Enquanto ficarem apostando em figuras mitológicas e jogadores acima de 35 anos a todo momento, nunca iremos passar do meio de tabela.
Imaginem !
Só se ouvia reclamações, através da imprensa, de que o trabalho físico, é que estava ''estourando os jogadores.
Mentira !
E isto pra chegar na imprensa, saiu de dentro do clube, e isto é palavra de profissional, que entende da questão, mas fez de má intenção. Saiu de alguém do CT da Barra Funda ! Da máfia que derrubou o Crespo, e são muito próximos do Ceni.
É só parar, e analisar ! A turma do Juvenal e do Leco continuam no clube. O Casares, era do grupo deles, e depois ensaiou uma mudança para a oposição, que na verdade não existe mais. A oposição do clube foi ''''minada'''', e destruída pela gestão do Juvenal, e da sua ''''gangue''''. Eles, com o dedo do Rogério Ceni, implantaram esta ''''máfia'''' do CT da Barra Funda, que não deixam treinador nenhum trabalhar, e mantém contato direto com o Rogério Ceni. Não deixaram o Carlinhos Neves trabalhar, e nem os assistentes do Crespo. Se este presidente tivesse mesmo mudado para a tal oposição, teria começado a limpeza pelo CT da Barra Funda.
O clube precisa ser limpo dessa gente, e isto inclui o Rogério Ceni.