Luciano vai ser banco?
Com os reforços e a ideia do Ceni de querer um time com pontas eu fico tentando procurar um lugar pro Luciano no time. Ao meu ver existem duas possibilidades: Luciano fazer um papel de meia atacante flutuando pelo meio e se aproximando do Calleri ou o Ceni repetir o esquema com 4 atacantes dos tempos de Fortaleza.
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Por mais que o Luciano tenha momentos decisivos, tem problemas com estrelismo, de querer ser o protagonista, de aparecer, de se colocar acima dos companheiros mesmo que isso prejudique o time. Tem ciúmes da torcida com o Calleri, não passa a bola, prefere acabar com uma jogada do que dar uma assistência, reclama mais do que joga, faz cara feia quando é substituído. Por essas e outras houve até boatos de envolvê-lo numa troca. Não é unanimidade com o Ceni.
Do jeito que o Ceni gosta de jogar, vai ser difícil o Luciano ser titular. Com as opções que temos, gostaria de ver o time no 4-4-2, com Luciano e Calheri no ataque. Agora qualquer outra formação, quero ver encaixar ele. Mas.. problema pro Ceni.
Só vejo 3 funções para o Luciano nesse time.
Segundo atacante - se em alguma partida jogarmos no 4-4-2 ou 3-5-2 certamente o ataque será Caleri e Luciano.
Meia ofensivo - flutuando na entrada da area e oferecendo apoio aos pontas
Reserva imediato do Calleri - pois se em algum momento o Calleri não jogar (seja por suspensão ou até preservar o fisico), não vejo outro subistituido a altura q faça gol como Luciano.
Rafael, Rafinha, Arboleda, Ferraresi, Wellington, G Neves, Nestor, Rato, Luciano, Pedrinho e Caleri
O r.ceni só n botou pq n tinha nem como, agora vai ter a desculpa de mudança tática
Essa função de jogador que flutua só existe em time bem resolvido taticamente, não é o caso do SPFC atual
Luciano deve ser nosso 10 jogando atrás do Calleri ja fez muitos jogos assim
linha de 4 3 3 Rafinha__ Arboleda__ Ferraresi __ Welington
Luan __ Nestor __ Luciano
W rato __ Calleri __ Pedrinho
Luciano junto com Calleri é quem mais faz gol não pode sair
3 5 2 Diego C __ Arboleda __ Ferraresi
Igor V __ Welington __ Gabriel N__ Galoppo __ Nestor
Lucina __ Calleri
Rafael
Igor Vinícius
Diego Costa e arboleda
Léo pele de lateral
Neves ou maia
Nestor
Gallopo
Pedrinho
Rato
Calleri
O time e refémde vendas, então jogadores que tá com potencial de vendas serão titulares, casos de nestor, maia, Léo
O gallopo disseram que dariam mais oportunidades para ele esse ano
Mas nesse time ainda pode pintar o patrick fazendo volante pelo lado esquerdo e alisson jogando pelo lado direito do ataque
Luciano claramente só vai poder fazer duas funções, a de um meia flutuante como griezman ou um segundo atacante em um outro esquema
São Paulo deve jogar no esquema 4-3-3 ou 3-4-3,certeza jogará com 2 pontas abertos pelos lados,pontas esses que deve ter o menino Caio em recuperação, Pedrinho, Marcos Paulo, além do Wellington Rato e David caso venha,na minha opinião o Luciano pode jogar de centroavante,sendo assim seria o reserva do Calleri.
Wellington Rato jogando pelo meio é mais interessante,mas ainda têm o Galoppo grande investimento além do Nestor.
Lembrando que tem grandes chances do Pablo Maia e Nestor serem vendidos, pois a meta de venda é igual a desse ano (ja sumiram com o dinheiro do antony k)
Tanto fez luciano jogar ou não. Ele é um baita pipoqueiro, vai tremer em todas as decisoes e se machucar bastante durantw o ano. Na verdade ele deveria ser vendido
Eu acredito no mesmo time que o borges_spfc mandou,mas com Nestor no time titular.Não dá pra jogar com dois volantes de marcação e 4 atacantes.Tem que ter um volante com características de meia pra fazer essa bola chegar no ataque,e esse jogador é Nestor ou Galoppo.
Rafael, Rafinha, Arboleda e Ferraresi, Welligton, Gabriel Neves e Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Luciano e Pedrinho(Marcos Paulo), Calleri
Esse é o time, com Rato disputando com Nestor.
Eu acho que sim, a briga do Luciano, vai ser com Calleri.
Eu espero que o Rogério teste também um 442, usando os pontas como meias, para encaixar Luciano e Calleri.
Rafael
Rafinha
Arboleda e Ferraresi
Wellington
Luan e Gabriel
Pedrinho e Marcos Paulo
Luciano e Calleri
Encorparia bem o time, com Patrick, Nestor, Rato, Pablo Maia, Galoppo. Do meio pra frente o time fica bem competitivo e com reposições.
A zaga eu acredito que precisaria de alguma peça. Já que se fala em mais um atacante, e temos o Juan da base. Infelizmente Nikão vazou.
Se não conseguir nada bom pro Orejuela, eu tentaria encaixar ele no time reserva ao menos. Vai que o Rogério recupera ele. Mesma coisa Lizieiro. E eu esperava isso com Nikão.
Das peças que saíram, fico triste pelo Luizão que era uma peça que poderia ter mais espaço esse ano. Mas tomara que Beraldo consiga ser esse jogador também. Igor Gomes eu esperava que ficasse, e algum dia saísse de cabeça erguida. Mas pelo salário que ele pedia, não tinha muito o que fazer. E claro, pela insistência do Ceni, acabou tornando complicada a relação do jogador com a torcida.
Tbm acho que o time é esse que o Jose Mario montou com a disputa por posições no ataque bem acirrada
Com certeza! O Ceni não gosta dele, isso é claro. Só foi "obrigado" a por de titular pq o cara entrava e não parava de fazer gol. Mas agora com os pontas ele será 5° opção no ataque...
Luciano ja deveria ter sido banco em 2022. Tem la suas glórias, identificação e apoio da torcida, mas no momento atual com birra contra o Calleri (medo dele ser mais querido pela torcida do que ele), não passa a bola pra ele mesmo em condições pra fazer gol... Aí atrasa a jogada, mata o ataque, prende a bola até perder... Se jogasse pelo São Paulo ao invés de jogar por ele mesmo, seria um bom titular. Se não mudar tem que ser banco...
MEU time ideal seria: Rafael; Rafinha, Arboleda, Ferraresi e Wellington; Pablo Maia, Nestor e Luciano; Pedrinho, Marcos Paulo e Calleri. Entre Rato e Luciano eu prefiro ter o Luciano em campo.
Vai jogar em um 4-1-3-2
Rafael
Rafinha
Arboleda
Ferraresi
Wellington
Neves
Rato
Nestor
Pedrinho
Luciano
Calleri
Segundo o Gabriel de Sá da jovem pam o SP está negociando com atacante cleber do Ceará e aí o que vcs acha?
Pensando com a cabeça do Ceni o time seria esse: Rafael; Rafinha, Arboleda, Ferraresi (Pelé) e Wellington; Pablo Maia, Nestor e Rato; Pedrinho (Marcos Paulo), Deivid (Esse aqui é queridinho do Ceni) e Calleri.
Notícias
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor
URGENTE: Olten Ayres, presidente do Conselho do São Paulo, pode ser expulso do clube
VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
Lucas Moura se aproxima do retorno aos gramados e anima torcida do São Paulo
REFORÇOS: Roger define 4 reforços e São Paulo já tem nomes na mira
VAI RENOVAR? São Paulo pode estender o contrato de Rafael Tolói após crescimento
Bobadilla se destaca como pilar de consistência e supera média do elenco no São Paulo
Slot Boost: Torne Cada Jogo Mais Empolgante
VOCÊ VIU? Sabino desenha escudo do São Paulo no cabelo e vira destaque em campo
Bobadilla supera má fase e se destaca no São Paulo
São Paulo quer contratar ex-Palmeiras e movimenta mercado
Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
São Paulo enfrenta o Bahia de Rogério Ceni; Confira o retrospecto contra o treinador!
São Paulo busca reviravolta em duelo decisivo contra o Cuiabá no Brasileiro Sub-20
EMPECILHOS PRA REFORÇO! São Paulo enfrenta exigência de R$ 75 milhões do Catar para liberar atacante