Seleção brasileira
Futebol horrível, seleção irreconhecível, toda bola no Vinicius, time sem jogada, padrão do Diniz não serve pra uma seleção, sofrível de assistir, vou assistir o James.
Avalie esta notícia:
22
1
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
Esse time da Seleção era igual o time do Rogério Ceni. Sem meio de campo, com um atacante armando(Luciano e Neymar) e dois pontas espetados jogando no 1x1(vini júnior e rafinha/Rato e David) com um centro avante isolado na frente.
O time precisa ter meio de campo, ter gente que toque a bola e trate bem a bola no meio, e nunca um fominha de armador(Neymar e Luciano).
Se a Seleção abrir os olhos e fazer igual a Argentina, que adiantaram o Messi pra jogar lá na frente e não vir buscar a bola e colocaram o De Paulo, Enzo Fernandes, Mac Allister e Acuña, praticamente 3 volantes para organizar o jogo e o time cresceu um absurdo. Já o Brasil segue com 4 atacantes e não cria nada.
O Diniz não tem moral para barrar uns ex-jogadores que estão lá só por nome, como Casemiro, Marquinhos, Neymar.
Fora que os 11 titulares estão na Europa há uns 10 anos e nem lembram mais do Brasil, estão jogando somente por mídia e não porque tem amor a camisa.
O proprio São Paulo só foi se reeguer quando colocou no time jogadores que tem alguma identificação com o time como jogadores da base ou outros que ainda tem alguma garra e algo a provar como Wellington Rato. Na seleção ja estao todos milionarios e adaptados a europa. O William ex-gambas por exemplo ja falou que nao volta para o Brasil e vai ficar la pela europa mesmo.
Eu critiquei demais o Tite pelos 2 fiascos na copa e por ele tbm ser corinthiano.
Mas a real é que talvez ele faça falta.
2 anos atrás o time era praticamente o mesmo. Amassamos absurdamente o Uruguai, fizemos 4 no Uruguai mas pra quem assistiu sabe que poderia ter sido uns 7 fácil.
Ontem demos 2 chutes.
O que aconteceu?
O Diniz tá na seleção só para mamar dinheiro da CBF mesmo.
Convoca mal, escala mal e substitui pior ainda.
Em 4 jogos não teve um decente. Pura perda de tempo.
Onde já se viu a seleção brasileira ficar tocando bola na zaga e chamando marcação, sem um armadorm sem jogada pela direita, sem centro avante k, quando a CBF vai olha pro futebol brasileiro sem pensar em grana, não existe mais jogadores de nivel, os clubes vendem os moleques da base p/ clubes de segundo escalão, tem que haver um planejamento.
Quando o Ancelotti chegar vai barrar metade desses caras.
So vai jogar quem render...
Pode escrever
Agora não aparece Donizete, né?
O plano de jogo desse retardado não funciona.
O Fluminense é uma vaca no telhado. Pegou um caminho fácil e logo mais será colocado no seu devido lugar.
O papada de pelicano de fato pensa que tem autoridade para dizer qual comentário é certo ou errado. Chega a dar pena.
jogadores estão cagando e andando pro Diniz (ou pra qualquer um que estivesse lá) porque sabem que ano que vem chega outro, e vai chegar outro e não vai dá em nada tmbm.
Ainda bem que ele ta lá, pq o mais cotado pra assumir era o dorival. Que ele continue lá até o ancelotti chegar, pq se não chegar, vai ser diniz na copa
Na vdd jogadores jogando muito mal, independente do esquema, o Rodrigo não ganha uma jogada, o Vinicius não tem a personalidade que ele tem no real, richarlison e Jesus são atacantes fraco, Marquinhos e um zagueiro superestimado, Guimarães tá sendo engolido no meio campo e o Neymar aparentemente perdeu a alegria de jogar futebol
Notícias
Arboleda enfrenta temporada instável no São Paulo: lesões e altos e baixos em campo
Marcos Antonio no radar de clubes: São Paulo enfrenta impasse sobre futuro do atleta
Marca francesa desafia mercado esportivo e investe em tênis, beach tennis e pickleball em SP
Robert Arboleda se destaca no São Paulo, mas torcedores questionam sua temporada e desempenho
Arboleda admite pressão no São Paulo e enfrenta lesões que prejudicam sua temporada desbalanceada
Torcedores do São Paulo reagem e desaprovam desempenho de Rafael Tolói na temporada 2023
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável
Diego Fernandes, que trouxe Ancelotti ao Brasil, revela planos para investir no São Paulo
Crise no São Paulo se agrava: investidores exigem SAF e Conselho resiste a mudanças
São Paulo analisa opções para o meio-campo enquanto Pablo Maia recebe sondagens da Europa
São Paulo aguarda desfecho de negociações para rescisão após definição de aposentadoria de Oscar
Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
São Paulo responde à controvérsia sobre "caneta emagrecedora" e suas implicações na saúde pública
De saída? Ferraresi entra no radar de Botafogo em busca de reforço para 2026
VAI SE APOSENTAR? Oscar pensa em encerrar a carreira e deve se reunir com a diretoria!