Gallopo é ruim, só sabe fazer gol...

Gallopo é ruim, só sabe fazer gol...

Phellipe

Daqui a pouco quando o Ceni colocar ele no banco denovo vai ser isso que as cenizetes vão falar pra defender o mito delas!

Desde o ano passado eu falava que quando o gallopo entrava, mesmo errando a maioria das coisas que ele tentava, dava pra ver que ele era diferenciado e nao era um cemitério de jogadas!

Briguei com muitos aqui e muitos falavam que ele era horrível! Agora cadê vocês?

Pro Rogério colocar alguém que ele não gosta , o jogador tem que fazer gol todo jogo, só assim mesmo!

Agora vamos torcer pro Luan fazer gol todo jogo pro Rogério arrumar desculpas de que foi sorte e etc...

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!




trimundial_79
bronze
0 0
23/02/2023 21:10:22

Inventou hein!!! yaoming

corcunda
bronze
0 0
23/02/2023 14:37:13

Se gosta ou não do gallopo eu não sei. O q eu sei e q o Rogério e um técnico ainda bem meia boca. Pode evoluir se aprender com os erros, mas… como aprender como os erros se sequer admite os erros?
Tenho a impressão q esse elenco na mão de um técnico q saiba o q está fazendo, o time renderia muito mais e não ficaria na dependência de bola parada.
Esse time do São Paulo só ganhou de time da série b. Quando pegou um time mais forte ramelou. Ou seja, não é um time confiável.

goissilva
prata
1 0
23/02/2023 08:29:17

Me parece que o objetivo do futebol é o gol... rojegue fez de tudo para queimar gallopo

sousãopauloatéamorte
0 0
22/02/2023 19:07:39

Graças a Deus pelos gols dele, amém. e4

robertopires
0 0
22/02/2023 15:51:02

ChicoPezao Sim eu me lembro deste usuário, se chamava filipesouza, e tinha como foto uma imagem do ex jogador Leonardo. No dia em que se despediu disse que sempre foi palmeirense e que comentava no site por zueira. O pior é que ele frequentou por anos mesmo, era bem antigo o perfil dele. Achei estranho este comportamento dele pois ele sempre comentou como se entendesse do time e assistisse aos jogos, os comentários eram sempre coerentes. Talvez ele tenha feito isso para banirem sua conta por não gostar mais do site e quis tirar uma com os moderadores.

phellipe
0 0
22/02/2023 15:32:22

Chico pezão, olha o meu perfil e vê quantos anos de site eu tenho! Eu tinha outra conta com o mesmo nome, frequento aqui desde 2009, essa conta minha já deve ter uns 10 anos!
Não quero tumultuar, só quero jogar na cara mesmo! Até porque sempre defendi o galopo e todo mundo aqui falava que ele era ruim e não servia! O tópico foi uma ironia pras cenizetes que defendia ele por não dar chances ao galopo e agora estão tudo dando uma de doidos e jogando pra mim!

fabiopicerno
0 0
22/02/2023 14:23:12

Bom mesmo é o Nestor que acerta 300 passes para os zagueiros e lateral no jogo e nao faz gol.... lugano1

bacamarte
0 0
22/02/2023 13:56:33

Concordo. Gallopo tem uma imprecisão incrível em passes curtos até, mas está com uma capacidade de artilheiro extraordinária.

chico_pezão
bronze
0 0
22/02/2023 13:45:06

Anos atrás tinha um torcedor rival aqui no fórum, com o mesmo nome do autor do tópico, que em certa ocasião criou um tópico de despedida nos xingando e nos chamando de trouxas. Antes de ter sua conta banida, ele admitiu que vinha aqui só para tumultuar.
Não estou acusando ninguém, apenas relembrando um fato.

jpsouzajp
bronze
0 0
22/02/2023 12:55:39

O torcedor é emocional, não racional.
95% não vê o jogo em si, taticamente, funções, etc.

devil.guitar
1 0
22/02/2023 10:28:32

O time ganha de 3x0, joga bem, se classifica, tem o melhor ataque, uma das melhores defesas, a segunda melhor campanha no torneio, um dos artilheiros do campeonato, vai ter os dois próximos jogos contra dois times que também estão bem no campeonato...
Tanta coisa útil pra se discutir aqui, mas os caras preferem ficar enchendo o nosso saco com suas teorias imbecis:
"Ain, o RC não gosta do Galoppo"
"Ele não chances pro Neves jogar"
"Ele só escala os queridinhos Pablo Maia e Rodrigo Nestor"
"Eu entendo mais de futebol do que todo mundo"
Alias, Ceni e Zetti foram os dois melhores goleiros que eu vi jogar no SPFC nos meus 42 anos de vida. Então, me chamar de Cenizete não me ofende, muito pelo contrario, só me faz lembrar de ótimos momentos do clube.

robertopires
0 0
22/02/2023 10:26:16

só sabe fazer gol mesmo, nem lateral sabe cobrar, o juiz deu reversão na cobrança. Melhor ele ficar dentro da área mesmo. O Mendez dá conta do meio campo sozinho.

jeffshim
1 0
22/02/2023 08:07:06

Tá carente? K

marcosyuji
1 0
22/02/2023 04:24:29

k volta pro seu playstation e pra novela

crigas
1 0
21/02/2023 23:57:01

Descansa cara

osoberano
0 0
21/02/2023 23:48:34

Vai morder parede mano

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net