São paulo sofre com a péssima administração
São paulo gasta mal, vende mal e administra as quirela que sobra MAL. Quantos milhoes o sao paulo ja gastou nesses ultimos anos com contrações? Com jogadores fanfarrões que vivem de fazer panelinhas. Até HOJE o são paulo paga o jucilei mano. Podem nao gostar do flamengo mas nos temos que espelhar o que eles fizeram. O Flamengo ate alguns anoss estava pior do que o sao paulo mas teve uma administração boa e recontruiu o clube do jeito que vemos.
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
"Aquele time de Pato, Kaká, Ganso e Kardec, não conseguiu ganhar nada."
Culpa do Muricy que queria porque queria colocar o Luis Fabiano de titular no time, o ataque ficou mais lento e acabamos sendo eliminados na semi da sula pelo Atletico Nacional do Osorio.
A maioria passou pano para o Muricy e suas escolhas, no ano seguinte reforçou o time e fizemos uma libertadores bem ruim.
E a demora em tirar o Muricy do comando custou a libertadores e aquela temporada, ele só saiu pelo problema de saude e com isso fomos com o Milton Cruz para fases decisivas da libertadores.
Ai depois veio o Osorio que ficou brigando por G4 e estava na semi da Copa do Brasil antes de sair.
Se todo técnico recebesse o elenco que o Muricy e o Rogério ganhava, o clube não tinha passado quase 10 anos sem titulo.
Mas claro, que existem contratações péssimas, como exemplo aquele calazans, que até hoje ninguém sabe como veio e como saiu. E alguns técnicos como Doriva.
E no nosso caso, talvez a pior delas. Dever salários, isso queima demais o filme do clube com os jogadores. Jogadores bons não querem correr o risco de não serem pagos em dia. E aquela frase do Vampeta pro flamengo, finjo que jogo e eles fingem que me pagam.
Aquele campeonato de 2020 com Diniz, até hoje não consigo entender. Não sei quem culpar k Jogadores? Técnico? Diretoria?
Acredito que a ma fase, ajuda muito nessa má administração. Anos sem títulos, e contratações que não deram certo.
Aquele time de Pato, Kaká, Ganso e Kardec, não conseguiu ganhar nada. Mas ninguém pode negar que era um baita time, e merecia ganhar. E com certeza, custava muito caro.
Até ali, se não me engano, montávamos times muito forte, depois disso o nível começou a cair, e as chances de ganhar títulos diminuir mais ainda.
Vendemos muito bem nossa base, mas infelizmente eles rendem mais financeiramente que esportivamente.
Tem muitas contratações ruins, mas também tem contratações que todos queriam, mas não deu certo e acaba caindo na conta da diretoria também.
Daniel Alves por exemplo, todos queriam, flamengo queria e vinha voando na seleção. Salário era alto? Sim, mas talvez se não tivesse vindo a pandemia, encheria estádio e poderia recuperar o investimento. 18 Milhões por ano, não é muita coisa em um time com 500 milhões de faturamento por ano.
No fim, o que a diretoria deveria fazer, era equalizar as dívidas, mas é fácil falar. Já estamos brigando pra não cair as vezes com times bons, já pensou faz igual flamengo e cortar gastos, e cai pra serie B.
Até que enfim alguém lúcido nessa porra de torcida... É isso aí mesmo, não adianta criticar jogador e treinador e deixar impunes os filhos da puta que contratam essas ***** s... se toda a torcida tivesse a CAPACIDADE de entender isso
Vc está errado mano. É evidente que o problema do São Paulo é Igor Gomes e Rogério Ceni. Só tirar os dois que o clube ganha tudo.
E cuidado que já já o Casares te processa
Notícias
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável
Diego Fernandes, que trouxe Ancelotti ao Brasil, revela planos para investir no São Paulo
Crise no São Paulo se agrava: investidores exigem SAF e Conselho resiste a mudanças
São Paulo analisa opções para o meio-campo enquanto Pablo Maia recebe sondagens da Europa
São Paulo aguarda desfecho de negociações para rescisão após definição de aposentadoria de Oscar
Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
São Paulo responde à controvérsia sobre "caneta emagrecedora" e suas implicações na saúde pública
De saída? Ferraresi entra no radar de Botafogo em busca de reforço para 2026
VAI SE APOSENTAR? Oscar pensa em encerrar a carreira e deve se reunir com a diretoria!
Caneta emagrecedora gera crise no São Paulo, demissões no DM e racha político nos bastidores
Crise na saúde do São Paulo: DM enfrenta pressão enquanto R$ 1 milhão está em jogo
Pochettino na mira do São Paulo? Nos bastidores, rumores reforçam busca por novo treinador
São Paulo formaliza proposta por Gastón Ávila e avança para ter zagueiro em 2026
Pablo Maia volta ao radar europeu e São Paulo admite negociar volante em 2026
Copinha feminina: São Paulo e Grêmio se enfrentam; saiba como assistir ao duelo das quartas!