publicidade

Rojas ingrato?

Pqp rapaziada, aonde que ele é ingrato? vocês falam que "o clube bancou a família dele", "ficou parado 2 anos recebendo o salário", "está esquecendo o que o clube fez por ele", mais porra, o cara se machucou SEM QUERER, e aonde eu me lembre, o salário dele foi reduzido SIM nesse período. E é obrigação de qualquer clube dar suporte ao jogador quando ele se machuca e pagando o salário INTEGRAL, pq com o rojas ia ser diferente?
Avalie: 80 92

Comentários (20)

27/05/2021 21:43:58 TR1C0L0R4LIFE

se o rojas sair aí a diretoria é obrigada a trazer um reforço pro ataque! não dá pra jogar com vitor bueno e pablo! aí é querer quebrar as pernas do crespo.
um "ph ganso" 2.0 e o camisa 9 mais grosseiro de todos não dá! eu msm não suporto mais esse pablo orando pra um clube louco levar ele embora

27/05/2021 16:29:22 GuiForta

Errado. Não é obrigação de nenhuma empresa bancar funcionario que esta encostado e com o contrato vencido.

Foi sim um ato de muita consideração do clube. E se esse arrombado vier com pedida salarial estúpida tem que ser enviado para puta que o pariu com um belo selo de mercenário filho de quenga. Simples assim

bronze
27/05/2021 13:49:57 ax.tricolor

Não vejo ingratidão, pois os clubes desfazem dos atletas quando não estão mais interessados, tentam trocar, emprestar ou até mesmo afastam do elenco - principalmente após os 30 anos, que dificilmente conseguem vender os atletas por um bom valor. Ele está aproveitando o seu bom momento para adquirir um contrato melhor.
O Diniz não deu minutos para ele voltar a jogar, nem por isso o Rojas reclamou publicamente, nem recusou a renovação até o fim do Paulistão.

27/05/2021 09:16:54 Augusto Pereira

Tira o saco do Rojas da boca.

bronze
27/05/2021 07:31:17 PP_TRICOLOR

Ele poderia propor esse salário por produtividade. Vamos supor. Se ele ganha hoje 180, pede 250 fixo e 400,até 500 se bater metas,pronto. O clube aceitaria,o único problema desse salário que vejo é a diretoria com medo de aceitar,ele se lesionar e ter que pagar isso para ele até o fim do contrato sem jogar.

prata
26/05/2021 16:08:45 C@RLOSSPFC

Melhor alternativa nesse caso é renovar com cláusula de produtividade.

26/05/2021 15:47:55 marcelo_mga

Tem 02 pesos.
Pensando como torcedor, ele deveria ficar e pagar uma divida de gratidão com o clube, por outro lado a SPFC poderia ter feito o ultimo contrato maior, mas teve medo do jogar não render.

A carreira do Rojas esta pasando e ele quer conquistar sua estabilidade, tbm quer ser titular de algum time, pois só assim terá chance de ser valorizado no mercado.

Acho o Rojas nosso melhor driblador, as vezes prende muito a bola, acredito que seja pela vontade de mostrar serviço e conseguir a renovação, sabe fazer gols, gostaria que o SPFC conseguisse um meio termo, ele é melhor que algumas contratações recentes.

bronze
26/05/2021 14:23:12 RousseauSPFC

O problema não é só o quanto o SPFC está disposto a pagar, mas tem clubes do México oferecendo mais que os 400 que ele quer, e aí eu pergunto a vcs, se fossem qualquer um de vcs, entre garantir o futuro e o leite das crianças, e ficar por amor a um clube, o que vcs fariam??
O Rojas não é rico, não é o Neymar que está dormindo no dinheiro. Ele só quer ganhar o mesmo salário do Willian. Isso mesmo, o Willian ganha 400 mil. Pela importancia que ele pode ter no decorrer do ano, eu pagaria, eu ofereceria 350 mil e pronto, ele fecha. Pois o Rojas é diferenciado.
Para quem está chamando de ingrato e falando pro clube mandar ele pra PQP, imagina na libertadores, o técnico precisar ir ao ataque e vcs olharem pro bando e ter Victor Bueno e Pablo como opções?? É questão de coerência, ele está se mostrando diferenciado, então renovem pelo menos mais 1 ano com o valor pedido, e ano que vem sentem e discutem um acordo melhor para ambas as partes daí.

bronze
26/05/2021 12:14:37 johnbonham

Sim,ingrato... Não sei aonde ele tem tanto futebol assim pra querer dobrar o salário...Esse ano msm se não me engano ele não fez 1 jogo inteiro como titular...

O clube fez sim tudo por ele,podia muito bem ter largado mão mas acreditou no cara e na recuperação dele pra no final ele vir querer se achar o fodão?Olha a quantia que ele pediu, é totalmente descabida,vc acha mesmo que ele mostrou futebol pra cobrar tudo aquilo?Desde que voltou de lesão ele está beeem abaixo do que era...Poha,se o cara sabe da situação do clube e tem o mínimo de gratidão não faria uma palhaçada dessas...Ele que vá embora e procure outro time pra fazer de trouxa,esse tem muita gente melhor e está estourando o limite de estrangeiros no elenco mesmo...

Se o futebol dele é bem menor do que a pedida salarial,tenho que admitir que é muito maior do que a noção,pq essa quase nem existe...





26/05/2021 10:02:48 RavensTricolor

Claro que ele pode pedir o valor que acha que o seu futebol vale, ele nao está errado. Porem vamos aos fatos, o Tricolor renovou, mesmo com ele machucado, neste momento a Diretoria do São Paulo pensou no jogador, como fez com o Breno. Nao custa nada o jogador retribuir e facilitar na renovação, outro ponto, estamos em meio a pandemia, nenhum time vai fazer loucuras. Agora o estafe do jogador pedir aumento e o dobro, nas faz sentido. Sabemos como funciona o mercado e maioria dos estafes só pensam em ganhar dinheiro nas vendas e renovações, como acontece nos mulambos com o Arrascaeta. Eu sendo o Casares, renova pelo mesmo valor ou obrigado pelos serviços prestados e seja feliz

26/05/2021 09:52:41 horizons

Ingrato sim mano ele não tem essa bola toda pra querer dobrar o salário de uma hora pra outra ,devia renovar com o mesmo salário

26/05/2021 09:17:31 delonge86

A ingratidão é pelo simples fato de ter passado 2 anos parado e agora na renovação de contrato, o cara querer proventos acima da média. Sendo que o correto seria renovar pelo que o São Paulo propôs e depois de 1 ano sei la, mostrar que realmente está merecendo novo salario e ai sim seria tudo certinho.
Mas ele que sabe, jogador burro mandado pelo empresário no fim sempre se fode!

bronze
26/05/2021 09:17:05 Hatsune

O Rojas é bom jogador, mas não acho que deveríamos fazer sacrifício financeiro por ele.
Diferentemente da época do Diniz, felizmente agora temos duas peças de reposição pra ele, o Bruno Rodrigues e o Galeano, fora o Rigoni que acabou de ser contratado.
Há setores mais importantes que precisamos, de fato, investir.

26/05/2021 09:15:52 devil.guitar

Não acho que seja ingratidão, lesões todos os jogadores podem sofrer e o clube sabe disso quando assina o contrato. O São Paulo não fez nada além da sua obrigação estabelecida em contrato.

Eu entendo os dois lados nessa situação, o do clube que passa por um momento delicado financeiramente em meio a uma pandemia e que não quer correr o risco de renovar por uma salario mais alto e o jogador acabar se machucando novamente, mas também entendo o jogador, que na meia dúzia de jogos que disputou pelo SPFC em 3 anos, fez muito mais do que um monte de jogadores que ninguém sabe como e nem porque vieram parar no clube e que mesmo assim ganham salários muito maiores que o dele.

Talvez a solução para esse empasse seria outra renovação curta, até o final do ano por exemplo, com uma clausula de extensão automática e um aumento substancial com o cumprimento de algumas metas.

26/05/2021 09:05:51 kelvin10

180 mil a mais em 3 anos de contrato= 6 milhões e meio, o que o pessoal não entende é que esse valor que ele está pedindo a mais é uma espécie de luvas, prática comum no futebol, o SPFC estará pagando 6 milhões parcelado pelo Rojas, Hoje que jogador com a qualidade dele é comprado por esses valor ainda parcelado???? Eu se sou da Diretoria chegaria a um valor próximo e manteria o jogador que já está ambientado ao clube e pode ajudar a ganhar titulos que é o que realmente trás dinheiro ao clube

26/05/2021 08:55:54 gabrieldl.spfc

Fala tricolores! Ta impossivel postar tópico nesse site entao vou comentar em todos os tópicos que estiverem aparecendo aqui:

Vamos ajudar a valorizar a marca do nosso tricolor e ajudar a diretoria a fechar um patrocínio master com um bom valor, de preferência com a Amazon, que é uma das maiores empresas do mundo!!!!

Como fazer isso? Pesquise a série DOM, que tá estampada no uniforme, assista o trailer, dê like, comente que veio pelo São Paulo!
E quem ainda não fez a conta de teste grátis do Amazon prime faça e assista o trailer da série lá tbm. Vamos mostrar a eles que somos uma nação gigante e que patrocinar o São Paulo vale muito a pena! A LG já declarou aumento no engajamento na internet depois da final, vamos mostrar a Amazon a nossa força também!

ouro
26/05/2021 08:46:24 Lemonz

Eu não acho que é uma análise tão simples. Não temos todas as informações do processo.

Tem que olhar tb o lado do jogador. Tem 31 anos. Este será provavelmente o último contrato bom dele, vai fazer o pé de meia. Se existe uma proposta de outro clube num patamar mais alto assim, é complicado julgar ele por não querer aceitar.

E o que pensa o próprio Rojas? A pedida foi feita pelo empresário. Empresário sempre vai jogar pra cima, lógico, é o trabalho dele conseguir um melhor acordo pro seu cliente. Quando há uma diferença muito grande entre o que pede o empresário e o clube oferece, a última palavra acaba sendo do jogador.

26/05/2021 08:08:00 Julio Cezar

Tbem concordo, e vi uma reportagem dizendo que ele so nao vai ficar se o empresario dele fizer jogo duro como esta fazendo agora. Por ele, fica. E gostaria que ele ficasse. Conhece o grupo, o clube e o dia a dia. Assina por mais uma temporada e pronto. O cara e bom. E sabe fazer GOL

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 16:00 - Municipal Dr. Novelli Júnior -
    Ituano
    Ituano
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade