Kd o dinheiro q iam pagar no douglas costa e no soteldo?
Bel monte falou q só pode pagar parte do salários do David neres agora me pergunto não ia ter parceiro para pagar salários do soteldo ou douglas costa lembrando q o William nas galinhas é paga por um patrocinador q também patrocina o tricolor.
Cansado desses pilantras q só querem ganhar dinheiro no São Paulo e só querem aparecer
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
Por tudo que essas últimas diretorias do SPFC aprontaram com nossas finanças, é quase certo que não havia parceiro nenhum pra bancar os salários, o planejamento no clube é o seguinte: Vai lá e traz, depois a gente vê como paga, não é atoa estamos com uma divida com o Daniel Alves e volta e meia com salários atrasados do elenco.
Fora os jogadores que "perdoaram" a divida pra rescindir com o SPFC, senão a situação estaria ainda pior. Acha que paramos no tempo atoa? Quem comanda o clube adora jogar dinheiro no ralo ou entrar em negociações que não pode arcar, esse vem sendo a sina do tricolor de 10 anos pra cá.
Neres tem mto mais visibilidade que os dois e também é mais jogador
Sinceramente não vi em nenhum momento o Casares falando que já tinha fechado com algum parceiro, agora oque você precisa entender é que não é porque o tal parceiro que supostamente existiu queria botar grana no soteldo ou no Douglas costa que ele vai querer também pagar salário do Neres, quando uma empresa resolve o investir dessa forma ela espera algum ganho seja publicitário ou participação em alguma negociação, e caso o Neres não tenha nenhum retorno para este tal parceiro obviamente ele não vai continuar disponibilizando valor para o São Paulo gastar como bem entender.
Se houve negociação, havia grana!
Cazares o presidente mais mentiroso que o SPFC ja teve
Sempre a mesma ladainha.
- investidor árabe
- parcerias de renome
- Sócios.com ajudando a pagar salários
- Naming rights
- Mudança no estatuto
*** essa diretoria de *****
Mais uma mentira dessa diretoria incompetente
e vc acreditou nesse tal "parceiro"?
Eu se fosse diretor, primeiro iria cobrar do técnico, que faça jogar um futebol digno o elenco que tem. Ai sim, mostrando resultado, poderia requisitar que o clube investisse em peças pra aperfeiçoar o elenco e o trabalho bem feito. Não adianta ficar contratando um mundo de jogador, pra um técnico que não consegue extrair nada do que já tem em mãos. * Nem estou querendo que demitam o Ceni, mas ele precisa ser cobrado, assim como qualquer profissional, ainda mais ganhando o que ganham. Toda entrevista usa as mesmas muletas.
k...mas ta nessa ainda?!?!
Notícias
Maik se destaca em meio a desafios e ganha confiança com Hernán Crespo no São Paulo
São Paulo recua em busca por Cebolinha, após Flamengo exigir valor considerado "salgado
Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
Novo patrocinio? São Paulo anunca novo patrocinador milionário para 2026
Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão
Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
André Silva seguirá tratamento intenso durante férias do São Paulo após lesão preocupante
São Paulo aposta em jovens talentos e vislumbra futuro promissor até 2026, com novos espaços na equipe
André Silva inicia tratamento intensivo durante férias do São Paulo após grave lesão
Base do São Paulo ganha destaque, e jovens talentos visam brilhar até 2026
Após reviravolta, Luiz Gustavo confirma preferência por renovação com o São Paulo e intensifica negociações
Retrospecto equilibrado: São Paulo e Vitória se desafiam no Barradão em busca de vitória decisiva
São Paulo desafia adversários sem Lucas e Oscar, mas conta com A. Franco na reta final do Brasileiro
Cotia brilha na Copinha! São Paulo vence América-MG na Copinha Feminina
São Paulo cobra reação imediata para sonhar com a Pré-Libertadores após resultados decepcionantes
São Paulo intensifica preparação, enquanto se prepara para duelo decisivo contra o Vitória
Craque recuperado? Alan Franco volta de lesão e reforça o São Paulo
Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite funcionario de mais de 30 anos de clube
São Paulo reage, vira jogo e mantém 100% na Copinha feminina após superação contra América-MG
São Paulo x Vitória: onde assistir!
São Paulo x América-MG na Copinha Feminina 2025; saiba onde assistir
Troca de jogadores? São Paulo aceita vender Galoppo mas quer dois jogadores em troca
BOMBA! Ligação Familiar? Grau de parentesco reacende debate sobre relação entre Casares e empresa Galápagos
VOLTA DE ÍDOLO? Com saída de Belmonte, São Paulo tem nova decião sobre chegada de Rafinha em 2026
Muricy alerta sobre desafios futuros: Reforços no São Paulo enfrentarão obstáculos em 2026
São Paulo desafia América-MG em duelo decisivo; saiba onde acompanhar a Copinha feminina
Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
Muricy abre o jogo e alerta: Ano mais difícil está chegando! — SPFC corre contra o tempo por vaga na Liberta!
Vitória e São Paulo se enfrentam; saiba onde assistir ao último capítulo do Brasileirão 2025
São Paulo desafia a pressão e busca uma missão difícil: garantir 8º lugar e sonhar com a Pré-Libertadores