Rogério Ceni ainda é um santo se comparado a Diniz e Muricy
Me espanta as pessoas surpresas porque um técnico de futebol se exaltou com um jogador dentro do CT, me espanta ainda mais outros jogadores acharem isso ofensivo.
Talvez SP tenha perdido um título do Brasileirão porque Diniz simplesmente em rede nacional humilhou o Tchê tchê, pra piorar o estádio não tinha público e milhões de telespectadores ouviram em alto e bom som toda a discussão.
Muricy lembro um jogo que ele esculachou o Douglas (lateral direito que foi vendido pro Barcelona) na descida pro vestiário após o árbitro encerrar o primeiro tempo, as câmeras flagraram tudo, e nem teve post em rede social pagando de malandro e filósofo nem nada.
Num clássico contra o Corinthians, quando o juiz apitou o fim do jogo, o Muricy atravessou o campo e esculachou o Boschilha, na época tinha acabado de subir pro profissional, não teve nada de chamar no canto e respeitar, porque líder é isso e aquilo. O futebol não perdoa molecagens, não é um ambiente educado e cordial, a pressão é enorme e gira muita grana.
Luxemburgo sempre mandou jogador tomar no c... Na beira do campo quando os mesmos cometiam erros, cansei de ver em transmissão.
Isso tudo não passa de mimimi de um moleque mané que ainda foi provocar, fazer post em rede social.
Luan e Galoppo conquistaram a vaga no campo, na marra, esse Zé roela apesar de ter tido poucas oportunidades, as poucas que teve nunca fez nada.
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
Esse pano foi mal passado. Tem que passar mais vezes
Vc é um tipo de torcedor(lambe bolas do Ceni) que se o Ceni rebaixar o time, vc vai continuar lambendo as bolas dele.
Muricy esculhambava, mas tinha bagagem como técnico.
Diniz esculachou o Tchê Tchê? vc pega isso como exemplo? Depois que ele fez aquilo, perdemos o brasileirão.. Que exemplo bom hein...
Ceni é horroroso como técnico cara. Nos outros clubes ele até dá certo pq é mais humilde, no SP ele se acha dono do clube a mais de uma década.
Muriçoca herdou o maior time do SP pós telê, sentou no banco, atrapalhou pouco e ganhou 3 brasileiros SEGUIDOS apesar das seguidas eliminaçõesna libertadores. ROJEGUE não conseguiu fazer nem o framengu jogar, deixava arrascaeta no banco, é um trapalhão que se acha
Muricy tem 3 Brasileiros pelo clube no currículo. Ele tem moral pra fazer isso.
Pra ser arrogante e cuzão, tem que ser **** Igual ao Bernadinho do vôlei. Um tirano, mas ganha tudo.
O embaçado é querer causar sem ter ganho nada por aqui. O cara quer respeito pelo ex-goleiro que foi.
Fique, Ceni. Fiquem, Diretores atuais do SPFC. O trabalho atual é fantástico!! Vamos popularizar o tricolor jogando a Série B em 2024 e a Série C em 2025. Belo projeto. Vai ser muito legal jogar contra o Sampaio Correa, o ABC, o Asa, o Brasil de Pelotas, o Atlético do Acre. Isso aí, galera. O trabalho do treinador e dos dirigentes está sendo fenomenal. Vamos apoiar pra todos ficarem, não é mesmo Rafael Ramos e Marcelo Veríssimo???
Tricolor, o Brasil te espera na Série B. Vocês estão indo muito bem. Continuem assim
Passa mais pano que ainda ta sujo.....
Rogério está certo em ter esculhambado com Marcos Paulo. O doente positivou post zoando a derrota do time que ele joga. Fica um bando aqui dizendo que tinha que ter chamado em uma sala reservada para fazer isso. Não concordo tem que avacalhar o cara na frente de todo mundo, afinal, o post que ele curtiu era público. E digo mais, os jogadores que apoiaram esse lixo de jogador fariam igual.
Notícias
Torcedores do São Paulo reagem e desaprovam desempenho de Rafael Tolói na temporada 2023
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável
Diego Fernandes, que trouxe Ancelotti ao Brasil, revela planos para investir no São Paulo
Crise no São Paulo se agrava: investidores exigem SAF e Conselho resiste a mudanças
São Paulo analisa opções para o meio-campo enquanto Pablo Maia recebe sondagens da Europa
São Paulo aguarda desfecho de negociações para rescisão após definição de aposentadoria de Oscar
Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
São Paulo responde à controvérsia sobre "caneta emagrecedora" e suas implicações na saúde pública
De saída? Ferraresi entra no radar de Botafogo em busca de reforço para 2026
VAI SE APOSENTAR? Oscar pensa em encerrar a carreira e deve se reunir com a diretoria!
Caneta emagrecedora gera crise no São Paulo, demissões no DM e racha político nos bastidores
Crise na saúde do São Paulo: DM enfrenta pressão enquanto R$ 1 milhão está em jogo
Pochettino na mira do São Paulo? Nos bastidores, rumores reforçam busca por novo treinador
São Paulo formaliza proposta por Gastón Ávila e avança para ter zagueiro em 2026
Pablo Maia volta ao radar europeu e São Paulo admite negociar volante em 2026