Últimas Notícias
publicidade

Por que alguns usuários têm uma estrela ouro, prata ou bronze na foto de perfil e o que significam?

São administradores ou mediadores de tópicos?

No último dia 17 de Maio fez 10 anos que estou cadastrado nesse site e até agora não ganhei nenhuma estrelinha kkkkkkkk
Avalie: 27 5

Comentários (38)

bronze
18/09/2021 10:08:12 Junior-SPFC-83

No momento certo vcs irão saber, mas uma coisa é fato, NÓS SABEMOS O QUE VCS FIZERAM NO VERÃO PASSADO!

bronze
18/09/2021 07:56:12 Chico_Pezão

A minha fica roçando no nariz...

18/09/2021 06:31:53 SergioMoreira

Tbm tô há 10 anos e nada kkkkkkk

18/09/2021 02:49:08 Ped.Tricolor

17/09/2021 12:35:14 julianoapicoli

Cadê um administrador pra desvendar esse mistério?

15/09/2021 23:33:38 LukasLeandro13

Acho que é pelos likes mesmo

12/09/2021 19:21:26 g.u.g.a.

kkkkkkkkkkk não faço ideia

12/09/2021 19:15:52 SPFCSoberania

10/09/2021 13:28:56 PABLOPIKASSO

Vixxi deve ser estrela de bom comportamento # Sqn

10/09/2021 13:17:26 quentintarant1no.

Deve ser ranking de comentários ou likes como já disseram abaixo.

10/09/2021 12:47:46 julianoapicoli

interessante que até agora não veio nenhum adm esclarecer essa simples dúvida até agora

10/09/2021 11:46:14 carloscebola

SIGNIFICA QUE É UMA OLIMPIADA DE ASNEIRAS, QUEM ESCREVER A MELHOR BESTEIRA RECEBE O OURO E ASSIM POR DIANTE

10/09/2021 10:07:27 blueratX

As estrelas foram entregues para usuários que competiram no campeonato de porrinha e biriba que ocorreu em capão redondo em 1997. Fico triste, pois não consegui participar dessa edição e a última estrelinha que ganhei foi na primeira série. No aguardo por novas oportunidades de provar o meu valor nesses esportes tão importantes para o desenvolvimento moral da nação.

bronze
10/09/2021 10:05:09 Hatsune

Tenho quase certeza que é por número de likes em comentários, pois não tenho tanto tempo no fórum e nem costumo criar tópicos.

bronze
10/09/2021 09:49:57 tchaujuvenal

São iluminattis kkk

ouro
10/09/2021 09:17:23 Tricolaço7

Eu achava que era por tempo de casa, mas ultimamente tendo a crer que seja por número de likes nos comentários.

09/09/2021 23:39:56 MarloSPFC

É, eu também não tenho. Quase não escrevo. Mas estou aqui desde o São Paulo da Floresta

09/09/2021 22:37:15 madmax800

É devido a votação de melhor post no fórum

09/09/2021 22:14:10 ThiagoC

Sou cadastrado desde 2010

09/09/2021 21:44:23 NeyDangelo

Ué vdd

prata
09/09/2021 21:22:25 regulation

É uma sociedade secreta.

Você jamais saberá a razão.

bronze
09/09/2021 20:34:26 BioHazardZ

Conversa fiada.

09/09/2021 20:15:48 XFerr?o

bronze
09/09/2021 19:44:37 Ragnar_Lothbrok

É as pessoas que falam mais merda no fórum..deve ser isso

09/09/2021 19:04:28 luizfjk

Deixe eu ve se tenho já que tenho quase 13 anos kkkk

09/09/2021 19:00:52 Drizzo

Eu também completei 10 anos de cadastro no mês de julho e não ganhei nenhuma estrelinha
Mas falando sério, não faço ideia de quais sejam os critérios, tempo de cadastro com certeza não é!

bronze
09/09/2021 18:40:58 johnbonham

Eu não faço ideia,só apareceu e eu não ganhei nenhum privilégio ou cargo...Acho q é só o enfeite e provavelmente os critérios serão para sempre um mistério...

09/09/2021 18:13:53 gabrielsaocarlos

Nunca nem tinha reparado nisso, nego tem tempo

09/09/2021 17:46:28 Jason_SanPablo

Nem nas olimpíadas todo mundo ganha medalha, aqui não seria diferente

09/09/2021 17:38:23 Tricolorsincero

"Ain até agora não ganhei nenhuma estrelinha" Pqp é pra acabar!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

12/8/2022
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    RB Bragantino
    RB Bragantino

    Último jogo - Sudamericana

    Qua - 19:15 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
    https://media.api-sports.io/football/teams/129.png
    Ceará
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Corinthians
    3 Internacional
    4 Atletico Paranaense
    5 Atletico-MG
    6 Fluminense
    7 Flamengo
    8 São Paulo
    9 Santos
    10 Botafogo
    11 Avai
    12 RB Bragantino
    13 Ceará
    14 Goiás
    15 Cuiaba
    16 Coritiba
    17 America Mineiro
    18 Atletico Goianiense
    19 Juventude
    20 Fortaleza EC
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    30 16 8 6 2 27 12 15 VVEDE
    29 17 8 5 4 19 17 2 VEDVD
    29 17 7 8 2 23 15 8 DVEVE
    28 17 8 4 5 20 17 3 VVVDE
    28 16 7 7 2 24 17 7 EVVVE
    27 16 8 3 5 22 15 7 EVVVV
    24 17 7 3 7 20 17 3 DVVDV
    23 16 5 8 3 20 16 4 DDEVE
    22 17 5 7 5 20 16 4 EEDVD
    21 16 6 3 7 17 21 -4 VVDVD
    21 17 6 3 8 19 27 -8 DEDDV
    21 16 5 6 5 24 20 4 VEDDV
    21 17 4 9 4 19 18 1 EEEDV
    20 16 5 5 6 16 19 -3 DDVDV
    19 16 5 4 7 13 17 -4 DEDVV
    19 17 5 4 8 20 27 -7 DDVED
    18 16 5 3 8 12 18 -6 EDDVD
    17 16 4 5 7 17 22 -5 DVEDD
    12 16 2 6 8 15 28 -13 DDEDE
    11 16 2 5 9 13 21 -8 DVDDE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
13/08/2022 02:35:29