São Paulo e Água Santa - Comente Aqui

São Paulo e Água Santa se enfrentam nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), em Diadema, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Terá um desfalque de última hora: Nikão testou positivo para Covid-19.

Onde assistir: Premiere, Transmissão ao vivo com imagens pelo canal Paulistão no YouTube.

Possível escalação, fonte: https://ge.globo.com
Avalie: 0 0

Comentários (47)

bronze
28/02/2022 17:11:47 charopetacwb

Calleri é foda, pqp, olha o golaço do cara, e o Mico ainda ta pensando quem é titular porra, pela mor de deus, graças ao caleri que esse mico ainda é tecnico

bronze
28/02/2022 17:04:18 Sidão_

Foi praticamente o mesmo jogo que fizemos contra a Ponte

Jogo vergonhoso, time é um desastre, desorganizado pra caralho ... Passou os dois tempos insistindo em toques para os lados e para trás, não tem criação ...

Teve neguinho que não relou na bola .... DE VERDADE MEMSO, NAO TRISCOU O PÉ NA BOLA ... CONTRA A PORRA DO AGUA SANTA ...

Graças a ajuda da arbitragem que inventou uma expulsão pro Agua Santa, o São Paulo conseguiu avançar um pouco mais.... até sobrar uma bola "aleatória" sobrar pro Calleri que fez um golaço

Eu deveria estar feliz, mas só penso nesse time pegando o Flamengo, Palmeiras ou Atlético-MG da vida ... Deus me livre .... Precisa melhorar muito

28/02/2022 17:03:15 Wallace042

Calleri salvando o emprego do Ceni mais uma vez

28/02/2022 16:53:43 spfc2020

PUSKAS!

bronze
28/02/2022 16:53:21 DougHakai

Calleri mais uma vez salvando o São Paulo, é um dos únicos jogadores desse elenco que faz o que tem que fazer, toca nele que é gol, e que golaço.

28/02/2022 16:53:03 RobertoPires

Esse eu nunca critiquei

28/02/2022 16:52:12 RobertoPires

A culpa é do juiz agora.... puta passador de pano

28/02/2022 16:51:52 VjrTricolor

Esse sem dúvida é o pior time q eu já vindo São Paulo. Nem tanto pelos nomes, mas pela maneira de jogar. Uma pena. Esse ano pra mim, futebolisticamente falando, já acabou. Esse time não vai fazer mt mais q isso q estamos vendo.

28/02/2022 16:49:00 GuiForta

Cara... como pode esse Luis Flávio ser tão filho da puta?... o cara não deixa o jogo rolar 2min sem marcar uma falta... vai toma no cu

28/02/2022 16:48:53 barbadesansao2

Só pra avisar, o Agua santa nao conseguiu se classificar para a Serie D
É este o nivel atual de competição do SP, triste de assistir o empate com 1 a mais

28/02/2022 16:45:51 spfc2020

Esse time não treina.

28/02/2022 16:37:09 RobertoPires

alá os torcedor com resposta pronta vai toma no cu fala a verdade caceta

bronze
28/02/2022 16:35:00 charopetacwb

pode expulsar mais 2 que ainda nao vai fazer nada, nao adianta nada mudar a porra do ataque inteiro e continuar com esta MERDA de nestor, na boa, uma vergonha esse mlk

28/02/2022 16:34:35 RobertoPires

que esse chapolin colorado seja aquele que poderá nos ajudar

28/02/2022 16:31:37 g.u.g.a.

Impressionante como o Ceni não consegue fazer o ataque engrenar, muda jogador mas a pontaria e a falta de criatividade não muda

28/02/2022 16:30:55 RobertoPires

Não tem nenhum nesse time que tenha habilidade de cortar um ou dois e dar um passe. Na verdade não se encontra nem um no time que saiba dar um passe. Vamos ver agora com um expulso.

28/02/2022 16:28:39 RobertoPires

Pra que encher de atacante se não tem meio campo?

bronze
28/02/2022 16:26:17 Sidão_

Eu nao curto o trabalho do Ceni

A gente torce e tal, mas nao dá pra apoiar uma merda dessas ...

Só que é o seguinte, por pior que seja o trabalho do técnico ... O CAMARADA NAO RELAR NA BOLA ... 15 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO E O CAMARADA NAO PEGOU NA BOLA .... VÁ SE FUDER TAMBÉM EM, PQP

28/02/2022 16:25:43 RobertoPires

Cade os entendedores que disseram que "enfiamos uma sacolada no Santos"? Que grande bosta bater no Santos, nem deveria ser considerado clássico paulista mais, só chamam por uma questão de marketing, mas pela moral do futebol não é clássico mais (e isso faz tempo)

28/02/2022 16:23:14 Wallace042

Que show de horrores esse time em campo, muito mal treinado, enquanto o Ceni permanecer será isso aí, sufocos pra ganhar e empatar com time pequenos.

28/02/2022 16:20:50 RobertoPires

nao falei? olha la os 15 minutos. Sempre assim

28/02/2022 16:19:41 RobertoPires

Olha esse Jandrei mano, ah va pra porra

bronze
28/02/2022 16:19:33 Sidão_

Água Santa mandando no jogo ... O São Paulo é feio demais

28/02/2022 16:18:23 RobertoPires

cara nao consegue dominar uma bola vai toma no cu, que raiva que eu tenho quando o cara dá um pulinho pra matar a bola meio que no saco, nego profissional e faz isso vai se fuder

28/02/2022 16:17:40 g.u.g.a.

Meu deus, que transmissão péssima é essa?! Eu sei q o jogo é de péssima qualidade mas parece que o cara não tá afim de narrar.

bronze
28/02/2022 16:16:30 charopetacwb

Esse Igor gomes é uma piada mesmo, pqp, o cara erra passe de meio metro sempre, pqp

28/02/2022 16:16:17 RobertoPires

olha isso que ridiculo, dois marcando o cara um atras do outro, aonde que existe isso no futebol???????

28/02/2022 16:08:38 tricolorfeliz_2012

Com o Rogério Ceni no banco,
Nem assisto!!!!

28/02/2022 16:08:19 RobertoPires

Aos 15 ele mexe, é sempre assim. Pode anotar, ali pelos 14 e pouco a reporter vai falar que vai ter troca.

bronze
28/02/2022 15:57:01 DougHakai

Atualmente torcer para o São Paulo é sinônimo de vergonha, qnd vc diz que é São Paulino automaticamente as pessoas já dão risada, pois sabem que é o time dos vexames, das derrotas, o famoso museu.

São Paulo morreu já faz muito tempo, o que está em campo não me representa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

7/2/2023
6/2/2023
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Bruno José Daniel -
    Santo André
    Santo André
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 18:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Corinthians
    Corinthians
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Internacional
    3 Fluminense
    4 Corinthians
    5 Flamengo
    6 Atletico Paranaense
    7 Atletico-MG
    8 Fortaleza EC
    9 São Paulo
    10 America Mineiro
    11 Botafogo
    12 Santos
    13 Goiás
    14 RB Bragantino
    15 Coritiba
    16 Cuiaba
    17 Ceará
    18 Atletico Goianiense
    19 Avai
    20 Juventude
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    81 38 23 12 3 66 27 39 VVEVD
    73 38 20 13 5 58 31 27 VDVVV
    70 38 21 7 10 63 41 22 VVVVV
    65 38 18 11 9 44 36 8 EVVED
    62 38 18 8 12 60 39 21 VDDED
    58 38 16 10 12 48 48 0 DVDEV
    58 38 15 13 10 45 37 8 VEDVV
    55 38 15 10 13 46 39 7 VDEVV
    54 38 13 15 10 55 42 13 VEDDV
    53 38 15 8 15 40 40 0 EVVDE
    53 38 15 8 15 41 43 -2 VDVVD
    47 38 12 11 15 44 41 3 DVEDD
    46 38 11 13 14 40 53 -13 EDVDD
    44 38 11 11 16 49 59 -10 DVDDD
    42 38 12 6 20 39 60 -21 DVVED
    41 38 10 11 17 31 42 -11 VVEDV
    37 38 7 16 15 34 41 -7 DDDDV
    36 38 8 12 18 39 57 -18 DDEEE
    35 38 9 8 21 34 60 -26 DDEVV
    22 38 3 13 22 29 69 -40 DDDED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
07/02/2023 22:57:28