu vi jogar, foi o melhor. Infelizmente não vi o Pelé jogar.
Messi GOAT
Meus maiores ídolos no futebol são Rogério Ceni e Romário. Qria ter visto o baixinho com a 11 tricolor.
mundial2005tricolor teve o retorno do Lugano tambem, essa foi provavelmente a maior novela da história recente do SPFC k, pelo menos desde 2011 toda janela aparecia alguem iludindo a torcida falando que ele estava prestes a voltar
Tinha uma epoca que eu queria ter visto o Cavani jogar aqui, tinha todo o jeitão de cara que deixaria a vida em campo, viraria idolo facil, **** que hoje olha ele no Boca ta virado num bagre
quem eh melhor: Juan ou Helinho (melhor OU menos pior)? Helinho nao servia pra gente? Juan pode ate arrebentar um dia, mas entre ele e Helinho, sem duvidas apontaria o jogador que foi para o RB Bragantino... Juan acho ate o momento no maximo um jogador esforcado...
Ah velho, tenho 22 anos, não cheguei a ver muita gente
Por sorte me lembro do Adriano Imperador.
Ronaldinho
Conca (chegou a ser especulado uma vez)
Queria que o Oscar não tivesse ido pro Inter
Adoraria que o Kaká ficasse mais tempo aqui, mas preferiu ganhar em dólar
Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (na época do Cruzeiro)
E o Felipe Melo que tinha se declarado são paulino e foi pro Palmeiras
Foram os que consegui lembrar
Romário, que inclusive o quase veio em 1991. Estava tudo acertado entre SP e Romário, ele inclusive estava no aeroporto para vir a São Paulo, e empresários do PSV abordaram ele no aeroporto mesmo, fizeram uma proposta superior e ele topou. O próprio Romário já confirmou essa história, tem vídeo dele falando, só procurar.
Vocês tem noção de que o Romário ia fazer parte do time do Telê?? Imagina Raí, Muller e Romário juntos.
Os meus seriam:
Djalminha, sempre foi especulado mas nunca nem voltou ao Brasil, esse era monstro, colocava fácil no bolso os meias atuais do futebol mundial.
Alex cabeção: Deveria ter vindo como jogador, e não como técnico.
Sadio Mané: Quem sabe daqui uns 2 anos ele não queira se aventurar pelo Brasil após ficar Ultralionário lá no All Nassr.
Com certeza o Paulinho(Galo).Sempre fui fã dele. Desde tempo de Vasco. O cara joga demais. Técnico, Rápido e Goleador. Eu até acho que dava pra fazer mais esforço antes de ir pro Galo. Vai ser o artilheiro do brasileiro ainda. ACREDITE.
Alex o cabeção
O Pato no lugar do Juan atualmente já estaria bom
Lembrando mais de antigamente, entre 2009 e 2011 mais ou menos; Roberto Carlos, Montillo, Marcelo Moreno, Diego Souza, Conca, Forlan, Thiago Neves, Rafael Sobis, Danilo (quando iria voltar ao Brasil o São Paulo não deu prioridade para ele) e o Juninho Pernambucano.
Mas ainda sim o São Paulo trouxe muito jogador que o torcedor com certeza ficou feliz (ao menos quando foi anunciado antes de jogar); Rivaldo, Luis Fabiano, Ricardo Oliveira, Fernandão, Daniel Alves, Miranda, Kaká, Michel Bastos, Pato, Lucas Pratto, Ganso, Lúcio, Pablo (muito disputado no mercado na época), Jadson, Cortez (que pouco antes de vir tinha sido convocado), Lucas e James Rodrigues, Adriano, a volta do Hernanes e de muitos outros que até citei e alguns que esqueci.
Vez ou outra o São Paulo faz algumas boas no mercado.
Lembra de 2010?
Casemiro, Oscar e Lucas subindo da base. Hernanes e Miranda no time. Ricardo Oliveira chegou na segunda parte da temporada, e depois veio o Luis Fabiano.
Arão e o ótimo zagueiro Diego Carlos, que fez excelente carreira lá no Sevilla, também estavam na base.
Queria ter visto aquele time caso não tivesse sido desmontado.
Diego Carlos, Miranda, LD, LE; Casemiro, Hernanes, Oscar; Lucas, Dagoberto, R Oliveira (Luis Fabiano).
Dos jogadores atuais gosto muito do Szoboszlai, lembra bastante o Raí. Não tem nenhum jogador realista que gostaria "muito" de ver por aqui.
Não acharia ruim se fosse El Pistolero não
Dentro da realidade sem dúvidas o d’Alessandro
Gostava do Fábio rochemback tbm
Ibrahimovic
Corrigindo o comentário: eu era muito (fã) dele
Muita gente vai querer negativar por causa das vezes que ele ficou de vir mas nunca veio, mas eu gostaria muito que o Nilmar tivesse jogado aqui. Eu era muito dele!
Ronaldinho Gaúcho
Riquelme ex Boca e que o Sierra tivesse dado certo no SPFC.. eram 2 mágicos com a bola nos pés.
Eu queria ter visto o Edmundo, o Edu Manga na época do Palmeiras, Giovanni, Messias ex Santos e o Athirson, ex lateral do Flamengo
Notícias
Torcedores do São Paulo reagem e desaprovam desempenho de Rafael Tolói na temporada 2023
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável
Diego Fernandes, que trouxe Ancelotti ao Brasil, revela planos para investir no São Paulo
Crise no São Paulo se agrava: investidores exigem SAF e Conselho resiste a mudanças
São Paulo analisa opções para o meio-campo enquanto Pablo Maia recebe sondagens da Europa
São Paulo aguarda desfecho de negociações para rescisão após definição de aposentadoria de Oscar
Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
São Paulo responde à controvérsia sobre "caneta emagrecedora" e suas implicações na saúde pública
De saída? Ferraresi entra no radar de Botafogo em busca de reforço para 2026
VAI SE APOSENTAR? Oscar pensa em encerrar a carreira e deve se reunir com a diretoria!
Caneta emagrecedora gera crise no São Paulo, demissões no DM e racha político nos bastidores
Crise na saúde do São Paulo: DM enfrenta pressão enquanto R$ 1 milhão está em jogo
Pochettino na mira do São Paulo? Nos bastidores, rumores reforçam busca por novo treinador
São Paulo formaliza proposta por Gastón Ávila e avança para ter zagueiro em 2026
Pablo Maia volta ao radar europeu e São Paulo admite negociar volante em 2026