São duas situações totalmente distintas. A principal diferença é: Marquinhos NÃO QUERIA JOGAR NO SÃO PAULO e, aparentemente, o Marcos Guilherme QUER JOGAR NO SÃO PAULO. Não estou discutindo quem é mais jogador, eu acho que Marquinhos será mais jogador que o Guilherme no futuro, mas isso não está em discussão, visto que o marquinhos NÃO QUERIA MAIS JOGAR NO SÃO PAULO (assim como Vitinho, parece que o Lucas Perri também, etc).
Ou é burrice ou falta de caráter mesmo, domingo de manhã o cara cria um tópico inútil desse. Será que ele não acompanhou as notícias que o Marquinhos não queria ficar que o São Paulo perderia ele de graça, por qual razão o técnico vai escalar um jogador que vai embora, e quer queira quer não ele fez muita falta, principalmente nos jogos que sofremos o empate, pq nao tinha um jogador de contra-ataque, todos atacantes são lentos, o São Paulo não tem contra-ataque exatamente por isso, a diretoria atual ficou refém da situação criada pela diretoria anterior, mas os falsos são Paulino são assim gostam de criticar por criticar. Faça críticas construtivas, como questionar a diretoria o porque de não ter contratado um jogador de velocidade até agora, porém devo lembrar que tentamos o venezuelano baixinho mas não deu. Quem tem que ser criticado é a diretoria anterior e o próprio Marquinhos que é um ingrato.
Glorias_do_Passado sua paixão pelo Ceni não te deixou entender o contexto do assunto, comentário descartavel, ainnnn cuspiu no escudo, enquanto ele estava no elenco era para ser utilizado, simples assim.
Marquinhos além de mal caráter fez um único jogo bom na carreira que foi contra o Racing.
Corneteiro é uma piada, baba ovo até de quem cuspiu no escudo do clube se for preciso!
É um dos piores técnicos que o SPFC já teve. Soma-se ao time mal treinado com um direção de dementes.