comparando um time que está endividado que e o Atlético mineiro que tem ambição e outro time que e o são Paulo que não tem ambição nenhuma

Atlético mineiro com toda divida que tem tem ambição de ganhar títulos e o são Paulo sem ambição nenhuma e não contrata jogadores que da condições de disputar títulos
Avalie: 54 190

Comentários (49)

bronze
19/08/2021 01:00:27 Karakakiko

RaffaGomes

benedetto se transferiu para o elche, time que o rigoni jogava antes de vir para o sp...

19/08/2021 00:40:16 Ricardo_Santi

O Atletico MG é um caso típico de abuso de poder financeiro. Pelo que foi noticiado, são quatro investidores no clube. Eu sei de 2: o dono da MRV e o dono do Banco BMG. É grana injetada diretamente para contratações. Pq convenhamos, o clube mineiro não consegue gerar renda suficiente para ter tal time.
É isso meus amigos: quem tem torcedor milionário disposto a investir no clube consegue ter esse time.
Eu sei de sãopaulinos donos de grandes fortunas por aí, mas nenhum quer colocar grana no clube. Cada um sabe onde o calo aperta

18/08/2021 23:52:04 MEUTRICOLORSPFC

Diretores do SP fazem o clube o pequeno.

18/08/2021 23:50:14 RaffaGomes

Para pensa em um 2022 teria que no mínimo conquistar a copa do brasil, que garante a vaga para libertadores, mas um boa quantia de dinheiro.

Se não for pra libertadores do próximo ano,no mínimo vai ter que se desfazer de algum jogador promissor como o marquinhos, para bater a meta finaceira do balanço anual, com os déficits ou superávits. Isso geraria um caos e comprometeria todo o planejamento do proximo ano. O que não dá é um time desse caro, não esta no mínimo no g4, isso é vergonhoso.

bronze
18/08/2021 23:48:45 Karakakiko

18/08/2021 23:15:21C@RLOSSPFC

vc nao tem a minima nocao do que diz

como o galo está quebrado se está construindo arena e cada dia aparece um novo grande jogador no atletico?

o atletico está tirando até arrascaeta do flamengo

galo tem investidores poderosos e provavelmente vai ser o primeiro clube brasileiro a se tornar empresa, pq tem fortes investidores dispostos a colcoar muita grana no atletico

e pra vc que nao sabe a diferneça entre o dia e a noite, saiba que a divida do barcelona é de mais de um bilhao de euros

e o manchester city, vice-campeao da champions tem uma divida gigantesca tbm

nenhum deles está quebrado, o que eles fazem é se endividar para contratar e fazer entrar mais dinheiro

vai estudar um pouco antes de escrever merda

18/08/2021 23:42:57 RaffaGomes

São Paulo gasta muito e mesmo assim fracassa, a galera acha que o São Paulo está se ajeitando economicamente, isso é mentira se for somar as despensas com jogadores improdutivos, clt, direitos de arena e outras metas ai vai ver que estamos gastando muito, Daniel Alves sozinhou come 1, 5 milhão e meio por mês, si fizer a conta vai ver uns 8 a 10 jogadores sem condições nenhum para jogar aqui.

O clube gastar mal, e sabe quando vão sair dessa situação nunca, pois sem conquista de titulos sem dinheiro para manter, Acha que vai arranja dinheiro da onde, sem a maior arrecadação vem justamente do fato de alcançar as finais. Quando voltar o público, ai é que a diferença de bilheteria e de receita acumulada por Palmeiras e Flamengo vai aumentar de forma abissal.

bronze
18/08/2021 23:41:54 PP_TRICOLOR

Fácil,só achar um Bilionário entediado para comprar nosso time e investir igual o dono do PSG investe.
Quanto ao galo,logo mais terá um clássico contra o Cruzeiro na B, isso se o Cruzeiro não sumir antes,ou já se esqueceu que o Cruzeiro fez a mesma coisa? Jogadores caros,salários altos,ganharam tudo,mas quando a conta chegou perderam tudo ao mesmo tempo

bronze
18/08/2021 23:24:23 ax.tricolor

Independente do dinheiro, olhem como o Palmeiras e Atlético tem jogadores rápidos no ataque. O SPFC vem apostando na lentidão desde 2018 com Nene e Diego Souza. Na Libertadores 2019, foi eliminado pelo Talleres com Hernanes, Nene e Pablo fazendo o trio de frente, no 2º jogo foi Pablo e Diego Souza. Em 2020, o Diniz apostou em Vitor Bueno na ponta-esquerda. Na Libertadores 2021, jogou com Pablo e Rigoni nos 2 jogos contra o Palmeiras, a equipe estava toda lenta.

prata
18/08/2021 23:24:14 Junior-SPFC-83

Se o Benedetto tivesse sido contratado estariamos na semi.

E digo mais, se o Luciano estivesse em campo também, ou até o Eder, mas graças ao Doutor Gelol estamos com o DM cheio, e graças ao Leco temos a merda do Pablo, e graças a incompetência do Casares ainda continuamos com Pablo.

Ai essa porcaria de atacante faz um gol debaixo da trave contra o Sport os iludidos aparecem " Deeer o artilheiro saiu da jaula, deeer".

prata
18/08/2021 23:15:21 C@RLOSSPFC

Falando merda não têm a mínima noção do que tá falando, Atlético MG tá mais quebrado que o São Paulo.

bronze
18/08/2021 23:04:12 Karakakiko

o galo tem investidores fortes... muito fortes...

18/08/2021 22:56:51 RaffaGomes

Só ganha dinheiro quem ganha títulos, enquanto a torcida pensa em austeridade, outros empilha taças, essa libertadores possivelmente sera do Flamengo, O Galo possui um time ótimo, porém é nas decisões que mulambos crescem.

Se nos passarmos do Fortaleza que é complicado pegariamos eles, e convenhamos o time do São Paulo só tem Miranda e Rigone, o Benitez é uma lastima fisicamente. É complicado você ver times como o São Paulo nao ser nem coadjuvante. Os caras trazem Andreas Pereira, Kenedy e outro Diego Costa e a diretoria nem ai para rescindir com Pagodeiro Alves. Benedetto prefere ser banco no Marselha do que vim joga aqui, se fosse a bosta do Flamengo ele viria. Deixamos de ser uma prioridade ou honra para jogadores, do jeito que está o muda é aposta alta em transformação de elenco ou iremos ver uma alternância de conquistas entre Flamerda,Galo e Palmeiras.

18/08/2021 22:50:34 Rollo

O atlético tem a dívida mas tem um banqueiro por trás colocando muito dinheiro. Tem uma diferença entre ter ambição e fazer loucuras sem dinheiro, olha o que aconteceu com Cruzeiro. E olha como o Leco deixou o SP.

18/08/2021 22:48:29 Jason__Soberano

Faz muita diferença ter um atacante de verdade né? Nunca que o Pablo faria o gol que o Hulk fez.E nunca que o Hulk perderia o gol que o Pablo perdeu

18/08/2021 22:47:14 BroDoPedasso

diretoria do atlético investe no hulk que decide e esta na semifinal

diretoria do flamengo investe em renato gaucho e esta na semifinal

diretoria do são paulo agita torcida com historia de benedetto e é eliminado com pablo

bronze
18/08/2021 22:39:14 GoslingTricolor

Tô vendo o jogi deles aqui, putz os caras estão fazendo do River um juvenil se fosse o São Paulo contra eles já tinha tomado uns 15. O bracinho de Tio Roy iria estar com aquela cara de desespero dele louco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

5/2/2023
4/2/2023
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Bruno José Daniel -
    Santo André
    Santo André
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 18:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Corinthians
    Corinthians
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Palmeiras
    2 Internacional
    3 Fluminense
    4 Corinthians
    5 Flamengo
    6 Atletico Paranaense
    7 Atletico-MG
    8 Fortaleza EC
    9 São Paulo
    10 America Mineiro
    11 Botafogo
    12 Santos
    13 Goiás
    14 RB Bragantino
    15 Coritiba
    16 Cuiaba
    17 Ceará
    18 Atletico Goianiense
    19 Avai
    20 Juventude
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    81 38 23 12 3 66 27 39 VVEVD
    73 38 20 13 5 58 31 27 VDVVV
    70 38 21 7 10 63 41 22 VVVVV
    65 38 18 11 9 44 36 8 EVVED
    62 38 18 8 12 60 39 21 VDDED
    58 38 16 10 12 48 48 0 DVDEV
    58 38 15 13 10 45 37 8 VEDVV
    55 38 15 10 13 46 39 7 VDEVV
    54 38 13 15 10 55 42 13 VEDDV
    53 38 15 8 15 40 40 0 EVVDE
    53 38 15 8 15 41 43 -2 VDVVD
    47 38 12 11 15 44 41 3 DVEDD
    46 38 11 13 14 40 53 -13 EDVDD
    44 38 11 11 16 49 59 -10 DVDDD
    42 38 12 6 20 39 60 -21 DVVED
    41 38 10 11 17 31 42 -11 VVEDV
    37 38 7 16 15 34 41 -7 DDDDV
    36 38 8 12 18 39 57 -18 DDEEE
    35 38 9 8 21 34 60 -26 DDEVV
    22 38 3 13 22 29 69 -40 DDDED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
05/02/2023 15:04:54