Um time de construção e um clube em reconstrução

Um time de construção e um clube em reconstrução

ErickMaia

Tricolores, é com a alma lavada no orgulho que exaltamos este início de ano do SPFC. Estamos presenciando um time sendo construído, com muita garra e talento, liderados pelo eterno Ceni, atraindo a atenção da sua torcida como há muito não víamos. Não ganhamos nada. É certo. Mas a alegria está estampada na cara dos torcedores, na alegria de ver a torcida usando a camisa desse tima nas ruas de cabeça erguida.

Agora, para além do time em construção, estamos vendo um clube em reconstrução. Trata-se de uma reconstrução de filosofia, de postura, de marca. E é preciso reconhecer que essa mudança passa por vários apaixonados por esse clube. Há nessa mudança o trabalho de vários tricolos, simbolizados para mim na pessoa do Muricy. Assim, o meu muito obrigado, Muricy!!!

É absolutamente lindo ver o morumbi cheio, abraçado por essa galera, em uma sintonia que só se enxerga em situações muito especiais. A minha saudação para cada um dos tricolores!!!

Para continuar nessa crescente a torcida é fundamental. Nessa perspectiva, o engajamento é fundamental. Aumentamos, em uma semana, o número de sócios torcedores em 10 mil novos associados. Já ultrapassamos os 40mil sócios. É possível aumentar esse número. E é com esse engajamento que esse time sairá de uma vez do buraco em que o colocaram. Vms, tricolores!!!

Aos que não puderem se associar, vale a participação massiva junto às mídias sociais (SPFCTV, instagram, tik-tok… etc). Essa exposição permite ao clube negociar melhores contratos, garantir melhor retorno financeiro e não custa nada ao torcedor.

Neste mês de março, só em bilheteria, o clube deve ter arrecado algo próximo dos 10 milhões. Não resolve, mas ajuda. Soma-se a isso a premiação da final, sendo campeão ou não. A galera vai procurar mais camisas e etc. Aumentou-se a arrecadação com ST. Esse é o caminho, insisto.

Acredito que será necessário a venda de uma ou duas das promessas desse time. Se se conseguisse arrecadar nessas duas vendas uns 30mi de Euros - torcendo ainda para que o Antony seja negociado -, estaremos equacionando significativamente as nossas despesas, permitindo honrar compromissos e sairmos de vez da fila do “SPC e SERASA”.

Engajamentos tricolores, vamos aos 50mil sócios-torcedores!!!

Saudações!!!


Erick Maia

editado por EDUSAMMY

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!




erickmaia
0 1
31/03/2022 12:56:57

Valeu, Marcello Veríssimo!!!
Não sei se faltou coragem de falar do Casares. Penso que ele ainda está em uma crescente, se encontrando tb, mas entendi que o Muricy, com toda a paixão que nos identificamos como torcedores, merecia essa menção especial. É um símbolo disso tudo.
Quanto ao momento do texto, aqui e acolá tento exortar a galera para aderir às propostas do clube, abraçar essa mudança. Apoiar a gestão na figura do Casares. Algumas vezes não consegui me expressar bem e acabei não sendo bem compreendido. Deixe de postar até então. Mas tinha de aproveitar este momento... não poderia deixar passar.
Valeu pelas observações!!!
Vms que vms!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net