publicidade

Vcs acham que Ceni fez bem falar que ano que vem vai ser ruim ?, embora seja verdade.

Mesmo achando que ele não mentiu, mas ele deveria falar isso. ?

editado por FORASTEIRO

editado por FORASTEIRO
Avalie: 32 4

Comentários (19)

27/11/2021 22:08:47 mistertrick

Ele fala isso para se livrar da responsabilidade ,para mim e o obrigação de qualquer treinador montar um time de acordo com os jogadores que tem !!não querer fazer um time que ele quer, isso não existe ,ele acha que os jogadores do fortaleza irao dar certo no sao paulo ele esquece que a camisa do sao paulo e pesada pra caramba não e quaquer jogador que consegue render no Sao Paulo

27/11/2021 21:29:14 Ricardo_Santi

É bom a torcida entender de uma vez:
O São Paulo vencedor não existe mais e as pessoas que mandam no clube não tem qualquer intenção de mudar essa realidade.
SPFC acabou como instituição. Está podre. É uma estrutura viciada, doente. E o futuro não é animador

27/11/2021 20:51:16 TomiKnust

Ele só está tirando o dele da reta, para caso esse clube se afundar não ser ele um dos culpados.

Em 2017 a culpa era das vendas dos jogadores ( as vendas tinham sido feitas no meio da temporada, quando o rogério conseguiu nos eliminar de tudo )

O nosso time não é ruim, com um técnico bom dava para brigar por um mata a mata e tentar uma sula ou libertadores.

Mas com o Rogério de técnico não dá para brigar expectativa com isso, ele é um técnico fraco nivel Ricardo Gomes.

27/11/2021 19:50:37 VitaoSPFCTheBest

Isso é desculpa para justificar um provável fracasso. O problema não é dinheiro, é incompetência, senão times com investimento menor como Atlético PR, Fortaleza, estariam na zona de rebaixamento. Como o Flamengo não levou Libertadores, CB e Brasileirao, o Atlético PR com muito menos recursos ganhou a Sulamericana e vai fazer a final da CB e Recopa. Vai ter um ano melhor que o Flamengo.

27/11/2021 13:57:23 GuiDias633

Ceni já tá tirando o dele da reta se o time for rebaixado.

27/11/2021 10:22:40 MANO/spfc

Ele só falou a verdade. O ano que vem vai ser uma merda mesmo. Olhas os caras que estão sendo especulados aqui, Felipe Melo e um velho do cruzeiro. O leco 2.0 golpista vai rebaixar a gente. Se não cairmos nesse ano, cairemos no ano que vem

prata
27/11/2021 09:13:14 regulation

Exato, GOISSILVA.

Essa torcida do São Paulo É UMA BOSTA.

Ela tem apenas duas sintonias:

1. Contrata um medalhão em fim de carreira: PQP! Vamos ser campeões de tudo! Entrega as taças! Esse treinador é o melhor da História!

ou 2. Alguém fala que estamos sem dinheiro: Está certo! Pés no chão! É normal ficarmos atrás do Fortaleza e do Atlético/PR, empatar mais da metade dos jogos do campeonato, ter menos gols do que o Cuiabá.

O pior: ainda tem gente defendendo o Casares, o presidente blogueiro que pegou um time disparado na liderança do campeonato e conseguiu em poucos meses colocá-lo pra brigar contra o rebaixamento.

27/11/2021 07:45:53 vadao.TTI

isso é desculpa de perdedor .
pra depois vir falar eu avisei, que a cituação é ruim tds nos sabemos QUEREMOS É SOLUÇÃO , ele foi contratado pra isso , e éssa diretoria ta ai pra isso tanbem .
papinho furado .
pra pagar 600 pau pro pablo 500 pro eder e 12 milhoes em porra de orejuela ai tem grana né entre outros salarios altos desse elenco vagabundo .
na moral nem éra pra esse cara ter voltado , acabando éssa temporada é obrigação ir atraz de um tecnico de verdade , alem de fazer a limpa nesse lixo de elenco

27/11/2021 06:32:49 TS

Com as contratações que o RC anda indicando, até ele já consegue prever o que vai acontecer!

prata
27/11/2021 00:54:20 C@RLOSSPFC

Claro que sim

bronze
27/11/2021 00:51:23 GOISSILVA

então devemos aceitar que esse bando que ganha meio milhão por MÊs cada um vai ficar atrás de ceará, cuiabá, fortaleza e figurar por 38 rodadas na segunda página da tabela e tá tudo normal???????
Que é normal fazer menos gols que a chapecoense?

prata
27/11/2021 00:18:43 regulation

É inaceitável os diretores de um clube que assumiu o compromisso de pagar R$ 12 milhões por um lateral-direito meia boca com o Orejuela poucos meses atrás agora venham falar que o futuro não é promissor por causa da falta de dinheiro.

O São Paulo tem um orçamento muito maior do que o do Atlético/PR!

Dos clubes que estão na nossa frente na tabela, apenas Atlético/MG, Flamengo e Palmeiras tem uma situação financeira melhor do que a nossa!

Esse discurso de terra arrasada aí é coisa de fracassado que já está preparando o terreno para um eventual rebaixamento.

Sabem que são incompetentes e que se não for este ano, provavelmente será no ano que vem!

Eu havia dito aqui no começo do ano: Casares será pior do que Aidar!

26/11/2021 23:18:03 VjrTricolor

Ta certo ele. Tem q ser transparente. A torcida pede transparência e agora vem com essa de q ele devia ter ficado calado. Não dá pra entender

26/11/2021 22:45:21 RobertoPires

Falou a verdade. Não acho que vai afastar patrocínio por dizer a verdade, até porque qualquer mero entendedor de futebol sabe que o time tá uma desgraça na administração e não é de hoje, não é uma frase de um técnico que vai afastar algum investimento e sim o histórico pífio de uma gestão.

Deu pra entender meio que nas entrelinhas que talvez ele entregue o cargo também porque sabe que não vai ter muita mudança no elenco.

26/11/2021 22:25:38 Salvio_Tricolor

Alguém tem que falar, o único jeito de colocar o holofote na situação do clube e evitar que os conselheiros VAGABUNDOS continuem aprovando coisas para aprofundar a destruição que fizeram.

26/11/2021 22:23:41 Fkt10

Fez bem.. pois agora qualquer vexame ou posição ruim em tabela ele já tem uma desculpa esfarrapada. Esse mesmo elenco, sem miranda e rigoni brigou pelo título brasileiro do ano passado, além de chegar nas quartas da liberta desse ano.

26/11/2021 22:11:57 FORASTEIRO

Jason_SanPablo,
Bem pensado essa do Marketing, nem tinha pensado nisso.

26/11/2021 21:58:35 Jason_SanPablo

Do ponto de vista de quem entende de questões de marketing etc, o Ceni não deveria ser pessimista em relação as espectativas porque pode afastar interesse de patrocínio, parcerias etc...

Mas como torcedor tentando só entender o buraco em que nosso time se enfiou, prefiro eles falando a verdade do que dando falsa esperança, falando que o São Paulo tem planejamento pra brigar por coisa grande na temporada seguinte, até porque sempre falam isso e no fim não dá em nada

26/11/2021 21:51:12 GuiDias633

Maior ídolo da história do clube falar isso,É realmente muito triste mas é a verdade em que vivemos atualmente. Por culpa das péssimas gestões uma hora a conta chega,infelizmente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

14/8/2022
13/8/2022
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    RB Bragantino
    RB Bragantino

    Último jogo - Sudamericana

    Qua - 19:15 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
    https://media.api-sports.io/football/teams/129.png
    Ceará
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Corinthians
    3 Internacional
    4 Atletico Paranaense
    5 Atletico-MG
    6 Fluminense
    7 Flamengo
    8 São Paulo
    9 Santos
    10 Botafogo
    11 Avai
    12 RB Bragantino
    13 Ceará
    14 Goiás
    15 Cuiaba
    16 Coritiba
    17 America Mineiro
    18 Atletico Goianiense
    19 Juventude
    20 Fortaleza EC
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    30 16 8 6 2 27 12 15 VVEDE
    29 17 8 5 4 19 17 2 VEDVD
    29 17 7 8 2 23 15 8 DVEVE
    28 17 8 4 5 20 17 3 VVVDE
    28 16 7 7 2 24 17 7 EVVVE
    27 16 8 3 5 22 15 7 EVVVV
    24 17 7 3 7 20 17 3 DVVDV
    23 16 5 8 3 20 16 4 DDEVE
    22 17 5 7 5 20 16 4 EEDVD
    21 16 6 3 7 17 21 -4 VVDVD
    21 17 6 3 8 19 27 -8 DEDDV
    21 16 5 6 5 24 20 4 VEDDV
    21 17 4 9 4 19 18 1 EEEDV
    20 16 5 5 6 16 19 -3 DDVDV
    19 16 5 4 7 13 17 -4 DEDVV
    19 17 5 4 8 20 27 -7 DDVED
    18 16 5 3 8 12 18 -6 EDDVD
    17 16 4 5 7 17 22 -5 DVEDD
    12 16 2 6 8 15 28 -13 DDEDE
    11 16 2 5 9 13 21 -8 DVDDE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
14/08/2022 19:50:07