Paulista não é Copa do Mundo
Querem que o time atropela todo mundo , o Paulista não é prioridade esse ano RC vai testar a melhor formação ideal em campo e vai ter muito mais testes nesse paulista o time está longe do ideal , Percebi que os laterais se adiantaram na frente e os atacantes ficaram um pouco mais por dentro fazendo o adversário recuar focado em só se defender , falta um toque de bola mais rápido para envolver o adversário , tem muita coisa ainda para melhorar
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
Não é mesmo. Copa do mundo não rebaixa ninguém. Já o paulistão......
Se o time pelo menos tivesse um padrão de jogo, mas o time está jogando mal e parece que o culpado é o Rogério Ceni. É só ver a análise dos especialistas em futebol, todos estão errados e o Rogério Ceni é um gênio incompreendido, igual hoje que o time está em "treino tático", espero que seja por causa que o Rogério esteja mudando a tática e não tentando empurrar nos jogadores coisas sem sentido, igual o Diniz que forçava os zagueiros a sair jogando, insistia nos pernas de pau do Vitor Bueno e do Pablo, e nem adianta falar que se não fosse pressão da torcida pelas mudanças ele não teria mudado. Agora o Rogério não conseguiu construir nada taticamente em 20 jogos, não é só um começo de ano, o cara tem 38% de aproveitamento. Imagina vc na sua empresa com um funcionário que está a 6 meses na sua empresa e só rende 38%? Por favor né, Rogério não é nenhum coitado, recebe muito bem para estar ali.
Como eu já disse em outros posts, até o Marcello Chupetissimo que nunca chutou uma bola, não manja nadica de nada de futebol, trocou uma bola por uma Barbie quando era criança e apanha de todo mundo aqui no site, seria menos ruim que o Rogério como técnico.
Campeonato estadual, ainda mais o paulista que é o mais difícil, é uma pedra no sapato dos técnicos.
Se ganhar, não vale nada. Se perder, técnico que não vale nada k
Dos travecos já caiu, Rogério se continuar nesse ritmo cai também. E dúvida os porcos perder o mundial, não ir pra final do paulista, e o técnico multi campeão deles balançar? K **** BR>
O Rogério do jeito que começou mal, daqui a pouco ou ele muda a estratégia, ou cai. Porque pra mim não vale também muito essa fase, mas precisamos classificar ao menos.
Já imaginou brigar pra não cair no paulista? Ou mesmo, classificar os 3 grandes e o redbull, e nós não?
Infelizmente a pressão acaba sendo grande, nem devia ter esse paulista assim. Melhor ter uma pre temporada maior.
Pro furacão é fácil, lá campeonato fraquíssimo, bota sub15 que briga pra ser campeão.
Mas tem que ter um desempenho digno em qualquer campeonato, não dá para ter um início de Paulistão tão ruim como. Ano passado começou o Brasileiro sem vencer nos 10 primeiros jogos e brigou para não cair.
Ganhar os próximos jogos é urgente para o São Paulo.
Ceni vai cair no paulista ou brasileiro.
No brasileirão, as 1ª rodadas são dificílimas!
1 Athletico-PR(Casa)
2 Flamengo(fora)
3 Bragatino(fora)
4 Santos(casa)
5 Fortaleza(fora)
6 Cuiabá(casa= jogo de 6 pontos)
7 Corinthians(fora)
Paulista não é Copa do Mundo... e mesmo assim vai ser díficil do São Paulo ganhar
Exatamente, é um campeonato com times de série C e D e, por isso mesmo, um clube como o nosso não poderia ficar na zona de rebaixamento.
Sei que não é assim que funciona,mas ao meu o ver correto seria:
Copa São Paulo(copinha) = Revelação de atletas.
Campeonato Paulista(paulistinha)= preparação do time profissional para o restante da temporada.
Se ganhar ótimo se não segue o baile!!!
Abraços
Paulista 2022 não é prioridade?
"O presidente do Conselho, Olten Ayres de Abreu Jr, falou em coletiva de imprensa sobre a situação financeira atual do clube.
As metas esportivas do São Paulo também estavam no texto elaborado pela diretoria. O clube espera estar nas finais do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana, chegar às quartas de final da Copa do Brasil e acabar o Brasileirão na sexta colocação."
Ainda sim tem rebaixamento. E aí?
tem que entrar pra ganhar sempre
Paulistão é o estadual mais respeitado do país, tem que entrar com sangue nos olhos pra ganhar sim pois é um campeonato importante.
Ninguém aqui está pedindo para atropelar nada.. Mas se o SP não consegue se impor (não to nem pedindo vitória) contra 2 times de serie B... Vai ganhar de quem então maluco...
Paulista é sim termômetro para o resto do ano. É teste sim. Se não consegue desempenhar um bom futebol no paulista imagina nas demais competições.
se vc n me avisasse, n ia saber nunca. Obg
Em partes concordo do Ceni fazer testes nesse início de campeonato, o problema que ele ta no Brasil, mais 3 derrotas ele é demitido, e começamos tudo novamente... ano e planejamento perdido... esse é o ciclo do SP nos últimos anos
Não é copa do mundo mais cai pra segunda divisão!
Se está assim no Paulista, imagina se fosse Copa da Mundo, a humilhação que ia passar.
Concordo que não é copa do mundo. Mas me fale qual a perspectiva que você tem de um time mesmo que em testes não consegue chutar ao gol contra Guarani e Ituano?. Enquanto o time disputa exclusivamente e apenas esse campeonato tem que mostrar sim uma equipe competitiva não importa o adversário.
Só para deixar mais claro o meu comentário anterior
Que comece a longa fila do paulista novamente. SQN!
Deixa eu pensar direitinho pra escolher...
Ser campeão paulista, como no ano passado e não dar em porra nenhuma o resto do ano, igual aos anteriores?
Ou
Não ser campeão do paulista, com a mesma balela anos passados para ajustar o time para o resto da temporada e não dar em PORRA NENHUMA como nos anos anteriores?
Duvida cruel!
Que comece a longa fila do paulista novamente.
Olha se tivesse a certeza que ta ruim agora e que o paulistinha só serviria pra ajustar o time e depois vai melhorar, e que vamos ter um ano digno e tal eu ficaria tranquilo.Mas o pior é que ta ruim agora e a perspectiva de continuar ruim e grande!Abraços
Não é copa do mundo, mas também não é torneio de verão, precisa fazer ponto pra não ser rebaixado!
Foi você que criou esse post Bandana junto com seu papagaio de pirata?
Mesmas desculpinhas dos passadores de pano...
Depois chega lá na frente em clássico ou em fases eliminatórias vai estar a mesma coisa e vão ficar reclamando.
Não é pq está no começo de temporada que vamos ser dominados pelo Guarani do Interior e levar gol de Lucão do Break, empatar em casa contra o Ituano que merecia ter saído com a vitória...
Concordo.
Prefiro que o time oscile no começo mas que ele monte um time forte e regular pra não passar a vergonha do ano passado, atropelou no paulista e foi humilhado em todos os outros campeonatos e quase caiu.
Se vc gosta de ser perdedor, é um problema seu. Os outros não são obrigados a ser.
O SÃO PAULO TEM QUE ENTRAR NO ESTADUAL PARA SER CAMPEÃO. É o campeonato onde temos mais chance de levantar uma taça.
@GOISSILVA
A molecada que sai de Cotia é muito frouxa mesmo.
Somem em campo, se escondem atrás da marcação, atrasados na jogada, se posicionam mal, sempre perdem no corpo, dividem mal, chutam mal, passam mal, marcam mal, não fazem uma ultrapassagem, são lentos... Enfim, é um pesadelo assisti-los
O **** que acham que é igual fazer um bolo , Esses times do interior estão a mais tempo treinando pode ter certeza eles não jogam e não deixa você jogar , Exemplo o Corinthians ganhou de um time da 4 divisão só de 1 a zero com um penalti roubado
Cara, mas se nem o time com os titulares conseguem ganhar de time que acabou de subir para a série B, vai ganhar dos times da "copa do mundo" como? Sem contar que qual esquema ele armou de diferente hoje? Mesmo lixo do ano passado, só muda 3/4 nomes
Notícias
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável
Diego Fernandes, que trouxe Ancelotti ao Brasil, revela planos para investir no São Paulo
Crise no São Paulo se agrava: investidores exigem SAF e Conselho resiste a mudanças
São Paulo analisa opções para o meio-campo enquanto Pablo Maia recebe sondagens da Europa
São Paulo aguarda desfecho de negociações para rescisão após definição de aposentadoria de Oscar
Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
São Paulo responde à controvérsia sobre "caneta emagrecedora" e suas implicações na saúde pública
De saída? Ferraresi entra no radar de Botafogo em busca de reforço para 2026
VAI SE APOSENTAR? Oscar pensa em encerrar a carreira e deve se reunir com a diretoria!
Caneta emagrecedora gera crise no São Paulo, demissões no DM e racha político nos bastidores
Crise na saúde do São Paulo: DM enfrenta pressão enquanto R$ 1 milhão está em jogo
Pochettino na mira do São Paulo? Nos bastidores, rumores reforçam busca por novo treinador
São Paulo formaliza proposta por Gastón Ávila e avança para ter zagueiro em 2026
Pablo Maia volta ao radar europeu e São Paulo admite negociar volante em 2026
Copinha feminina: São Paulo e Grêmio se enfrentam; saiba como assistir ao duelo das quartas!