publicidade

Como parar o Flamengo

0 0 0
Será que estamos há observar a germanização do futebol brasileiro, os resultados do Flamengo nos últimos jogos deixam a entender quão dominante eles estão em relação aos demais adversários. 21 gols pro e 2 contra nos últimos jogos, dando a impressão de serem imbatíveis. Até que ponto Atletico-mg e Palmeiras poderão impossibilita o domínio absoluto do flamengo. É notorio a diferença do futebol praticado, Palmeiras um futebol reativo e o atletico dependência de HULK e Nacho Fernandez. Ontem o Galo passou um perrengue contra o bahia, praticam um futebol insosso. O Palmeiras possui uma defesa forte, mas tem dificuldades em criar de forma efetiva.

Caro amigos existe a possibilidade de o Flamengo não conquistar A Libertadores, a Copa do Brasil e quiçá o Brasileiro ou essa fase tem curta direção. Pois tenho a sensação que vão alcançar todos os campeonatos. Inacreditável como as equipes estão sendo imposta por eles.
Avalie: 23 119

Comentários (22)

30/07/2021 14:29:10 benecoyote

Futebol nao tem bicho papao, ganha quem produz mais e erra menos. Nos estavamos bem ate tomar aquele gol em que TODOS estavam dormindo. Se tivessem ACORDADOS nao seria aquele resultado desastroso. Nao tem como confiar em certos jogadores como o caso do Igor Vinicius que ate hoje nao aprendeu a cruzar. O cara faz isso todo dia e nao aprende? Sera que tem alguma coisa errada ou é falta de vontade de melhorar?? Mas vamos ter que aguentar esses jogadores pois o clube nao tem dinheiro e nenhum tecnico faz milagre. Ainda mais com esse catadao de jogadores de varios tecnicos que passaram aqui. Ate março ainda tinha jogador trazido pelo Cuca. Entao acho que tem que enaltecer menos o Flamengo e olhar mais para os erros cometidos, eles foram oportunistas mas quando o adversario erra tanto a questao de qualidade tecnica é um mero detalhe. Precisa entrar com mais vontade e focado no jogo e naquilo que foi treinado.

ouro
30/07/2021 13:57:08 Tricolaço7

Sobre hegemonia que falaram eu acredito sim.

Desde que a Crefisa chegou nas peppas, demorou um pouco mas eles vem ganhando ou chegando pelo menos nas semi-finais em TODOS os campeonatos que disputam.

Já o Flamengo está ganhando tudo também desde a chegada do JJ. Mesmo num campeonato que não jogou bem que foi no Brasileiro passado, eles ganharam... As individualidades do ataque fazem a diferença.

O mesmo pode acontecer com o Galo, mas vai demorar uns anos como foi com o caso da Crefisa.

Infelizmente o dinheiro fala mais alto. Não só aqui como no mundo todo. Todos tem visto isso.

O SP nem pegou aquela onda das arenas, não consegue um investidor forte, vai ter que ralar muito ainda pra sanar as dívidas das diretorias anteriores. Diante de tudo isso, ainda está fazendo um bom papel nesse ano com a nova diretoria.

30/07/2021 13:47:36 DonPedrito

Desde 2019 eles são melhores, mas o SPFC fez os seguintes resultados: 1x1, 0x0, 4x1, 2x1, 3x0 e 2x1. Preciso dizer algo?

30/07/2021 11:25:16 RobertRedford

Deixa eles encontrarem da próxima vez, Luan, Rigoni, Benites. D.Alves, Luciano e possivelmente Benedetto, em um dia concentrados e com sangue no zói, aí eu quero Flabosta...
Jogar contra V.Bueno que errou dois gols seguidos a dois metros da linha do gol é fácil mesmo...

ouro
30/07/2021 10:32:36 Lemonz

E notório que o Flamengo tem o melhor elenco do país

Num jogo onde o time deles não erra e entra concentrado, a tendência é eles ganharem contra qualquer outra equipe do país

Renato Gaucho não é nenhum gênio, pelo contrário, mas é um cara que sabe administrar bem o vestiário e deixar os jogadores contentes

Acho que nosso último jogo contra eles o resultado não reflete o que foi feito em campo. Jogamos melhor que eles uns 60 minutos do jogo, mas depois teve apagão e o time se perdeu.

Acho possível ganharmos deles, mas tem que jogar com todos os titulares e fazer um jogo sem erros individuais. Mesmo assim, eles são favoritos.

E algo que o time deles conquistou por se organizar melhor que os outros fora de campo. Nos em outros tempos ja fomos exemplo e modelo de gestão no país, éramos o time a ser batido, hoje esse time e o Flamengo.

30/07/2021 10:00:10 GuilhermeCarvalho93

Quer queira, quer não, eles se organizaram pra viver esse momento. Estão colhendo os frutos, mas não acredito em hegemonia pelas brigas que assolam os bastidores dos clubes brasileiros. Nisso, o Flamengo não é diferente. No momento atual, com o Charlie Sheen dos Pampas, dificilmente terão problemas de vestiário, pela boleiragem tradicional dele. Mas ele só oferece isso, além disso ele é muito limitado. É um time que pode ser batido por nós.

ouro
30/07/2021 09:04:20 Tricolaço7

O Renato vai deixar os caras fazerem o que quiserem fora de campo se corresponderem em campo.

Só nisso, ele já ganha o elenco e fica tranquilo pra trabalhar.

Taticamente o Renato não sabe nada...

prata
30/07/2021 08:31:02 regulation

Discordo do cara lá embaixo dizendo que o Flamengo não tem chance de ser campeão brasileiro.

Eles tem dois jogos a menos do que o Palmeiras.

30/07/2021 08:30:39 hugo633

O SPFC 100% jogo contra o Flamengo.
Maior adversario nosso no momento é a parte fisica.
Logico q podemos perder isso é futebol, mas n acho q o São Paulo tem q ter medo de algum adversario na America do Sul

prata
30/07/2021 08:26:11 regulation

O futebol praticado por eles não tem nada de mais, apenas destaques individuais.

Contra o São Paulo foi mais incompetência do nosso time do que competência deles, tanto que estiveram perdendo a maior parte do jogo.

Mas daí o Crespo fez uma substituição ridícula, tirando um volante e colocando um meia que não marca absolutamente nada, e entregou o jogo de bandeja para eles.

Mesmo assim os gols deles saíram praticamente todos de falhas individuais de jogadores do São Paulo, principalmente Igor Vinícius.

Se o São Paulo não tivesse esse elenco bichado que se entrega cansado no segundo tempo e não tivesse tantos desfalques (Luan e Luciano, por exemplo), o jogo teria sido mais parelho.

Mas o se não entra em campo, e daí o Flamengo atropela esse remendo que chamamos de time mesmo. Vitor Bueno de centroavante é coisa que nem o Cuiabá faria.

bronze
30/07/2021 08:22:12 Jose_Mario

Já disse aqui e repito...
O são Paulo estando 100% fisicamente joga de igual pra igual com qualquer adversário na América do Sul.

O problema é que tá todo mundo estourado...
Ninguém teve férias e nem uma pré temporada digna.

Jogavam de 2 em 2 dias no paulistão.

É quando poderiam ter dado um descanso nas 2 primeiras rodadas do brasileirão...

Colocaram os titulares e tudo mais!!!

Vamo são Paulo.

Mesmo com o 5x1 o são Paulo deu a receita pra ganhar do flamengo em 70min de jogo.

O problema é que o cansaço chegou.

É a lição foi dada...
Nunca se deve largar um jogo contra o Flamengo...
Msm já está do perdido...

Os caras não desistem de fazer gol...
Contra eles tem que lutar até o final.

bronze
30/07/2021 02:16:27 Luiz019

Até os 25 minutos, jogo tranquilo dominado. Falar que dobra contra uma equipe esfacelada é fácil. Joga com uma defesa lenta, bota um 9 que faça pivor pra cer que qualquer um deita e rola dos FRACOS e LENTOS zagueiros deles.

Acho um time sem criação na volância, perderam o Gerson que para mim era de longe o melhor jogador.

Enfim, vamos ver na turbulência que vai ter como EXCESSO DE JOGOS.

30/07/2021 00:51:54 delonge86

O SPFC sabe jogar contra o Fla, o que ainda não deu pra engolir foi o apagão que o time deu a partir dos 20min do 2 tempo.
Bruno Henrique era disparado o pior jogador do flamengo, e do nada o SPFC cochila e toma 03 gols seguidos dele.
Essa é a falta que o vovo olimpico faz, sua experiencia teria administrado a partida melhor.
Outra questão é a perda de gols, se o SPFC faça os gols que perdeu no 1 tempo, o Flamengo nao iria conseguir reagir

30/07/2021 00:49:13 leosardinhadf

Jogamos muito bem contra o flamerda,tirando três gols de bola parada e um contra,inclusive não tenho medo nenhum de pegar eles na próxima fase da Copa do Brasil!

30/07/2021 00:23:15 Jason_SanPablo

Vão cair igual Roma. Os bastidores deles são cheios de intriga, disputa por poder etc

29/07/2021 23:30:54 RaffaGomes

São Paulo até então era única equipe que eles não tinha derrotado desde de 2017. Na geração atual todos os adversários que enfrentaram na 1 divisao perderam para eles o único era o São Paulo.

29/07/2021 23:20:49 RaffaGomes

Não é normal um equipe aplicar 5x1 no Corinthians em seus domínios, muito menos golear adversários com tamanha facilidade. Eles derrubaram Rogério Ceni é nítido, com Renato a coisa é outra como ex boleiro sabe administra panelas como ninguém.
Veja as merdas dos gambás estão receosos de que irao perder de placar elástico.

Olímpia, possivelmente Fluminense esse serão os adversários na libertadores até a final.

bronze
29/07/2021 23:19:48 DougHakai

Resultado mais da incompetência dos outros (e do nosso) do que mérito do Varmengo.

Se nós tivéssemos uma administração sólida e responsável desde qnd nós ganhava-mos tudo, hoje te garanto que seríamos a grande potência dos clubes brasileiros.

Eu nem qro entrar em questões políticas de clube, pois ngm é bobo aq e não conhece a podridão que é dentro do São Paulo.

Infelizmente nosso clube virou história, e vai levar anos para o mesmo voltar a ser o que era (isso é se tiver uma administração firme e honesta que queira o bem do clube).



29/07/2021 23:18:22 SPFC_05

Cara pra falar a verdade a pergunta é, de onde está vindo tanto dinheiro no flamengo?? Pra quem joga master league tá vendo o flamengo fazer isso aqui no Brasil. O flamengo que a 10 anos atrás era um fudido completo junto com palmeiras, mas isso mostra que uma boa gestão e com pessoas responsáveis o negócio anda. Agora digo uma coisa o São Paulo voltando a ter uma boa gestão e colocando de novo as coisas no eixo vamos ser maior que flamengo e palmeiras juntos disso eu não tenho dúvidas, o São Paulo é tão grande que mesmo sofrendo com corrupção e esquemas nos últimos anos continua entre os grandes e com uma estrutura de dar inveja, imagina quando voltar a ser bem gerido... ai como eu queria que aquele time da decada de 90 voltasse e permanecesse pra sempre daquele jeito, era simplesmente uma máquina

bronze
29/07/2021 23:09:03 Ragnar_Lothbrok

Flamengo ganhou da gente por folha juvenil de todos da zaga. Tomar 5 em 15 minutos pro fim é uma vergonha e algo que é fora da realidade. Nunca mais acontecerá isso(provável).

Flamengo tá nem no G4. Mais de 10 atrás do palmeiras..não tem a menor chance de ser campeão.. pra mim o palmeiras infelizmente já é campeão brasileiro e será com muita folga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

18/9/2021
17/9/2021
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense

    Último jogo - Copa Do Brasil

    Qua - 21:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
    https://media.api-sports.io/football/teams/154.png
    Fortaleza EC
    3 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Atletico-MG
    2 Palmeiras
    3 Flamengo
    4 Fortaleza EC
    5 RB Bragantino
    6 Corinthians
    7 Fluminense
    8 Cuiaba
    9 Internacional
    10 Atletico Goianiense
    11 Atletico Paranaense
    12 Ceará
    13 Santos
    14 Juventude
    15 Bahia
    16 São Paulo
    17 America Mineiro
    18 Grêmio
    19 Sport Recife
    20 Chapecoense-sc
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    42 19 13 3 3 29 13 16 VVEEV
    35 19 11 2 6 30 23 7 DDDVD
    34 17 11 1 5 35 17 18 DVEVV
    33 20 9 6 5 29 22 7 EEEDD
    32 19 8 8 3 30 21 9 EDVED
    29 20 7 8 5 19 17 2 VVVEE
    28 20 7 7 6 20 21 -1 EVEVV
    27 20 6 9 5 21 20 1 DVEVV
    26 19 6 8 5 23 22 1 VVEEV
    26 19 6 8 5 16 18 -2 EVEEE
    24 19 7 3 9 23 23 0 DDDED
    24 19 5 9 5 19 21 -2 EDEDD
    23 20 5 8 7 20 25 -5 EEDDE
    23 20 5 8 7 17 23 -6 EEEED
    22 20 6 4 10 24 32 -8 DDDVE
    22 19 5 7 7 16 22 -6 VVVED
    21 19 5 6 8 17 22 -5 VEDVV
    19 18 5 4 9 14 18 -4 DVVDV
    17 20 3 8 9 8 15 -7 DDEED
    10 20 1 7 12 17 32 -15 EEEDV
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
18/09/2021 13:09:24