publicidade

Atitude de homem

É inegável a culpa da antiga diretoria nessa história com o Daniel Alves, mas começamos a ver a atitude de "homem" Dele quando começou a ser criticado pela torcida, pelo futebol que estava apresentando começou a se engrandecer se colocando acima do SPFC, como se em algum momento tivesse feito alguma coisa pelo SPFC? O Paulistão ele nem jogou a final, e na fase de grupo nem chegou a ser decisivo, e na maior cara de pau veio pro SPFC, se dizendo São Paulino a vida inteira e que amava o clube.

Fazendo uma comparação rápida com outro jogador que tinha altos salários e uma dívida de milhões com o SPFC também, era o Alexandre pato, que na segunda passagem foi fortemente criticado pela torcida (com razão) mas em nenhum momento desrespeitou o clube ou a torcida, pelo contrário sempre continuava demonstrando carinho pelo clube ( e nunca foi São Paulino), saiu do SPFC e ainda abriu mão da dívida anterior (recebendo só o tempo de contrato), saiu pela porta dos fundos também, mas com caráter e ombrindade(dificilmente algum São Paulino vai encontrar ele na rua e xingar ou algo do tipo, pelo contrário.)
Não estou dizendo que o Daniel Alves deveria ter feito isso, mas podemos ver a diferença de atitude de homem, e de quem tem o minimo de respeito por um clube que diz que "ama".
Avalie: 57 1

Comentários (2)

10/09/2021 18:54:33 AlandeCastro

O pato não saiu pela porta dos fundos. Foi digno sempre. Sair pela porta dos fundos é quando você apronta, ou faz como o Daniel Alves, que está forçou sua saída!

10/09/2021 17:10:30 benecoyote

Nunca fez nada pelo SP e em lugar algum. Ser campeao com o elenco do Barcelona ate o Pablo seria. O dinheiro investido nessa bosta foi astronomico.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias