São Paulo x Ceará

Pagina virada, hora de reagir.
Avalie: 18 49

Comentários (116)

prata
14/10/2021 20:42:03 regulation

O time cansou e o Ceará começou a marcar a nossa saída de bola.

Rogério tem que mexer.

bronze
14/10/2021 20:36:18 Karakakiko

Depois de ver o SP voltar a jogar razoavelmente bem hj,

alguém ainda duvida q os jogadores andavam em campo só para DERRUBAR O CRESPO?

14/10/2021 20:34:46 Ricardo_Santi

Se o Benitez terminar o jogo, completar os 90 minutos em campo, eu vou ter certeza que o angu era gigante nesse caroço

prata
14/10/2021 20:34:42 regulation

Se está perdendo é porque pelo menos está sabendo se posicionar.

Logo ele faz e pega confiança.

14/10/2021 20:33:22 Ricardo_Santi

Perdeu de novo.Outro gol. Depois a culpa é do técnico.

bronze
14/10/2021 20:32:45 willianlc

Time jogando muito hoje, tá faltando o gol da virada!

14/10/2021 20:32:35 PABLOPIKASSO

Lateral esquerdo na direita quem é o pardal agora

14/10/2021 20:30:08 sampa_king

Mano que vergonha essa cera, juiz fraco da porra

14/10/2021 20:28:22 Sbot

Esse Igor Gomes é péssimo, Rodrigo Nestor é muito mais bola.

14/10/2021 20:27:47 Ricardo_Santi

Esse Orejuela é um peladeiro. Não tem compromisso nenhum com a parte tática.

prata
14/10/2021 20:25:12 regulation

Esse Igor Gomes parece que joga de calça jeans.

Bicho todo travado, parece que tem os músculos das pernas atrofiados.

prata
14/10/2021 20:23:40 regulation

O Calleri está totalmente fora de forma, mas se posiciona bem de mais na área, tem o cacoete de centroavante.

14/10/2021 20:23:27 Salvio_Tricolor

Calleri não perdoa e não desiste!!

14/10/2021 20:22:34 XFerr?o

Esse Orejuela é ruim, por isso que o Crespo barrava. E um jogador ridículo.

prata
14/10/2021 20:22:24 regulation

Goooooooooooooooooool porrraaaaaaaaaaa

14/10/2021 20:22:17 Ricardo_Santi

gol poha!!! vamo virar

14/10/2021 20:22:13 Sergio_Costa

TRICOLOR PORRA! TA LA

14/10/2021 20:22:12 benecoyote

gol cacetaaaa chupa porra

prata
14/10/2021 20:22:06 regulation

Esse Cleber aí de dois metros é um jogador interessante.

Se movimenta bem, sabe se posicionar também.

14/10/2021 20:21:42 guilherme633

Kkkk calou, mas se perde eu não te perdoaria.

14/10/2021 20:17:29 AzJr_SPFC

MANO/spfc

Exatamente cara, desse elenco só se aproveita uns 5, o resto nao serve nem pra ser reserva, podem pegar um busão e ir direto pra um PUTEIRO pq não passam de PUTINHAS....

14/10/2021 20:17:19 guilherme633

Caleri, por favor cale a minha bocaaaa.

14/10/2021 20:13:38 spawnavarro

Esse time tem futebol que apaga tudo....

14/10/2021 20:11:39 MANO/spfc

AzJr_SPFC esse elenco é de puta pipoqueira. Porque além dessa campanha vexatória, eles conseguiram perder o campeonato mais ganho da história. Tem que fazer uma limpa nesse elenco de MERDA

14/10/2021 20:08:20 benecoyote

Vamos virar no segundo tempo galera fiquem calmos!!!

prata
14/10/2021 20:08:10 Junior-SPFC-83

Pode triplicar o tamanho do gol que a porra da bola não entra.
Tiraria o Luciano e colocaria o Marquinhos, e o Orejuela sem comentários.

14/10/2021 20:03:18 AzJr_SPFC

Com esse elenco de PROSTITUTA não dou 5 jogos pra mandarem o M1TO embora... TIME BIZARRO, BANDO DE FDP, NUNCA PASSEI TANTA RAIVA NA MINHA VIDA, ESSAS PUTA CONSEGUEM SER PIOR QUE OS TIMES DE 2017 ou de 1998... ESSE ELENCO MERECE APANHAR, BANDO DE PUTA !!!!

14/10/2021 20:01:41 sampa_king

27 minutos de bola parada e o arbitro me da só 8 minutos quero ver no segundo tempo. mais um jogo em vamos sofrer pra tentar um empate em casa, estamos nas mãos de igor gomes, sara, orejuela, reinaldo, liziero... ESTAMOS FUDIDOS

bronze
14/10/2021 20:00:54 ax.tricolor

O time finalizou várias vezes, o Luciano na pequena área chutou pra fora.

bronze
14/10/2021 20:00:18 Cainas010

Bom como comentei mais cedo hoje é um dia para apoiar e não para destilar raiva.O velho problema de pontaria impediu que o São Paulo fizesse pelo menos um gol nesse primeiro tempo além do azar de duas bolas na trave.Torço para que o time não se desespere no segundo tempo porque apesar da falta de pontaria foi um bom primeiro tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

1/2/2023
31/1/2023
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Bruno José Daniel -
    Santo André
    Santo André
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 18:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Corinthians
    Corinthians
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Internacional
    3 Fluminense
    4 Corinthians
    5 Flamengo
    6 Atletico Paranaense
    7 Atletico-MG
    8 Fortaleza EC
    9 São Paulo
    10 America Mineiro
    11 Botafogo
    12 Santos
    13 Goiás
    14 RB Bragantino
    15 Coritiba
    16 Cuiaba
    17 Ceará
    18 Atletico Goianiense
    19 Avai
    20 Juventude
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    81 38 23 12 3 66 27 39 VVEVD
    73 38 20 13 5 58 31 27 VDVVV
    70 38 21 7 10 63 41 22 VVVVV
    65 38 18 11 9 44 36 8 EVVED
    62 38 18 8 12 60 39 21 VDDED
    58 38 16 10 12 48 48 0 DVDEV
    58 38 15 13 10 45 37 8 VEDVV
    55 38 15 10 13 46 39 7 VDEVV
    54 38 13 15 10 55 42 13 VEDDV
    53 38 15 8 15 40 40 0 EVVDE
    53 38 15 8 15 41 43 -2 VDVVD
    47 38 12 11 15 44 41 3 DVEDD
    46 38 11 13 14 40 53 -13 EDVDD
    44 38 11 11 16 49 59 -10 DVDDD
    42 38 12 6 20 39 60 -21 DVVED
    41 38 10 11 17 31 42 -11 VVEDV
    37 38 7 16 15 34 41 -7 DDDDV
    36 38 8 12 18 39 57 -18 DDEEE
    35 38 9 8 21 34 60 -26 DDEVV
    22 38 3 13 22 29 69 -40 DDDED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
01/02/2023 16:51:10