Talvez o Juan não seja atacante
Se um jovem jogador tem velocidade e intensidade, mas não tem tanta qualidade na finalização, talvez a posição dele é distante da área. Alisson estava sendo criticado jogando pela ponta, e de segundo volante não vi tantas críticas e passou a ser elogiado. Se o Juan não evoluir na finalização, o Dorival poderia testar em uma posição recuada, igual fez com Alisson. Juan já tem velocidade, intensidade e taticamente dedicado, pra fazer a posição de 2º volante, só teria que evoluir no passe. A meu ver, o Juan é um dos mais velozes do elenco.
O Talles Costa era pra estar fazendo essa função, mas ainda não evoluiu.
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
é muito novo, tem q esperar . não adianta sair queimando tds os jogadores q esse não é o caminho
Juan éuit fraco, Pato com uma perna só finaliza melhor que ele.
As vezes é só falta de confiança. Duvido q ele já tenha mostrado tudo q é capaz de fazer e oq aprendeu na base
"Juan é ruim em tudo, não tem velocidade"
Juan é um dos mais velozes da equipe, tem mais velocidade que Luciano, Calleri, Pato... em velocidade está semelhante ao Lucas, Caio, Welington...
Markk_Tricolor, eu não estou implicando com ele, mas já percebi que uma grande parte da torcida não gosta dele e já está usando ele como "bode inspiratório". Estão dizendo que o Pato não consegue render por conta do Juan jogar.
No setor ofensivo é assim, o atacante pode ser esforçado, mas se não fizer gols, a torcida vai cobrar e criticar cada vez mais. estou indicando um outro caminho que pode reduzir a pressão que é jogar no ataque.
Esse negócio de descobrir a função do cara só serve quando o time não tem um jogador e tem outro que possa jogar na função, o que não é esse caso, por que temos um jogador da posição, o Juan é só um tapa buraco, mas como tapa buraco, ele está sendo péssimo, jogando com constancia e poderiam sim, testar outro jogador na posição. No caso de um garoto da base, se tiver que se reencontrar em campo, que retorne a base e jogue nessa outra função e depois suba novamente.
Juan é ruim em tudo, não tem velocidade, não chuta de fora da área, não tem drible, não tem visão de jogo... Ou seja, não tem qualidades suficientes para ser um jogador de ataque de um grande clube.
Talvez ele não seja jogador.
Talvez vc não entenda de futebol e não sabe o motivo que o Juan está jogando e na posição que vem jogando. Talvez vc não saiba o que o técnico pede para ele. Talvez esteja implicando com um jogador que é novo, está jogando pq outra opções estão inviáveis e quem tem no elenco não cumpra o papel que ele vem cumprindo. Talvez para o Lucas ter a liberdade de jogar solto e sem preocupação defensiva, outro jogador tenha que cumprir esse papel dentro do plano tático para não sobrecarregar outros setores. Talvez vc tenha que olhar melhor as opções do técnico que tá á no dia a dia e sabe oque tá fazendo antes de criticar. É tanto talvez, que realmente não dá pra saber néh, fica fácil criar tópico caçando assunto.
Talvez ele seja gandula
Eu sabia que alguém ia falar que ele não é jogador, eu morro de rir com esse forúm k
Eu não gosto de pegar no pé de jovens jogadores da base, é a mesma coisa de querer que um estagiario da UPA de 22 anos salve um rapaz com uma bala alojada na coluna. Não é todo jogador da base que será um Lucas Moura, um Antony, um Casemiro, apesar de eu entender as criticas, só não concordo e não faço.
Com o Juan, cara, ele pode evoluir sim, como também não pode. E da raiva dele mesmo, ele mostra ter uma deficiencia técnica bem grande (não quer dizer que ele tenha, contra o Palmeiras ele fez um ótimo pivo, mas não acertou mais nada depois), entra sempre nervoso em campo, toma as piores decisões. Resumindo, ainda não está pronto, e sabendo que a torcida não vai ter paciencia com ele e vai frita-lo igual fez com o I. Gomes, ao meu ver a diretoria deveria empresta-lo, buscar rodagem em outros ares e se for bem deve voltar, senão continua emprestando até o fim do contrato.
Tinha um tempo que o clube fazia isso de emprestar jogadores e trazer de volta, o Hernanes, Luis Araújo que ta no flamengo hoje, mais recentemente o Brenner. Acredito que esse seja o melhor caminho pra quem não tem confiança ainda, afinal só pega o tranco mesmo se entrar em campo, só treino não basta.
Vejo várias qualidades de segundo atacante nele, de jogar perto da área mesmo e não longe dela, perde gol pra ******* porque ele sempre tá bem posicionado pra receber a bola em condições de finalizar, sabe atacar os espaços, dar opção de passe, se movimentar entre as linhas etc, pena que é horroroso justamente na mais importante
ELE N É JOGADOR DE FUTEBOL
Notícias
Torcedores do São Paulo reagem e desaprovam desempenho de Rafael Tolói na temporada 2023
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável
Diego Fernandes, que trouxe Ancelotti ao Brasil, revela planos para investir no São Paulo
Crise no São Paulo se agrava: investidores exigem SAF e Conselho resiste a mudanças
São Paulo analisa opções para o meio-campo enquanto Pablo Maia recebe sondagens da Europa
São Paulo aguarda desfecho de negociações para rescisão após definição de aposentadoria de Oscar
Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
São Paulo responde à controvérsia sobre "caneta emagrecedora" e suas implicações na saúde pública
De saída? Ferraresi entra no radar de Botafogo em busca de reforço para 2026
VAI SE APOSENTAR? Oscar pensa em encerrar a carreira e deve se reunir com a diretoria!
Caneta emagrecedora gera crise no São Paulo, demissões no DM e racha político nos bastidores
Crise na saúde do São Paulo: DM enfrenta pressão enquanto R$ 1 milhão está em jogo
Pochettino na mira do São Paulo? Nos bastidores, rumores reforçam busca por novo treinador
São Paulo formaliza proposta por Gastón Ávila e avança para ter zagueiro em 2026
Pablo Maia volta ao radar europeu e São Paulo admite negociar volante em 2026