Diniz argentino?
Tomara que eu esteja errado! Quando soube que o Crespo vinha ao São Paulo este era um medo que tinha, e que está voltando com os resultados atuais. Porém somente contra times pequenos ou medianos, isso sem falar no susto contra o 4 De Julho. Alguém consegue explicar as loucuras que ele vem fazendo? Reinaldo de zagueiro? Léo no banco? Sara de Lateral? Tirar o Luciano para colocar o Léo, sendo que Rojas não estava jogando nada e alguns minutos depois tira o Rojas? Que amor é esse pelo Sara?
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
Ja falei num tópico que no elenco do são Paulo tem jogadores com perfil de fracassado como Pablo Vitor Bueno Reinaldo ai vai
Crespo não tem nenhuma culpa, por um ******* ter apitado o jogo e feito aquela idiotice!
O SP foi assaltado 5x esse ano em pleno Morumbi
Parece que esse Pablo é macumbeiro. Diniz era apaixonado por ele, depois foi embora e a mandinga da paixão caiu no Crespo. ***
O problema está na expectativa que nós criamos. Nunca vou tolerar a derrota, mas precisamos reconhecer nossa realidade: nosso elenco tem carências e a instituição está absurdamente endividada pelas loucuras das gestões anteriores.
O Crespo é excelente, pois parece compreender o que nós queremos: um time competitivo. Dito isso, o elenco, como nós sabemos, é carente de algumas peças e com o acúmulo de desfalques, jogos sofríveis vão vir. Honestamente, não imaginava e não imagino o São Paulo sendo campeão brasileiro em 2021. Nesse calendário maluco, vai exigir demais do elenco. É tentar se recuperar desse início e fazer um campeonato seguro pra beliscar vaga na liberta.
Nossa grande chance é nas copas. Nelas, com a maioria dos desfalques recuperados, vamos chegar fortes.
Vamos ser honestos galera: esse mandato do Casares é pra reconstruir financeiramente o clube. A solução não vem em 3 meses. Olha a catástrofe deixada pelas gestões anteriores. Todo dia sai notícia de dívidas. Vamos ser racionais: estamos reconstruindo a nossa IDENTIDADE. E o Crespo está contribuindo pra isso. Por que o Diniz, com uma coleção de fracassos, teve 1 temporada e meia e o Crespo não teria? Críticas são sempre bem vindas, mas se a gente quer sair daquela maré interminável de fracassos, vamos apoiar quem merece ser apoiado. Eu acredito nesse argentino.
Ele é o Diniz argentino? E você, o MODINHA brasileiro? Pára de ser emocionado, Devemos muito ao Crespão que nos tirou de uma fila de uma Década, e em 4 rodadas você já está cornetando.
Cala a boca burro.
Pare de cagar pela boca.
Vc não vê que o SP está sem metade dos jogadores, e essa metade são OS MELHORES JOGADORES DO SP?
Retardado. Pare de plantar crise seu retardado mental.
Não vou vir com ofensas, mas te peço pra você que escreveu isso usar mais seu raciocínio. Comparação fraca. O Diniz mesmo com elenco completo sempre inventava, você acha mesmo que se o Crespo tivesse: Miranda, D.Alves, Bennites, Luan ele iria com essa escalação do último jogo? Para e reflete que vai entender o por que?
O time da chape é super fraco, deve brigar pra não cair.
Era pra ter sido no mínimo uns 3x0, infelizmente juiz muito ruim, além da expulsão que mudou o jogo completamente.
O time caiu muito com as lesões, estamos sem arboleda, miranda, Daniel alves, Benítez.
Muitos torcedores não estão acostumados com isso, mas é super normal na Europa testar jogadores em outras posições.
O próprio Léo que o diniz testou ano passado, virou peça importante como zagueiro pela esquerda.
Ontem o importante era o resultado, infelizmente o juiz atrapalhou.
Ae João Saints, vc pra mim é um babaca! O cara nem clássico perdeu. Deveria colocar vc como técnico então, Otário! Arruma outro time pra torcer. Nao da mais pra ter paciência com esse tipo de "torcedor"... Na boa? Um sonoro VAI TOMAR NO SEU CÚ!!
Essa é a torcidinha do São Paulo!
Enquanto o time estava jogando bem, o cara se manteve caladinho, segurando a "opinião" que ele tinha desde o anuncio do Crespo como técnico. Aí, ao primeiro sinal de que as coisas podem não estar indo tão bem, ele aparece das cinzas como o conhecedor de futebol fodão dizendo: Eu já sabia!
O pior é que milhares desses "torcedores" por ai.
Comédia mesmo.
Cara, o SP perdeu ontem por um simples fato: Expulsao do Nestor. Se não fosse isso, ia ser 3x0. Por mais que a expulsão tenha sido injusta, o Rodrigo Nestor foi imprudente.
O time teve uma maratona de jogos, não teve férias e pelo planejamento, acabou poupando varios atletas. Imagina se esses atletas não fossem poupados?
Ainda falta um Centro Avante, um Volante com as caracteristias do Luan e um Zagueiro.
Modinha arrombado!
Anteciparam as férias escolares?
Ah, esqueci é o ensino remoto, vai colocar suas atividades em dia e para de postar bobagens
Tinha galera que defendia o Diniz da massa mesmo sem ganhar nada e agora ta tocando o **** se com um cara que ta fazendo um bom trabalho? Nao da pra entender.
Se o Nestor não tivesse sido expulso, teríamos goleado a Chape sem pena
Tava demorando para pedirem a cabeça do Crespo, mesmo ele nos tirando da fila e nos classificando nas melhores competições e tem gente falando da preparacao, detalhe temos um profissional que foi considerado o melhor preparador físico da América Latina.
As vezes da nojo desta torcida mimizenta
Vergonha desses torcedores de playstation. Analistas de resultados. Dedinhos de cocô. Os mesmos de sempre....aqueles que amam o Calleri e dispensaram Casemiro, Kaká, Douglas, Maicon, e agora têm nojinho do Pablo e do Crespo. *** que vergonha dessa gente.
Antes de postar ***** mexe a varinha mágica e faz todos nossos titulares jogarem,ou nossos reservas aprenderem a jogar bola,aí dps disso pode cornetar o cara que nos tirou da fila,coisa que os últimos muitos treinadores não deu conta.
**** corneteiro de *****
Minha unica critica ao Crespo é insistir com Liziero na volância. Não tem pegada e não ganha na técnica. Acho um jogador inoperante. De resto, Crespo está sendo vitima da sequencia terrivel de lesões no clube. Com todos a disposição, teríamos certamente outro desempenho.
Por qué no te callas?
Não achei culpa do Crespo hoje, aliás gostei demais da escalação inicial, mas aconteceu o erro da arbitragem, mais uma vez contra nós, isso atrapalhou demais, não vamos nos esquecer que estamos sem 5 titulares absolutos e que fazem a diferença.
Agora no geral por enquanto não faz sentido cogitar se o Crespo tá correndo risco ou não, estamos vivos em todas as competições, o time com todos a disposição é bastante competitivo, não passamos vexame, estamos em má fase agora mas muito longe do fundo do poço
Tem que dar tempo ao crespo mas confesso que estou preocupado com o desempenho do time nesses últimos jogos, principalmente no br. não ganhar do time limitado da chape em casa é complicado. Precisamos de reforços e o crespo precisa dar um jeito até lá.
Vão negativar, mas o preparador físico do Diniz fez um trabalho melhor que o Kohan, pelo menos não lembro desse monte de lesão que a gente tá tendo agora
Não teve férias... A maioria dos times da serie A deram ferias para os titulares
tem que por na conta a maratona de jogos a cada 48h com time que nem férias teve (falo no sentido de ter uma parada para recuperação) - isso fode qualquer preparação física - aí entra no brasileiro com outros vindos de estaduais que funcionaram como pré-temporada...
Tivemos uma maratona como a desse ano?
Tipo, só pra saber.
Próximo jogo é contra quem? Pois é, imagina se perder. Será a maior humilhação possível. Cambada de preguiçosos estão se achando porque ganharam um paulista. Cadê o Casares pra botar ordem nisso aí? Por enquanto, estamos brigando pra não cair.
Casares só aparece na hora boa...
Crespo se mostrou muito bom treinador, porém se continuar a confiar em Pablo , Reinaldo e sara , vai se queimar, se não ganhar o próximo jogo já vão começar a procurar defeito!
Contagem regressiva para o Crespo
O time do Diniz meteu 4x1 e 3x0 no time q tem o melhor elenco do país,chegou às semifinais da Copa do Brasil goleando novamente o Flamengo e abriu sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão...Tudo isso sem Benítez,Miranda e com Dani jogando de meia...
Então não,nem de longe é um Diniz argentino...O desempenho mencionado acima é muito superior ai desse SPFC atual...
Obs: Não estou considerando os jogos da fase classificatória do paulistinha com Ituanos e Inter de Limeiras da vida,estou considerando jogo grande,e em jogo grande ainda não vi nada demais nesse time...
Mas claro,espero q Crespo faça esse time evoluir...Ficamos 3 jogos sem fazer gol e hoje quase perdemos pra um candidato a rebaixamento...
O cara tá elogiando o técnico responsável por uma das maiores decepções da nossa história.k
Tá sabendo bem!
E como terminou o campeonato brasileiro de 2020 mesmo? Ganhamos?
Time do Diniz era 8 ou 80, goleava galo e Flamengo mas tomava surra de bragantino, Mirassol, binacional, aposto que se fosse esse ano nos teríamos vencido o Galo do Hulk mas era capaz de ter perdido do 4 de julho
O título deu folga pra esse cara. Se nao tivesse paulista esse ano, ja estaria pra cair. Deve estar achando que todos os jogos aqui sao contra Ferroviárias e Mirassóis da vida que vc mete 5 todo jogo. Estava indo bem, agora já desandou totalmente. Fica insistindo no esquema e em jogadores lixo como Pablo. Vai tomar no cu, Crespo. Ou para de escalar esses ***** s ou vai ter o mesmo destino que o Guardiola de Taubaté, que tinha os mesmos problemas!! (Esquema manjado e insistência em jogador porcaria que não é profissional nem na China)
Notícias
São Paulo avança nas negociações por Danielzinho, destaque do Mirassol com potencial promissor
São Paulo confirma contratação de Danielzinho, do Mirassol, como 1° reforço para 2026
Eduardo Rauen revela detalhes do tratamento de jogadores e os efeitos das lesões no São Paulo
Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
Eliminação dura! São Paulo perde para rival na copinha feminina e da adeus a competição
Grêmio elimina São Paulo com vitória nas quartas da Copinha feminina e avança em grande estilo
Oscar decide futuro em São Paulo e gera expectativa sobre aposentadoria ou nova fase na carreira
Dispensado por telefone! São Paulo decide não renovar com volante e o avisa por telefone
Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
São Paulo x Grêmio decisão da copinha; Saiba onde assistir
São Paulo se pronuncia sobre polêmicas com Mounjaro! Tricolor nega uso irregular e defende medico que indicou canetas emagrecedoras
Fim da linha: Aposentadoria de Oscar no São Paulo se aproxima após episódio de saúde
São Paulo confirma permanência de Alisson, volante que deve seguir no clube em 2026 após negociações
São Paulo em movimento: Pablo Maia lidera lista de até sete saídas, com impacto no elenco
São Paulo relembra bicampeonato mundial de 1991 e 1993, a mágica de 32 anos atrás!
São Paulo revela uso de canetas emagrecedoras por jogadores: "Benefício é inegável
Diego Fernandes, que trouxe Ancelotti ao Brasil, revela planos para investir no São Paulo
Crise no São Paulo se agrava: investidores exigem SAF e Conselho resiste a mudanças
São Paulo analisa opções para o meio-campo enquanto Pablo Maia recebe sondagens da Europa
São Paulo aguarda desfecho de negociações para rescisão após definição de aposentadoria de Oscar
Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!
São Paulo responde à controvérsia sobre "caneta emagrecedora" e suas implicações na saúde pública
De saída? Ferraresi entra no radar de Botafogo em busca de reforço para 2026
VAI SE APOSENTAR? Oscar pensa em encerrar a carreira e deve se reunir com a diretoria!
Caneta emagrecedora gera crise no São Paulo, demissões no DM e racha político nos bastidores
Crise na saúde do São Paulo: DM enfrenta pressão enquanto R$ 1 milhão está em jogo
Pochettino na mira do São Paulo? Nos bastidores, rumores reforçam busca por novo treinador
São Paulo formaliza proposta por Gastón Ávila e avança para ter zagueiro em 2026
Pablo Maia volta ao radar europeu e São Paulo admite negociar volante em 2026
Copinha feminina: São Paulo e Grêmio se enfrentam; saiba como assistir ao duelo das quartas!