Ceni com um elenco pior chegou em 2 finais e uma semi! E o Marcos Paulo?
Ceni com um elenco INFINITAMENTE pior q o de Dorival, chegou nas finais da Sula e do Paulistão, e na semi da Copa do Brasil, onde perdeu para o Flamengo.
Fora o caso Marcos Paulo que vcs ficaram contra o Ceni!
VCS precisam aprender a respeitar as pessoas, e principalmente o maior ídolo desse clube!
Aliás vcs já fizeram isso com o Diniz que está na semi da Libertadores, e inclusive é técnico da seleção!
ESPERO QUE TOMEM CONSCIÊNCIA DE UMA VEZ POR TODAS!
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
Q *****
Ah vai te lascar arrombado
Esse negócio do Marcos Paulo foi uma das coisas mais esquisitas que vi acontecer. Só para explicar: Rogério Ceni que dizia "não ter redes sociais e não ter tempo de ver redes sociais" um belo dia se incomoda com uma postagem de um jogador zé ninguém que está no elenco, cobrando o cara na frente dos companheiros, semelhante ao que o Cuca fez com ele em relato do Souza, logo após isso veio a crise e sua demissão. Depois Dorival chega e usa o cara algumas vezes e depois descarta. Acho que a diretoria precisava de um motivo para demitir o Ceni e a briga com o jogador foi a deixa que eles precisavam para mandá-lo embora.
Aliás o Ceni não pode ser treinador com esse ego do tamanho do mundo e ao mesmo tempo tão infantil a ponto de se incomodar com uma postagem em rede social, ou querer tomar o celular de um torcedor na saída de ônibus. Visivelmente ele não tem emocional para isso.
claramente um anti provavelmente um mulambinho querendo criar mimimi aqui ou entao um cenizeti mala que torcer pra jogador nao para o clube, vai dormir
Falta respeito!
E foi surrado nas duas finais vergonhosamente. Considerando que em umas das finais que ele chegou ano passado era o paulista, campeonato que esse ano ele passou vergonha e que a outra final do ano passado era sul-americana, que tinha times muito mais fracos que a desse ano, não dá para elogiar o trabalho dele. Vale ressaltar que ano passado São Paulo pegou só Ceará e Atletico- Go depois times rebaixados e que, suou para ganhar, os times desse ano eram mais fortes. Dorival chegou na final Copa do Brasil torneio muito maior e mais difícil que a sul-americana. Por isso não deves fazer comparações sem fundamento.
Tirando o Lucas e o James o elenco era melhor.
Não compare o ídolo Ceni, com o treineiro Ceni! São duas pessoas distintas, mas com a mesma arrogância. Treineiro fez um trabalho péssimo e sempre se achava o dono do mundo. Toda cagada que ele fazia em campo botava a culpa nos jogadores. Não sabia ceder quando era pra ceder, e nunca respeitava os jogadores. Por isso caiu. Ficou mais de um ano. Dorival chegou e deu uma arrumada na casa. Mesmo as vezes fazendo umas coisas sem sentido, seu retrospecto é infinitamente superior ao do aprendiz de técnico.
O pior visitante do Brasileirão, não ganha nem do lanterna! Fora os casos Luan e Marcos Paulo, quem tinha razão? Vcs precisam aprender muito!
ceto, e como foram essas finais??? já esqueceu?
na sula americana não ganhou de NINGUÉM, eliminou times de série B, no paulistinha foi estuprado
Chegou sim, passando nos pênaltis numa sorte inacreditável aos trancos e barrancos para perder tudo no final, não convenceu em nenhum momento.
Idolatria e fanatismo é uma ***** por isso o Bostil é tão lixo. Por isso bandidos como Lula e Bolsonaro se dão bem aqui, mente muito fraca das pessoas.
Rogério Ceni foi o pior treinador que vi passar aqui, esses últimos 2 anos, com o pior aproveitamento entre os principais técnicos que passaram aqui.
O cara me fez perder a vontade de assistir o SP com um time totalmente sem padrão e sem algo que parecia que treinavam, o cara não conseguiu fazer nenhum jogador se destacar, fora as entrevistas dele que era uma vergonha, sempre achando culpados.
Já disse, Dorival é um técnico mediano, mas se comparar aos técnicos do Brasil, está na frente de praticamente todos, não precisamos nem comparar ao RC, mas como muitos são chupa pau de ídolo como esse galhardo e esse Jairo, então serão viúvas eternas.
Larga a mão de ser besta , tucano Ceni não serve pra ser técnico , foi HUMULHADO na final do paulistão e perdeu a sulamericana mais fácil da história porque não sabe montar time e fica insistindo nos próprios erros , e a porra do elenco tem praticamente a mesma qualidade do de hj , o Dorival esta pisando na bola exatamente porque esta começando a cometer os mesmos erros do tucano , insistindo em jogadores como Nestor e Alisson , deixando de lado Luan e Neves e James que deveriam ser titulares
K é cada uma
Esqueceu de dizer que Dorival tem alguns meses no comando do São Paulo, enquanto o Rogério conseguiu "isso tudo" com praticamente dois anos a frente.
pegamos ninguém na sulamericana e nem no Paulista, tanto que 2 dos times foram rebaixados, esse ano foi só bucha, desde a fase de grupos, mais fraco que pegamos foi o timinho da Venezuela
Chegou numa final de um paulistinha,fez ***** no outro fez mais ***** e foi humilhado por um time minúsculo…Depois conseguiu perder a Sul americana mais fácil da história.
Dorival chegou numa semi de uma Sul Americana mais difícil,onde penou na altitude no 1 jogo e tá numa final de Copa do Brasil eliminando Palmeiras e Corinthians.
Acredito ser uma diferença enorme
Salvo o Lucas, o elenco com o Ceni era praticamente igual, e pelo menos o modo q o time joga (construção de jogadas) o time do Dorival é melhor treinado do q era com Ceni (pelo menos até aqui). Agora oq concordo totalmente é em relação ao Marcos Paulo, monte de modinha ficando do lado do cara naquele episódio.
O elenco não era pior.
Diniz fracassou no Santos após sair do tricolor, Ceni já tinha chegado ao limite aqui, técnico geralmente só permanece em longos trabalhos caso conquiste algum título, assim é o futebol. Por isso todo o apoio ao Dorival nesse momento, ainda temos uma final pra jogar.
Concordo totalmente. Maas essa torcida ***** nossa da geração milênio prefere queimar um ídolo e apoiar o Dorival Jr. Time não está jogando porra nenhuma mas a torcida aceita qualquer ***** que assiste. Essa derrota de ontem seria considerada uma tragédia na década de 90. Hoje a torcida fica feliz. Aqui neste site tem um monte de pessoas alienadas em relação à história do SPFC e suas glórias..se contentam com QUALQUER COISA.
Vcs gostam de criar crise e tumultuar, ne? Vao chupar um pau preto
Que comparação desmedida. Primeiro que o Dorival nem Paulistão disputou. Segundo, se o Ceni tivesse ficado nem do Ituano teríamos passado na Copa do Brasil.
O Rogério claramente tinha perdido o grupo. O nosso técnico falava em rebaixamento antes do Brasileirão começar e não via nenhuma possibilidade de título. Dorival mesmo disse, que chegou e disse que o São Paulo disputaria uma final, e no início nem os jogadores acreditaram.
Outro ponto a se observar, a Sul-Americana ano passado também era muito mais fácil. Enfrentamos o time patético da Universidad Católica, que é um dos times mais fracos que enfrentamos na temporada toda de 2022, e ainda enfrentamos dois rebaixados no Brasileirão, o Ceará e o Atlético GO, passando nos pênaltis nos dois confrontos.
Essa Sul-Americana estava MUITO mais difícil. Comentário bem oportunista e que demonstra uma tremenda falta de caráter da sua parte.
Chegou na final de um Paulista, e foi eliminado nas quartas de outro, pelo poderoso ÁGUA SANTA.
Chegou na final de uma Sula, mas contra adversários mais acessíveis, como Universidad Católica, e com as calças na mão contra Atlético-Go e Ceará (passando nos pênaltis).
Só a final da Copa do Brasil já vale mais do que as duas finais que o Ceni chegou. E o futebol apresentado nem se compara.
Poupar jogador só serve para quebrar o ritmo
O único que deve ser poupado é o Lucas
Notícias
Torcedores do São Paulo reagem e desaprovam desempenho de Rafael Tolói na temporada 2023
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável
Diego Fernandes, que trouxe Ancelotti ao Brasil, revela planos para investir no São Paulo
Crise no São Paulo se agrava: investidores exigem SAF e Conselho resiste a mudanças
São Paulo analisa opções para o meio-campo enquanto Pablo Maia recebe sondagens da Europa
São Paulo aguarda desfecho de negociações para rescisão após definição de aposentadoria de Oscar
Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
São Paulo responde à controvérsia sobre "caneta emagrecedora" e suas implicações na saúde pública
De saída? Ferraresi entra no radar de Botafogo em busca de reforço para 2026
VAI SE APOSENTAR? Oscar pensa em encerrar a carreira e deve se reunir com a diretoria!
Caneta emagrecedora gera crise no São Paulo, demissões no DM e racha político nos bastidores
Crise na saúde do São Paulo: DM enfrenta pressão enquanto R$ 1 milhão está em jogo
Pochettino na mira do São Paulo? Nos bastidores, rumores reforçam busca por novo treinador
São Paulo formaliza proposta por Gastón Ávila e avança para ter zagueiro em 2026
Pablo Maia volta ao radar europeu e São Paulo admite negociar volante em 2026