apostas Comentem aqui Palmeiras x São Paulo - SPFC.Net
publicidade

Comentem aqui Palmeiras x São Paulo

0 0 0
Para mim 3 a 2 SPFC.
Avalie: 9 27

Comentários (118)

bronze
20/02/2021 12:12:17 DougHakai

Mals torcida, podem me criticar mas eu só assisti o primeiro tempo, na moral da não.

Tenho mais ânimo pra assistir jogos desse time não, espero que com o Crespo o ânimo para acompanhar volte, mas por enquanto só vejo os resultados e os melhores momentos, poupa um baita tempo que eu iria perder vendo esse catado de jogadores em campo, e minha saúde mental agradece.

Respostas - 1

20/02/2021 12:54:50 GabrielSP1703

Cara, todo jogo você fala que vai parar de ver kkkkkkkk não entendo

Respostas - 1

bronze
20/02/2021 16:18:18 DougHakai   

Mas eu não estou acompanhando mesmo bro, ontem tentei ver o primeiro tempo, mas na boa da não mano, por mais fanático que já fui, hj em dia tá foda acompanhar. Mas venho aqui no site pq curto a resenha da galera por aqui, e já frequento esse site desde 2012...

20/02/2021 08:30:00 naildojr

Sabe Bucketh3ad eu educadamente discordo de você, a questão não é culpa de estilo e sim de qualidade, o Felipe Melo não jogou o mundial pelo Palmeiras poucos dias atrás quando o time fez campanha patética? O Felipe Mello não estava na seleção quando ele foi infantilmente expulso contra a Holanda na Copa do Mundo e aí o Brasil foi eliminado?

O melhor São Paulo de todos foi o que ganhou os dois mundiais seguidos, o de Telê e tava cheio dos bons "moços", a questão é qualidade e vontade, coisa que este maravilhoso São Paulo tinha

Respostas - 2

bronze
20/02/2021 12:03:33 aguadejamaica

Felipe Melo é um cavalo escroto, não me refiro a esse tipo de jogador, prefiro falar em jogador com personalidade, não jogador que se esconde. As vezes o cara não precisa ser craque, mas a personalidade faz com que ele cresça em campo, é o caso do Luciano, Souza, Leandro Gianechini, Cicinho, Amoroso, Aloisio Chulapa, Lugano, Fabão, Denilson, Marcelinho Paraiba e por aí vai... (alguns desses eram craques, mas outros jogadores bons apenas)

bronze
20/02/2021 09:00:13 aguadejamaica

Muller, Cerezo, Ronaldao, Leonardo, Valber... não eram nada jogadores bom moço .

Claro que ser marrento não é sinal de ser bom de bola, mas faz tempo que o time do SP só tem uns nutella jogador de video game, faz bem mesclar com jogador com personalidade, ainda mais se for bom de bola, como o Luciano

Respostas - 1

20/02/2021 10:37:30 naildojr   

Bem, esta é sua opinião e é claro que todo mundo tem a sua. Todos os nomes que você citou para mim, em campos eles eram bons moços pois jogavam um futebol leal, não eram expulsos toda hora e nem viviam arranjando confusão frequentemente, já o Felipe muitas vezes é maldoso e tenta intimidar na porrada de maneira muito explicita. O Ronaldão jogava duro, jogava sim e o Valber também, mas eram quase sempre leais, O Muller não criava confusão em campo e o Leonardo muito menos, o São Paulo era um time muito disciplinado, tomava pouco cartão e o Telê fazia questão disto, para ele jogador tinha que se preocupar era em jogar bola e não vencer as partidas na base da truculência.

bronze
20/02/2021 04:38:13 PP_TRICOLOR

Hernanes sem condições...muito obrigado por tudo,mas o futebol não vale 100 mil hoje em dia. Pablo se alguém trocar por uma bala aceita,não recuperamos o valor jogado fora nele nunca é ao Juanfran...porque está jogando se já ficou confirmado que não irão renovar?

bronze
20/02/2021 02:02:23 johnbonham

Hoje não teve Diniz,não teve saidinha e teve chutão o jogo todo...Quase tudo q a torcida pediu...

bronze
20/02/2021 00:42:22 ax.tricolor

Um ponta (Galeano ou Rojas) ou volante (Nestor) ter entrado no lugar do Pablo, serviria de cobertura defensiva para o Juanfran.

20/02/2021 00:14:14 Bucketh3ad

Chega de jogadores estilo "bom moço". Os jogadores do Palmeiras, sem estar disputando mais nada no campeonato, claramente com sangue nos olhos. Felipe Melo após o jogo disse que os jogadores encararam como uma guerra. Rony pilhado.

Aí vc olha pros jogadores do São Paulo e vê Tchê Tchê perninha do chutinho colocadinho, Pablo que joga num desânimo... Entre outros..

Chega disso

19/02/2021 23:57:53 XFerr?o

De hoje pra amanhã o cabelo do crespo que é branco vai amanhecer transparente.

Respostas - 1

20/02/2021 00:51:55 Eloucosaopaulino

Isso se não ficar calvo mesmo.

Respostas - 1

20/02/2021 01:35:49 Thugzera   

Essa é a ideia...

19/02/2021 23:56:14 Itapetricolor

Pablo 2 anos sem jogar NADA.
Juanfran fraco velho. Obrigado e tchau
Hernanes agradecemos por tudo mas caríssimo pra não jogar mais futebol .
Impossível esses 3 continuarem.

Respostas - 1

ouro
20/02/2021 03:34:11 Lemonz

Hernanes e ídolo, mas o cara entra não joga nem 30 minutos todo se arrastando em campo. Ainda ganha 1 milhão pra assistir a maior parte do jogo no banco. Não da mais não

19/02/2021 23:50:52 Luiz019

O cara a anos na base e nem colocar garotos este outro PARASITA serve.

Como tem cara lixo mais do MESMO. Como pessoas assim comanda a base. Vizzolli é um inútil. Um diniz piorado.

19/02/2021 23:50:46 Itapetricolor

Chega de Juanfran e Hernanes. Juntos ganham 2 milhões por mês. Melhor pagar isso pro DIEGO COSTA dará muito mais resultado.

Troca Pablo com alguém.
Empresta Vítor Bueno, Tchetche.
Trás o Hudson pq vamos precisar de elenco só tem o Luan de 1 volante e é muito fraco pra passar.
Contrata 1 meia e 1 segundo volante gringos.

E Daniel Alves é lateral Crespo.

19/02/2021 23:48:42 Apenasmaisumtorcedorcomum

Sei não tô começando a achar que isso é esquema de empresário, é impossível o cara não está vendo o Pablo inoperante, o Juanfran cansado, o Tchê Tchê Nulo e o Daniel Alves Fantasma. Se o Crespo repetir esses erros começo a achar que o problema passa de técnico.

Respostas - 2

bronze
20/02/2021 01:13:52 johnbonham

Precisa de mais isso pra vc entender que o problema vai além de técnico??Depois do time passar mais de 10 anos trocando de técnico loucamente?Poha,tá difícil a situação hein...

20/02/2021 00:06:55 XFerr?o

Eu também acredito nisso, você não está sozinho nesse pensamento.

bronze
19/02/2021 23:45:35 ax.tricolor

Manteve o Pablo como cone até o final do jogo, sendo que já tem o Toró e poderia colocar alguém pra fortalecer o meio ou a ponta.
As opções: Galeano, Nestor, Rojas e Léo.

19/02/2021 23:44:28 Itapetricolor

Conclusão do Crespo vendo o jogo.
Dispensar Juanfran e Hernanes
Vender ou emprestar. Pablo, Tchetche.
E torcer pro Daniel Alves arrumar um time na China que Leve o

Contratar pra ser titular URGENTE
Centroavante.
Meio Campo
Volante
Lateral direito.

19/02/2021 23:43:59 lukasxd

Pra que caralhos colocar o hernanes?

19/02/2021 23:39:50 Marwim

Pode vender esse time inteiro menos luan e luciano! Ninguem se salva dos q jogaram hj! Time sem tesão do caralho! Jogo.na mão me toma um gol desses! Vai tomar no centro.do cú desses bunda mole!!

19/02/2021 23:39:47 Itapetricolor

Alguém sabe dizer o que o HERNANES tem? Pq ele entra no fim do jogo descansado, tropeça na bola fura, vive caindo sozinho... ???????

Respostas - 2

19/02/2021 23:43:52 mr-soberano

Tá com parkinson mano

19/02/2021 23:40:44 Marwim

Tem velheira! Ta uma tiriça

19/02/2021 23:38:43 mr-soberano

DOA-SE O Pablo. Leva embora pelo amor de Deus.

19/02/2021 23:38:31 naildojr

Falar a verdade é preciso e este time do São Paulo não merece ser campeão brasileiro!

Nós torcedores sim merecíamos ter a conquista do brasileiro, mas muitos destes jogadores são uma vergonha. Jogar com Daniel, Luan e Tchê Tchê é jogar com 3 volantes, é pouca vontade de ganhar.
Muito mal o Vizolli, terrível Pablo, é um jogador nulo, não produziu nada ofensivamente o jogo inteiro, apanhando da bola e fazendo mais falta do que os volantes.

Tem alguns jogadores que tem que sair do São Paulo.

19/02/2021 23:37:35 Luiz019

O cara não tem uma assistência e ainda é uma avenida. Bizarro aturar esta PRAGA perdedora.

Este time afundou até a merda com toda a proteção a estes lixos refugos.

19/02/2021 23:35:13 Luiz019

MERDAlhão no SPFC treme toda hora.

Este gol tomado 95% é culpa deste PARASITA espanhol.

19/02/2021 23:34:50 Jason_SanPablo

Que bela primeira impressão esses mortos deram pro Crespo hein??

19/02/2021 23:33:56 XFerr?o

Juanfran aposentado mal estava parando em pé, ficou andando pra traz e tirou o Luciano que ajuda no meio campo.
Treinadorzinho jumento.

19/02/2021 23:33:18 spawnavarro

Assisto futebol a 30 anos esse é o pior time do SP que vi.....nem digo que é o pior time mas com ctza o pior Futebol que já vi nesse clube.....somos zuados e gozados por todo mundo......e só ver a entrevista do F. Melo agora no final do jogo.. ....

19/02/2021 23:33:12 Luiz019

Este Juanfran é um CÂNCER "Jogando" bola.

O "especialista" que não defende.

19/02/2021 23:31:48 lukasxd

toma esse gol bosta, tnc

19/02/2021 23:31:37 ruanperondi

Empate na conta desse bosta desse técnico.

19/02/2021 23:31:34 Monaguisaa

Eu falo que aquela bomba poderia ter matado Juanfran, Volpi, Pablo, pelo menos teria motivos pra dormir feliz.

Respostas - 1

19/02/2021 23:40:50 Analista06

Kkkkkkkkkkkkkkk

19/02/2021 23:31:32 Wallace042

tecnico lixo do crlh tira o luciano e deixa essa porcaria de pablo que não faz nada, e não põe o galeano pra jogar.

19/02/2021 23:31:00 TRIMUNDIAL_79

O Juanfran é um lixo de jogador

19/02/2021 23:30:32 Salvio_Tricolor

Nisso que dá contratar técnico só pra assumir depois

Que se foda a merda do paulistão, ninguém liga pra essa bosta. Tinha que ser foco total em terminar o brasileirão bem! Agora até a vaga na fase de grupos tá em risco!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

16/5/2021
15/5/2021
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
16/05/2021 13:19:12