2017 em São Paulo x Grêmio: "Arerê São Paulo vai jogar a série B"
Torcida do Grêmio no Morumbi na fase horrível em 2017 do São Paulo (brigou pra não cair boa parte do campeonato): "Arerê Arerê São Paulo vai jogar a série B". Lembro que passei raiva demais e Renato gaúcho rindo do São Paulo e tirando onda com nossa cara. Hoje é dia de gritar em Arerê Arerê Grêmio vai jogar a série B. Quando tivermos ganhando(é o que quero). Tem que gritar. Como o mundo dá volta.
https://m.facebook.com/universotricolorpontocom/photos/a.1483044158456799/4661511317276718/?type=3&source=48
Pra lembrarem aí.
Avalie esta notícia:
29
4
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas
Daí a torcida do Grêmio vai cantar - vamos sim, mas não por culpa do São Paulo.
E é uma displicência desses safados, também né? Uma troca de passes apática, uma letargia absurda. Irrita demais! Não existe meio-campo! É um catado!
Quero ver as explicações (desculpas) do Ceni pela escalação absurda do Sara como ala direito!
tomar no cu rogério, faz o simples cacete para de querer ser o europeu, falando igual vc falou pro jogador do fortaleza "escala essa buceta" direito.
@GuilhermeCarvalho93
É isso mesmo. Depois que a mídia inventou essa porra de que o técnico tem que ser "moderno" o que mais tem é técnico querendo inventar moda pra ser chamado de gênio. Aí escala um atacante fazendo outra função e se acha o fodão por causa disso, mas ganhar não ganha.
SP é mestre em levantar defunto. Se bem q o SP tambem é um defunto, só q ainda é um defunto fresco
O jogo estava morno até o nestor entregar aquela chance. De bandeja ficou só olhando o cara que cruzou pro segundo gol. Do que adianta colocar o Benítez se não tem atacante de velocidade pra lançar ( Rigoni tá marcando o lateral do Grêmio). Tudo errado essa escalação bizonha do treineiro
Leo Pele é ridículo, Sara de lateral é xoisa de pardal.
Tava demorando né? Essas escalações do Ceni são inexplicáveis. O cara parece querer ser autoral, querer ser o grande destaque do time. Vai ficar uns 3 pro Grêmio. Perder de um time ridículo desse é pra acabar!
conseguiu tomar o gol ***
Fora Rogério, vai se foder.
Perder para essa ***** aí é pra acabar.
o único problema é que esse time do São Paulo é muito ruim
O cara voltou a pontuar bem quando abandonou essa ***** de três zagueiros, agora do nada inventa de novo.
Gabriel Sara era o melhor do meio, ele improvisa na ala.
Todo ataque do Grêmio o time só não toma gol porque eles são horríveis.
E o Rogério tambem tá de sacanagem. Matou o Sara na ala direita. Ele quis colocar o Benitez pra torcida ver que o cara não rende entrando desde o começo.
E a displicência desses caras? É muita raiva pra passar numa quinta a noite
Em Cotia podiam treinar também a cabeça né. Formar jogador com caráter mais rude, menos bobinho em campo. Impressionante essa rapaziada. Acham que estão no playground
tomando sacode do gremio não pode ser um negocio desse, gremio do mancini tá colocando o SP na roda, vai se ***** também esperar o que de Igor Gomes e Cia
Vai conseguir perder desse timeco do Grêmio. Que piada é nosso time. É uma preguiça desses caras também, estão satisfeitos com os 45 pontos
Que treinador horroroso esse Rogério.
O cara mudou tudo o que vinha dando certo nos últimos jogos, não está nem vendo a cor da bola contra essa ***** de Grêmio.
Esse Rogério Ceni é um tremendo lixo (como técnico) o São Paulo tá horrível e mesmo assim todo jogo esse lixo safado muda o time. Quer muito afundar o time. Seu safado vagabundo.
O time do São Paulo está implorando pra tomar um gol nessa ***** de saída de bola.
O Grêmio escapou do rebaixamento por hora, já que o Bahia tá perdendo do CAM.
Mesmo se perder para o SPFC eles ainda tem chances de se salvar.
Se eles não caírem hoje,eles caiem no domingo contra o Corinthians. Eles não tem pra onde fugir.
Vamos pensar exclusivamente na vitória. É o mais importante!!!! Vencendo o jogo, partiremos para a zoeira.
Eu lembro bem mesmo...
Inclusive a semifinal que o mano citou ai abaixo!
Pena o jogador não lembrar dessas partidas que vocês citaram para entrar com sangue nos olhos e afundar eles de vez!
No maximo, no maximo vão melar a fralda a hora que ver a torcida do grêmio no portão do estádio!
Infelizmente não espero nada muito diferente disso desse time
Precisava nem voltar em 2017, é só lembrar ano passado no mesmo mês de dezembro.
Os caras vieram para o Morumbi fazer a partida de volta da semi da Copa do Brasil e fizeram um jogo nojento. Com 5 minutos de partida o goleiro já estava demorando para bater tiro de meta, cada falta ficavam rolando no chão para ganhar tempo, enfim. Aí o Renato Gaúcho foi na entrevista e ainda falou que o SP era o cara da balada que gastava saliva com a mulher a noite toda e o Grêmio é o que chegava em 5 minutos e levava para o Motel.
Eu acho que o São Paulo deveria entrar exatamente do mesmo jeito hoje, fazendo cera desde o primeiro segundo, o empate para nós é bom, praticamente elimina chance de Z4 e ainda põe na sul-americana. Eles que se lasquem.
Eu acho que não temos que cantar nada, até porque nossa situação é pior do que nós enxergamos. Igual você disse, o mundo gira, então você deve ser humilde na vitória e na derrota. Por ter se dizer Soberano, hoje o clube colhe o preço da soberba, e está a beira de cair para a série B, provavelmente escapa esse ano, mas ano que vem vai ser de sofrimento novamente, porque a dívida só aumenta, e as cagadas da diretoria também.
hj 0x0 é nosso e eles caem
Notícias
FOCO EM SÃO JANUÁRIO: São Paulo inicia preparação para enfrentar o Vasco com retornos e desfalques
CASO ARBOLEDA: São Paulo estende prazo em 10 dias para evitar brechas jurídicas
SOMBRA NO MORUMBIS: Demissão de Dorival Júnior no Corinthians gera debate sobre comando do São Paulo
São Paulo faz treino aberto a imprensa e Roger Machado testa novas táticas!
São Paulo endurece postura e notifica Arboleda por "abandono de emprego"
CHOQUE DE GESTÃO: Harry Massis completa 100 dias na presidência do São Paulo com economia milionária
DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
QUEM É PAULO PAIXÃO? Preparador de Roger teve mais lesões no Inter que o SPFC em 2025
São Paulo perde oportunidade no G8 ao empatar com o Avaí no Brasileirão Sub-20
Dupla de atacantes do São Paulo vive grande fase e dominam números pelo Tricolor!
CASO MAIK: Baixo rendimento nos treinos afasta lateral de jogos do São Paulo
CRISE FINANCEIRA: São Paulo deve milhões a empresários após contratações e tem balanço rejeitado
Arboleda descumpre nova promessa a diretoria do São Paulo e Tricolor tenta rescisão por justa causa!
Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
São Paulo mantém contrato com Arboleda e concede prazo de 10 dias para retorno ao clube
São Paulo avança na renovação de atacante importante do elenco
BOMBA: São Paulo apresenta lenda brasileira como novo comandante da equipe Sub-20
NÚMEROS ASSUSTAM! São Paulo já soma 7 lesões, e histórico de Roger Machado liga alerta
DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas
VAI SAIR DO RADAR DO BRASIL? Jogador do São Paulo negocia com seleção europeia
SUMIU DO TIME! Jogador do São Paulo completa 5 jogos fora e Roger se explica
São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
Lateral da base impressiona Roger Machado e pode ter oportunidades
São Paulo enfrenta mais de R$50 milhões em dívidas no começo de 2026
DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
Roger Machado explica a ausência de Maik no São Paulo
São Paulo não deve negociar com Dorival Júnior; Entenda
Avaí e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20
São Paulo tenta contratar Barboza, zagueiro de rival para o meio do ano!
São Paulo vence O'Higgins e Rafael celebra 200 jogos com a camisa do Tricolor!